A Dança das Espadas. escrita por Tanaka


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Eae, galera. Gostaria de pedir perdão antecipadamente, pois sinto que o capítulo será curto.

Caso vocês queiram ver a música da Louise:
http://www.kboing.com.br/imagine-dragons/1-1174490/

A música pode não ter nada a ver com o começo, mas no decorrer da série ela fará bem mais sentido, rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643433/chapter/1

O suor fazia com que seus cabelos grudassem no pescoço. Ela observava enquanto o seu pai martelava o ferro, deixando-o em forma de espada. Ele era o melhor ferreiro de todo o reino, e sempre lhe enchiam de pedidos.

A menina deslizou silenciosamente para dentro da forja. O calor fazia com que seu corpo gritasse, mas preferia aquilo ao frio lá de fora. Havia um arsenal inteiro lá dentro, espadas belamente incrustadas, lâminas tão afiadas que o mínimo toque poderia cortar. Ela pegou uma e ficou a observando.

– Que faz aqui, minha filha? – perguntou seu pai, coçando seu cabelo ruivo, o qual a menina não herdou.

– Eu estava com frio – disse ela.

– Sei reconhecer quando mente, Louise – falou – Agora diga, por que veio até aqui?

A menina suspirou.

– Eu preciso de uma espada.

– Por que você precisa de uma espada?

– Eu quero decidir a guerra, pai!

O ferreiro deu uma gargalhada.

– Sem preconceito, meu bem, mas meninas não decidem o destino de uma guerra. Nunca irão lhe deixar participar dela, inclusive, eu não vou – o homem falou isso rigidamente, como se estivesse dando um ponto final.

– Pai, por favor! – disse ela – você sabe que eu sou capaz de manejar uma espada tão bem quanto um homem! Até melhor, para falar a verdade.

– Louise Prouhdon! Você não vai sair de casa, muito menos lutar. Agora, vá ajudar sua mãe a fazer a comida e os deveres de casa. E nem pense em fugir.

– Eu não tinha pensado... – disse a menina baixo, mais para si mesma que para o seu pai.

– O que você quis dizer, Louise? Volte aqui imediatamente – ele gritou.

A menina só soube correr, para o bosque mais próximo. Viu seu pai indo atrás dela, mas não ligou. Ela tinha o dom de ser extremamente rápida e podia escalar coisas facilmente. Quando começou a chapinhar na lama foi que percebeu que em suas mãos ainda tinha a espada que pegara da forja.

Ela era extremamente leve, e afiada. Possuía uma lâmina fina que ela pensou servir para estocadas, principalmente. Talvez fosse coincidência, ou o destino, mas a espada parecia adaptada à menina.

Então continuou a andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, pode ter acontecido rápido demais, ou simplesmente ter sido chato, mas com o tempo será mostrado flashback dela, e também dele (dele quem? Não sei :v) E acho que vou conseguir fazer uma série boa, afinal de contas.

Comentem, sua opinião importa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dança das Espadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.