Cúmplices de uma Diversão ! escrita por Uma Cumplice


Capítulo 13
Mãos dadas ? Namoro vem por ai .


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643430/chapter/13

POV Priscila

Estava no meu quarto, já era umas 23:00 horas da noite , meus avós já estavam dormindo , e eu sabe fazendo oque ? Pensando no Joaquim e no que ele disse, será que ele teria coragem de namorar a Sonsa da Isabela , não é possível.Se ele não namorar eu , eu me mato , mentira , se ele não me namorar , eu faço da vida dele um verdadeiro inferno , não vou deixar ele ser feliz com a Isabela, Ah mas não vou mesmo ! .

Amanheceu o Dia , e era dia de ir pra gravadora , minha mãe como sempre nem ligando pra mim né. Estava um dia meio nublado parecia que ia chover logo. Assim talvez a Isabela não iria.

–Boa Dia Pri ! . -Minha Vó disse toda empolgada

–Bom Dia. -Digo com um humor nada agradável

–Que isso Pri ? Não está de bom humor hoje ?

–Não !

–E porque houve alguma coisa que te deixou triste ?

–Triste ? Não , muito furiosa isso sim, mas não quero falar nisso agora.

–Ta bem ! .

–Hoje tem ensaio na gravadora né .-Disse só pra confirmar

–Sim , hoje tem sim , mas talvez voce não vá porque está um tempo bem nublado.

–Oque ? logico que eu vou !

–Priscila sua mãe não vai gostar nada disso em !

–Eu não to nem ai pra minha mãe ! Se ela não liga pra mim , pra que vou ligar pra ela ?

Minha vó faz um não com a cabeça.

POV Priscila Of

POV Omar

Bom , minha mãe tinha uma amiga que morava perto da cidade onde eu moro , ou morava , porque estou mudando pra essa mesma cidade. Ai como é ruim deixar meus amigos, odeio isso , tomara que tenha pessoas legais naquele lugar. Bem como ia dizendo antes de me mudar pra uma casa lá perto de um bairro famoso , minha mãe ia passar na casa dessa amiga dela, eu nem sabia quem era, mas ela insistiu tanto pra mim ir que acabou me convencendo.

Chegando lá vi que essa amiga já era uma senhora , mas oque eu não sabia é que ela tinha uma neta . E que neta bonita , loira dos olhos azuis! . Fui lá tirar um papinho com ela enquanto minha mãe falava com a vó dela .

–Oi !

–Oi ! - ela diz nem parecer ligando muito

–Como se chama ?

–Da onde voce saio ? -Ela diz fazendo uma cara .

–Perguntei primeiro ! . -Ela sorri e olha pra mim pela primeira vez

–Eu me chamo Priscila ! - ela sorri mais ainda quando me ver

–Ah oi Priscila !

–E voce como se chama ?

–Eu ? Omar !

–Nossa que nome estranho ! -Ela diz rindo e eu também

–Eu sei , nunca gostei desse nome também !

Nós dois rimos juntos .

POV Omar Of

POV Manuela (Ainda se passando por Isabela)

A Isa não me respondia , e agente precisava destrocar de lugar. Até que depois de meia hora ela me liga .

Ligação On

Isabela: Oque é agora Manuela , estou nessa sapataria com o Téo !

Eu: Isa agente precisa trocar de lugar !

Isabela: Oque ? Não tem gravadora hoje as 18:00 horas voce vai cantar no meu lugar , ta louca ?

Eu: Eu? cantar no seu lugar outra vez ?

Isabela: Não Manuela , eu , é claro que é voce garota , tenho que desligar , daqui a pouco voce tem que ir , Tchau .

Ligação Of

''Aiaia , a Isa ta louca , já tou a um dia aqui, oque será que ela faz tanto com o Téo em ? ''

–Isabella ! -Regina

–A Oi ?

–Como foi a festa de aniversario do garoto ?

–Ah foi boa !

''Oque , a Regina dizendo isso ? Oi ? .Bom preciso me manter durona''

–Preciso me trocar , sai do meu quarto vai !

–Olha aqui garota , eu saio a hora que eu quiser , e vai logo que voce vai se atrasar .

–Ta bem !

Fui logo que a Regina saiu, pegar uma das roupas da Isabela , ela tem tantas que nem da pra escolher direito. Peguei uma bota daquelas preta que ela usa , uma blusa preta , e um short jeans bem escuro , ah e sem esquecer do Turbante preto né .

Logo que cheguei lá avistei o Joaquim , e jogo chegando de carro a Priscila.

–Oi Isa ! -Joaquim da aquele sorriso perfeito de lado

–Oi Joaquim ! -Retribuo o sorriso

–Depois do ensaio precisamos conversar , está bem ?

–Ah , tá .

–Oi Joaquim como vai ? -Priscila ao entrar na minha frente

Joaquim deixa ela num vácuo legal ! Rrsrs .

–Vem Isa vamos entrar ! -Ele me pucha de traz dela , e entra dado a mão comigo

''Ai como ele é fofo , seria muito bom namorar ele , ele é lindo tem tudo oque eu quero . ''

–Uiuiui ! -André e Julia falam juntos .

E eu morrendo de vergonha.

–Oque isso significa Joaquim e Isabela ? -Felipe diz todo enciumado

–Calma Felipe ! -Joaquim diz

A Priscila , entrou com uma cara que dava até medo .

–Eu ainda vou pedia a Lola em namoro veceis vão ver , está pensando que só voce sabe fazer ciúmes Isabela !? -Felipe diz e todos riem

–Ei , minha irmã não ! -André diz , e todos riem di novo menos a Priscila

–Boom Crianças vamos começar ? -Vicente diz

–Vamooos ! -Todos dizem

POV Manuela Of

POV Isabela (Se passando por Manuela)

–Téo , não foi oque eu quis dizer !

–Não foi isso sim Isabela , não precisa me consolar agora.

–Não estou te consolando, eu tenho dinheiro só queria que me vice !-Eu digo enquanto desce uma lagrima e eu limpo

''Oque ? Isabela Junqueira chorando ? Isso mesmo só o Téo pra fazer isso né '' -Autora

–Tem certeza ?

–Tenho !

–Voce está chorando é isso ?

–Não !

–Está sim , sua voz está de choro , não tenta me enganar Isa !

–Ta bom sim , eu estou sim chorando !

–Nossa ! Voce chorando ?

–É pra voce ver , que só voce e meu pai que pode fazer isso , quer dizer meu pai podia !

–Não pensa nisso agora Isa .

POV Isabela Of

POV Joaquim

Tinha acabado o ensaio , e como eu disse queria falar com a Manu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã! Comentem seus fofos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cúmplices de uma Diversão !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.