Marry You escrita por maryoueverytime


Capítulo 3
Más notícias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643471/chapter/3

–Derek, desculpa atrapalhar a sua lua de mel com o Stiles, mas se não fosse tão urgente acredite eu não teria ligado. -Dizia Scott com a voz agoniada no telefone.

–Primeiro se acalme Scott e me diga o que aconteceu. -Derek tentava apaziguar a situação.

–Eu não sei o que aconteceu Derek, de repente todos os lobos perderam o controle e começaram a correr descontrolados, e quando terminaram estavam todos amontoados no seu quarto com o Stiles na mansão e falavam coisas como bebê e filhote eu não entendi muito bem,mas isso vem acontecendo há quase uma semana. -McCall disse.

–Se acalme Scott estamos voltando para Beacon essa semana então apenas garanta que nenhum deles siga para outro caminho tá?

O mais novo apenas concordou finalizando a ligação. Derek observa seu marido adentrar no quarto com um prato de morangos com chocolate.

–Sei que vamos ter que ir embora mais cedo para cuidar dos meninos, mas isso não me impede de curtir os últimos momentos. -Disse passando o chocolate no rosto de Derek.

Uma semana havia se passado desde a volta do casal para Beacon Hills e agora com um mês de casados e com o pack sem problemas eles podiam parar e conversar. Entretanto nos últimos dias Stiles tem se sentido estranho e tentava disfarçar na frente de seu marido. Para tirar quaisquer dúvidas resolveu contactar Deaton.

–Stiles, você sabe que eu não sou médico não é?

–Eu sei sim é só que essas questões lupinas me deixam em dúvida e por isso eu queria a sua opinião.

–Entendi, então de deite que eu vou lhe examinar.

O druida começou a analisar Stiles, começou então a ver a sua barrida e com um estetoscópio notou uma leve diferença interna e já tendo uma ideia resolveu confirmar suas suspeitas.

–Stiles eu preciso que você seja sincero agora okay?

–Sim Deaton, vou ser.

–Enquanto você e Derek estavam tendo relações sexuais ele teve um nó? -Perguntou direto.

–Si-Sim, na nossa noite de núpcias. -Respondeu envergonhado.

–Stiles, quando um alfa está com o seu companheiro e ao mesmo tempo distante do pack, durante o ato sexual ele cria um nó, esse nó faz com que a magia lupina presente nele seja compartilhada para que haja a possibilidade de procriação. Em outras palavras você está grávido porque o Derek teve o nó.

O mais novo estava pasmo, sempre tivera a insegurança de não poder dar uma família ao maior, mas agora estava carregando um filho dele.

–E tem algum perigo para essa criança Deaton? -Perguntou temeroso.

–Stiles, você é um homem então o seu corpo não esta preparado para receber uma criança, mas com alguns chás e vitaminas que vou passar vai ficar tudo bem, entretanto você tem de evitar quaisquer aborrecimentos, não pode se estressar muito menos entrar emm uma batalha, ouviu mocinho? -Perguntou em repreendimento.

–Sim Deaton, mas agora eu tenho que ir, meu marido precisa saber que vai ser pai!!

Quando chegou em casa Derek não estava presente, então resolveu preparar um almoço para contar tranquilamente para ele, imaginava o roto de felicidade de Derek ao receber a notícia de que em alguns meses haveria um pequenino que dependeria deles.

Derek entrou em casa enquanto falava no celular, avistou Stiles pondo a mesa e lhe deu um singelo beijo.

–Mas como você é idiota Call! Sua vida está destruída agora, parabéns seu merda, não vai ter mais nada, jogou tudo no lixo...

Stiles apenas ouvia o maior revoltado com o amigo no telefone e o mesmo continuava a falar o quanto a vida do outro estava perdida. Após desligar o mais velho sentou-se na mesa e pôs seu prato em silêncio.

–Então Derek, o que aconteceu com o Call? -Perguntou ao mais velho tentando puxar conversa.

–O idiota engravidou a namorada, dá pra acreditar? Ter que viver no meio da sujeira porque tem um pirralho sujando e bagunçando tudo? Tirando que agora ele não vai ter mais tempo de nada também, né? Qualquer sonho ou plano que ele tivesse vai jogar no lixo por causa de uma criança idiota. Ainda bem que não corremos esse risco não é?

Stiles instintivamente levou a mão para a barriga onde acariciou a mesma. Como pôde se enganar tanto com seu marido? Queria desesperadamente chorar.

–É...que bom né? Não precisamos nos preocupar. -Disse contendo as lágrimas. -Eu-eu tenho que ir no meu pai, ele disse que havia um caso em que queria a minha ajuda.

Derek apenas assentiu, o mais novo se levantou e deu um pequeno beijo na testa do maior se despedindo. Stiles entrou no jeep e deixou as lágrimas rolarem livres ligou o carro e decidiu ir em direção a casa de seu pai.

Ao chegar lá John abriu a porta espantado com o estado de seu filho.

–Stiles, o que foi?

–Eu to grávido. -Despejou enquanto o abraçava. -E o Derek não quer pai, ele não quer o nosso filho. -Chorou desesperadamente.

John levou o filho para dentro de casa, lhe deu uma água com açúcar e lhe pediu que explicasse, após o Stilinski mais novo contar toda a história, ficou pasmo com a atitude de Derek, não esperava isto.

–O que você vai fazer filho? -Perguntou enquanto o abraçava.

–Eu não vou tirar o meu filho pai, mesmo que o Derek não o queira eu vou ter ele.

–Eu vou estar sempre com você filho.

Stiles despediu-se do seu pai e foi para seu carro em direção a reserva, entretanto o que ele julgara um animal atravessou seu caminho e ao desviar perdeu o controle do carro o batendo contra uma árvore. Um carro que vinha em direção contrária minutos depois do acidente ao ver o estado do carro chamou uma ambulância.

O jovem Stilinski chegou desfalecido ao hostpital e a enfermeira Melissa ficou encarregada de avisar aos parente. Pouco a pouco a sala de espera ia se enchendo Scott, Allison, Ethan, Danny, Isaac, Peter, Boyd, Erika, Derek e John estavam a espera de notícias, até que Deaton chegou.

–Melissa eu preciso ver o Stiles agora é caso de vida ou morte. -Disse o Druida desesperado.

Melissa permitiu que o mesmo entrasse e examinasse o mais novo, porém quando saiu seu semblante era triste e deprimido; foi em direção a Derek bateu levemente em seu ombro e disse:

–Infelizmente o seu filho não sobreviveu Derek.

–Fi-filho? O-o Stiles estava grávido? Como assim? Isso não pode ser.

O druida apenas respondeu.

–Ele soube hoje, veio a clínica e fizemos o exame que deu positivo, ele estava tão feliz que me disse que iria te contar em seguida.

–En-então o almoço de hoje... ele ia me contar...-Derek deixou lágrimas correrem por seu rosto.

Havia ferido seu marido e acabara de perder seu filho, não podia existir culpa pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Derek seu insensível!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.