Cúmplices de uma Diversão ! escrita por Uma Cumplice


Capítulo 20
Qual sera o plano em ?


Notas iniciais do capítulo

Oie Pessoal ! , sim depois de tanto tempo eu voltei , desculpem por não ter escrito esse tempo todo , é porque foi bem corrido mesmo , por conta do feriado ... Mais estou aqui !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643430/chapter/20

POV Julia

André e eu estávamos lá , naquele calor tomando banho de mangueira , na quela água geladinha. Nunca tive um relacionamento da quele jeito com ele , achei até estranho mais aproveitei o momento .

De repente ele começa a me molhar e a me dar cósegas .

–Chega chega ! não aguento mais ! -Digo rindo

–Tudo bem parei ! -Ele diz rindo também

Como agente estava tomando banho de mangueira e ao lado existia um canteiro de flores , tive logo uma ideia , comecei a pegar barro e passar no rosto do André .

–Ah não isso não vai ficar assim , sua nanica !

Ele também faz o mesmo , começa a pegar barro e passar no meu rosto , quase engoli 300 quilos de barro .

–Olha a nossa cor André ! -Digo rindo

–Nossa que situação é essa , precisamos tomar um banho e rápido .

–Eita , melhor não , olha oque a gente fez , se a Meire ve isso estamos fritos !

–Nossa , então liga logo a mangueira ali !

POV Julia Of

POV Joaquim

–Mor ?

–Oi ?

–Precisamos ir , uma porque to fora de casa desde ontem , e outra porque vão sentir falta do Téo la no Vilarejo .

–É tem razão , vamos chamar eles .

Nos levantamos e fomos até a mesa aonde eles estavam .

–O pombinhos ! estão na hora de irmos ! -Manu diz

–Ah mais já ? -Isabela

–Sim Isa .-Isabela

–Voce não ta olhando a hora errada não deixa eu ver isso ! -Isabela diz e puxa meu celular pra baixo

–É mesmo a hora de ir embora Isa ? -Téo

–Af , sim o pior que é . -Isabela diz fazendo uma cara de triste e brava ao mesmo tempo

–Bom então vamos pessoal ? -Digo pegando a mão da minha namorada e saindo pra fora depois de pagar

–Vamos , só vou pagar aqui .-Isabela diz

Todos pagaram , e fomos deixar o Téo no vilarejo , a Isabela fez questão de ir junto com agente , mais é obvio por causa dele . Chegamos no vilarejo apé mesmo , a Isabela não largava o Téo , mas eles teve que se separar né .

–Tchau Téo ! -Os dois se abraçam

–Tchau Isa ! -Ainda abraçados

–Ta bem ,ta bem , chega o Téo precisa ir Isa , outro dia voce ve ele .

–Ai me deixa Manuela, ta bom , eu tenho que ir também ! Tchau Pra voces !

Isabela saio correndo até o carro . Levamos o Téo até perto do Matheus e da Dóris , e eu fui com a Manu até a esquina do vilarejo , aonde me despedia , porque também precisava ir embora .

–Tenho que ir !

–Sério ? não pode ficar nem mais um pouquinho ?

–Não , já ta até tarde , amanhã juro que tento vim aqui pra te ver , tudo bem?

–Ta , mais promete ?

–Eu não sei ....

–Promete vai ?

–Prometo então !

–Ta mais cumpri ?

–Ta dou um jeito lá eu pego um skate ou uma bicicleta sei la .

–Tudo bem então .

–Beijo ? -Manu diz

–Ta vai !

Dou um beijo nela um tiquinho demorado .

–Te amo , mas agora tenho que ir !

–Ta ! Também te amo .

–Tchau amoor !

–Tchau Vida !

POV Joaquim Of

POV André

Depois de eu e a Julia ter limpado tudo aquilo , mas também ter se divertido muito , voltamos pra casa .

–Vou ir em casa tomar um banho tudo bem ?

–Ta eu também to precisando .-Digo e nós dois rimos

–Ah , Julia ?

–Fala !

–Eu gostei do dia que tivemos hoje !

–Sério? eu também .

Fui chegando perto dela .

–Podíamos qualquer dia desses descer la no corregozinho para tomarmos banho . -Digo

–É uma boa ideia !

–Sim , Tchau Ju

Dei um selinho nela e sai dali , morrendo de vergonha .

POV André Of

POV Julia

Ai meu Deuuuuus !!! Eu vou desmaiar , me segura ! Não acredito nisso !

André me deu um beijo ? Oi? . Fui correndo pra casa , cheguei lá , e o Felipe estava lá no Video Game jogando no meio de uma sujeira de salgadinhos imensa .

–Felipeeeeee !

–Oque foi Julia , voce esta tirando minha concentração .

–Olha essa sujeira !

–Foi mal !

–Voce faz tudo isso e diz foi mal ?

–A eu digo oque então ?

–Ai Felipe , deixa eu me acalma , voce não vai me tirar essa alegria .

–Alegria ?

–É e voce não vai saber .

–Af .

–E cade o Joaquim que não chega em casa nunca ?

–Chegueiii !

–Até que em fim em , ja estava pensando que voce iria morar la .

–Foi mal galera , é que voce sabe né !-Joaquim

–Hum, isso que era só pra assistir um filme .

–E voce Joaquim , ta tratando minha rainha bem ? -Felipe

–Ai é logico Felipe . -Joaquim

–Ah tem novidades Joaquim .

–Manda ai !-Joaquim

–A Priscila mudou de escola ! -Digo

–E oque 'eu' tenho haver com isso ? -Joaquim

–Tudo , ela mudou pra nossa escola ,e de primeira perguntou por voce !

–Ai não isso é sério ?

–O pior que sim !

–Agora vira um inferno aquela escola .

POV Julia Of

POV Priscila

–Omar agente vai por esse plano em ação amanhã mesmo !

–Iii , la vem voce com esse papo outra vez !

–Ai , para , voce prometeu e vai me ajudar !

–Ta bom .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que esse plano vai acabar de primeira com o namoro do Joaquim e da Manu ?
Comentem !
E ai gente ? sera que só eu shippo o casal #Jolari ? Eu estou torcendo ! e voces ?
Comentem sobre o capitulo e e depois me digam se shippam ou não !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cúmplices de uma Diversão !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.