Deadline Circus escrita por Arya


Capítulo 1
Além do vermelho, sonhos vermelhos vibram.


Notas iniciais do capítulo

Sim, o nome do prólogo é a primeira frase da OP de Vampire Knight. Eu achei diva, me deixem.
Enfim... OLÁ POVO!
Eu disse q ia postar apenas no próximo ano, mas é que eu realmente não consigo ficar sem escrever e não tenho mais inspiração para OS toda hora. Sem falar q a última q eu fiz eu realmente senti uma vergonha de ter postado, haha! x.x'
Bem, essa é a minha quarta fic e a minha segunda interativa e q não é OS, pra quem não sabe. Eu senti muita falta de FMW, e ai eu tava pensando na vida e saiu essa fic. Tipo, eu não queria a postar e apenas no próximo ano, mas ver essas interativas aparecendo e tal me fez abrir o word e escrever o prólogo.
Enfim, esse é o prólogo q apresenta o nosso líder, Victor Salazar! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643445/chapter/1

Segunda-Feira, uma e meia da tarde.
Japão, Inazuma.

Victor Salazar não queria estar ali. Reuniões são chatas e cansativas ao ver dele.

Olhando em volta, estava muitas pessoas escutando atentamente o que o chefe dizia sobre os novatos que iam chegar. O mesmo apenas fingia, afinal, não era interessado em novatos e achava aquilo desnecessário a cada ano que passava.

Estava há dois anos no Deadline Circus, um dos maiores e melhores grupos de caçadores de vampiros. Todo dia, eles iam atrás dos vampiros em grupos que querem transformar o mundo em sua própria realeza. Em todo mundo existe grupos como o DLC, mas a família de Victor, assim como a do chefe e de mais algumas famílias, veio devido à falta de caçadores de vampiros no Japão e o grande poder dos vampiros que fizeram os caçadores pedir reforços de famílias andarilhos, isto é, caçam apenas em família e não em um grupo, de outros países.

E essa falta de famílias fez que o DLC fosse criado por um russo chamado Ivo Morozov, no qual colocaria as famílias de caçadores japonesas mais aquelas que vieram ajudar. Hoje em dia seu neto, Ygor Morozov, está no comando desde seus dezenove anos de idade, já que seu pai faleceu de câncer no pulmão.

O garoto estava olhando o nada enquanto o chefe, um homem alto e de cabelos brancos, falava sobre como ficaria com a chegada dos novatos no grupo. Como Victor nunca era escolhido para ser um chefe por ser um caçador sozinho desde grandes acontecimentos que ele prefere não lembrar, o moreno ignorou completamente o homem até seu nome ser chamado.

— Victor. —Ygor falou e olhou o garoto de cabeça abaixada olhando para o nada. O moreno olhou o mesmo sem interesse. — Você ficará com os seis novatos.

O garoto caiu na gargalhada, e depois viu que era sério. Olhou a todos que pareciam estar com uma mistura de surpresa ou raiva dele. O moreno deu um riso e olhou o Morozov, e ficou calado ao ver que o mesmo falava sério, se afundando na cadeira e tampando um pouco o rosto com o casaco preto.

— Preciso falar com o Victor, então ele não está liberado. Os outros estão liberados. — todos começaram a se levantar, assim como Victor, já que o outro garoto que tinha o mesmo nome continuava sentado. — Não o Victor Jones, o sim Victor Salazar.

O garoto voltou enquanto o Victor Jones, um loiro de olhos verdes, saia correndo do local como se tivesse aliviado. Ele olhou o chefe, esperando ele falar algo, mas parecia que o homem queria o mesmo dele.

— Tem medo de algo, senhor Salazar? — Ygor perguntou, olhando as fichas dos novatos de ponta a ponta. — Você tem muito medo de ser como líder, certo?

— Todos sentem medo de algo. E por favor, tudo menos Salazar. — Victor falou, puxando uma cadeira e se sentando na frente da mesa de seu chefe. — Não tenho medo de ser líder. Acho que tenho medo de mim mesmo. — disse naturalmente. — Tenho muitos pensamentos negativos sobre as pessoas ou algo.

Ygor o olhou, colocando as fichas num envelope pardo e o entregando.

— Como quem? — perguntou Ygor, estalando os dedos e tampando a caneta em cima de sua mesa. Victor pegou as fichas e um envelope pardo que tinha na mesa, olhando o chefe antes de se levantar.

— Certas pessoas. — o garoto olhou uma das fichas. —Principalmente aquelas que têm medo de encarar a realidade. — Victor disse naturalmente, com os olhos fixos na mesma. Ele colocou as fichas dentro do envelope, e olhou Ygor. — E você tem medo de perder sua mulher e seus filhos, até mesmo o filho bastardo. — se inclinou ao chefe. — Deveria tomar cuidado com quem escolhe para ser líder.

Ygor se afastou um pouco, e Victor começou a andar para a saída. O Salazar viu um de seus amigos, Afuro Terumi, esperando ele na frente da sala de reunião para comemorar por ele ter ganhado um grupo e ser o líder.

—Eu não tomo cuidado, admito. Mas sabe por quê? —Victor olhou, com a mão na maçaneta da porta de vidro. — Porque todo grupo precisa de um bom e malvado líder. Principalmente alguém com Salazar, afinal, nenhum Salazar é totalmente bonzinho, certo?

Victor riu, saindo da sala e olhando Terumi, que parecia mais feliz que ele. Olhou para trás, vendo Ygor se levantar da mesa ao ver a sua mulher com os filhos entrando na sala. A porta se fechou atrás da azulada, e o Victor começou a prestar atenção no garoto falando os lados bons e ruins de ser líder. O mesmo revirou os olhos, cortando o loiro.

— Que interessante. — disse com sarcasmo, e o garoto deu um leve soco no braço do moreno.

Victor riu junto ao amigo, e o garoto pegou o envelope pardo e pegou as fichas, arregalando os olhos ao ver uma. O moreno parou de rir, colocando as fichas dentro do envelope depois de retirar das mãos de Terumi.

— Ei, essa não é... — Victor afirmou, e o ruivo passou a mão na nuca. — Deus, você deve estar pirando. E Nagumo vai surtar por ter perdido a aposta. — ele fez uma pausa. — E talvez fique com problema de coluna.

O Salazar olhou o amigo, e depois começou a andar. O loiro foi atrás dele, ficando ao seu lado calado, e depois começaram a rir imaginando a reação de Nagumo ao ver que Lorelai Salazar tinha entrado no DLC e teria que correr pela a torre de Inazuma com ela nas costas dez vezes.

Eles estavam descuidados naquele momento, sorrindo e rindo da imagem que passavam em suas mentes enquanto andavam juntos para a cozinha comerem alguma coisa e depois seguirem seus próprios caminhos. Aphodit com seu grupo, e Victor a sala onde os novatos se encontrariam naquele momento.

O dia estava bom, nem tão quente e nem tão frio, e aquilo deixava Victor mais feliz ainda. Gostava do morno, e não do quente e do frio, por isso que talvez sempre estivesse de mau humor com o tempo que vive mudando. Aquele céu, nem tão cinza e nem tão frio, que olhava pela a janela dos corredores na direção da cozinha. Entretanto, mesmo com aquele tempo, nada ia mudar o seu pensamento sobre o que Iria fazer esse ano, e talvez pelo o resto de sua vida.

Victor não queria ser líder.

A culpa é desse maldito Morozov por ele estar fazendo o que não quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, aqui está uma foto de Victor e de Ygor caso quiserem algo para ilustrar:- Victor: http://www.zerochan.net/1286015#full
— Ygor: http://www.zerochan.net/1199256
Música tema da fic: https://www.youtube.com/watch?v=IR0uaDBb-yE
Bem, a ficha agr! Mas antes, avisos sobre a ficha e explicações:
— NADA DE VAMPIRO(A) QUE CAÇA VAMPIRO, PELO O AMOR DE DEUS! Todas as fichas tem que ser HUMANOS e CAÇADORES DE VAMPIROS!
— Veja se seus par está ocupado antes de o reservar. E ah! É uma fic somente do Inazuma Eleven Clássico, ou seja, nada de personagem do IE GO.
—Reservo apenas por uma semana, e se der explicação por não ter mandado, eu reservo por mais três dias. -
Podem mandar a ficha por comentário ou MP, fique ao critério de vcs.
Nome:
Idade:
País Natal:
Sexo: (masculino ou feminino)
Personalidade:
História (resumo, mas bem detalhado):
Aparência: (foto e descrição)
O que gosta:
O que não gosta:
Odeia:
Par:
Se conhecem ou vão se conhecer?:
Relação com o par:
Música com o par:
Música do (a) personagem:
Família: (fale o nomes deles, se estão vivos e tal.)
Arma:
Habilidades: (Nada de poderes ou algo muito Over Power)
Roupa de trabalho (caça):
Roupa social:
Roupa casual:
Pijama:
Está ciente que seu personagem pode morrer na fanfic, certo?:
Algo a mais:

Bem! Até o próximo, lembrando que eu não sei quando vou postar mas vou tentar o máximo não demorar.
XOXO