Cúmplices de uma Diversão ! escrita por Uma Cumplice


Capítulo 15
Pedido !


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643430/chapter/15

POV André

Era 21:00 horas , e eu estava na casa do Joaquim , tivemos o dia agitado por conta da gravadora , mas ainda eu não tinha aberto meus presentes de aniversario. Então eu estava lá abrindo com Felipe e Julia , ah e minha irmã.

Minha irmã começou a dar um chilique lá porque queria a boneca dela, então mandei o Felipe e a Julia ir buscar lá em casa a bendita boneca.

–Vai lá por favor buscar a boneca dela Julia e Felipe ? não posso ir lá agora não.

–Ah e porque não ? -Felipe diz

–Porque eu estou abrindo os presentes né .

–Af vamos logo Felipe . -Julia diz puxando o mesmo pelo braço

–Ai Lola , sua bebe , ainda brinca de boneca e eu que pago o preço ?-Felipe diz

E minha irmã mostra a língua.

–Vai logo Felipe . -Joaquim diz

–Ta já estou indo , faze oque né . -Felipe diz saindo com os braços cruzados

–Mais que preguiça desse Felipe em Joaquim ! . -Digo fazendo ele rir

Aproveitei a oportunidade para perguntar oque estava rolando entre ele e a Isabela , já que não sou nada bobo né , rsrsrs.

–Ah Joaquim ?

–Fala André . -Joaquim diz desempacotando outro presente

–Posso te perguntar uma coisa ? Mais , voce tem que prometer que vai responder cara.

–Ixii , lá vem bomba né , ta pergunta ai vai .

–Qual é a sua com a Isa em ? -Digo dando um tapa de leve nas costas dele fazendo com que ele de um sorriso que nunca tinha visto antes

–Ei , Isa não , pra voce Isabela ouviu ? -Diz ele fazendo eu rir

–Nossa , ta bom , qual é a sua com a Isabela Junqueira , ta bom assim ?

–Ta ótimo assim ! . -Rimos

–Ta mais eu te fiz uma pergunta . Vai anda responde !

–Ta bom , logo menos logo mais todos vão saber mesmo.

–Hummmm, oque voce quis dizer com ''Todos vão saber'' em ?

–Ai , é que eu e a Isa estamos namorando André tem ideia disso ! -Ele diz todo feliz

–Sério cara ?! -Digo tipo muito surpreso

–Sério , mais por enquanto voce fica quieto em!

–Tudo bem mais.... E o Felipe Joaquim ?

–Ai , é nem me fale , já pensei nisso também. E ai vem ele xiiu !

–Cheguei ! Do que voces estavam falando ? -Felipe diz se jogando no sofá

–Ah agente ? n-nada porque ?

–Sei que nada.-Felipe diz

–É agente não estava falando nada Felipe .

–Acredito em voces , mas seja lá oque estavam falando , vou descobrir .

–Ixi Felipe não se entromete aonde não é chamado ! -Julia Diz

–É isso mesmo .

POV André Of

POV Omar

A Priscila , é uma garota bem legal , porém percebi , que é igual a mim , Se isso é bom ? É ótimo , mais que plano maluco esse dela , quem é Isabela ? Ela quer destruir de todo jeito esse namoro que ela nem sabe se existe mesmo.

Bom mais eu já tinha entrado na jogada dela , mas aliás quem é esse garoto ? e será que ele é bonito , porque pelo jeito que ela disse , ela gosta bastante dele , nem o conheço mas já não fui com a cara dele. Bom como já era tarde fui dormir , amanhã teria que ir pra casa da Priscila novamente pra resolver esse negócio ai .

O dia amanheceu e acordei como de costume 6:30 da manhã para ir pra escola. Fui e voltei .

–Como foi a escola hoje filho ? -Meu Pai diz

–Foi bem , como todo dia , a professora me pois pra fora da sala.

–De novo Omar ? Isso não pode mais se repetir em filho. -Minha mãe diz

–Ah não enche mãe , aquela professora é muito chata , acho até bom ela me por pra fora assim não fico olhando pra cara dela.

–Omar ,Omar , to de olho em voce em ! -Minha mãe diz apontando pra mim

–Ah deixa o menino em paz ! -Meu pai diz como sempre me defendendo

POV Omar Of

POV Isabela

–Ai já chega de se passar por Manuela, vou ligar pra ela precisamos trocar de lugar , não aguento mais isso , necessito da minha cama aconchegante.

Ligação On

Eu: Manuela ! Precisamos trocar de lugar não aguento mais ficar aqui , não vejo o Téo mesmo.

Manuela: Ai isso já era pra ter acontecido né Isa .

Eu: É então vamos logo ! daqui duas horas te encontro no mesmo lugar em.

Manuela: Ta bem Isa !

Ligação Of

–Ai graças a Deus !

Duas horas se passou e eu precisava me encontrar a Manuela na praça do vilarejo , só que aquela mãe dela não me deixava ir , então enrolei ela lá no quarto arrumando o guarda roupa da Manuela e sai correndo.

–Ai quase não consegui vir , sua mãe não deixava.

–Ah é que as vezes ela quer minha atenção ela também faz isso comigo. -Manuela diz fazendo eu dar um sorriso

–E ai como estão as coisas por lá ?

–Lá aonde ?

–Na minha casa né Manuela ,na China que não é !

–Ai desculpa , esta tudo bem por lá .-Ela diz rindo

–Bom então eu vou indo , por que não vejo a hora de reencontrar meu quarto de novo .

–Ah Isa , preciso dizer uma coisa !

–Que coisa Manuela ?

–Eu , eu estou namorando o Joaquim , então não repare se ele te tratar diferente.

–OQUE ?

–É isso mesmo .

–Voce está namorando aquele gato ? Não acredito !

–Aquele gato ? Ei vai com calma ai !

–Ai , até parece né Manuela , pode ficar tranquila , não gosto do Joaquim eu gosto do Té... é de outra pessoa .

–E essa pessoa seria o Téo ?

–Oi , como sab.. É não , não seria ele voce ta louca ?

–Até parece né Isa ta na cara , não precisa mentir mais , não vou contar .-Manuela diz rindo

–Af, não acredito que descobriu , mas olha aqui Manuela voce não vai abrir a boca em !

–Ta bom , não conto não ! .Agora intendo o porque dessa vontade toda de vim aqui ! -Nos duas rimos

Bom depois com esse papo com a Manuela , fui embora pra casa. Chegando la fui direito pro meu quarto , peguei meu Iphone e fiquei nas minhas redes sociais.

–Oque ? 907 Curtidas na minha foto de perfil !!

–Qual o motivo de tanta alegria ?

–Ai Marina , voce. O motivo , olha isso 907 curtidas na minha foto de perfil !

–Olha parabéns !

POV Joaquim

Bom já era umas 14:55 da tarde , e eu tinha que ir la na casa da Manu pedir uma coisa pra mãe dela , não sabem o medo que eu estou de receber um não . Bom criei coragem, mas será que lembro aonde é a casa da Manu ?

Estava passando um garoto na rua de skate , o parei e perguntei !

–Ei , voce sabe aonde fica o Vilarejo dos sonhos ?

–Ah é só voce seguir reto aqui , vai passar uns 4 quarterões e voce vira a direita , a primeira rua , e já é !

–A Obrigado....

–Omar .

–Ata Obrigado Omar !

Nunca vi aquele garoto na vida , mais valeu pela ajuda !. Cheguei , encontrei o Vilarejo , aonde morava a Manu . E também achei a casa dela .

Toquei a campainha da casa dela já tremendo !. Sorte que ela que atendeu.

–Joaquim ??

–Manu !

–Oque voce esta fazendo aqui ?

–Ué vim pedir pra sua mãe , porque ficou surpresa ?

–É que eu não esperava voce aqui !

–Ata , posso entrar ?

–Claro !

–Obrigado !

–Senta ai vou chamar ela !

–Okey !

Vou ter um INFARTO ! , Não sabia o quanto era difícil fazer isso ! , Eu vou cair duro aqui no chão mesmo .

–Ah Oi , sou a Rebeca ! Mãe da Manu !

Ela falou de um jeitinho tão doce , que até me aliviei .

–Ah oi eu sou o Joaquim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amnhã!
Um pedacinho de amanhã pra matar a curiosidade !
—Oi Joaquim, E afinal oque voce veio fazer aqui ? - A dona Rebeca Diz
— Ah eu ?
Eu estava quase mudando pra cor azul de tão vergonhoso que eu estavo !
—Eu Vimm......
Só amanhã ! Kkkk Só deixei vocês mais tensos né ? Kkk Bjs ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cúmplices de uma Diversão !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.