O Amor Pode Mudar Seu Futuro escrita por bellaferreira


Capítulo 2
Capítulo 1. O desejo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64341/chapter/2

Meu aniversário, ele estaria lá, com certeza meus pais farão uma festa surpresa de novo, mesmo que para mim não seja mais surpresa.

Arthur Martins de Carvalho, que nome lindo, aquele era o nome dele, meu amor proibido e ao mesmo tempo impossível, viver pensando em como o queria e sonhar acordada na aula por ele, para mim já era rotina.

Por quê impossível? Simplismente por que ele é 10 anos mais velho, sim, 10, eu tenho 13 anos e ele 23, mas hoje farei 14 e serão apenas 9.

Nunca desejei tanto fazer aniversário, será hoje, o dia em que nos aproximaremos mais um pouco.

--------------------------------------------------------------------------

A hora do parabéns, nunca cantavam que eu vou casar com o Arthur, não, era sempre alguém que eu não gosto, que raiva!

“Hora do pedido” – ouvi alguém gritar, mas não consegui identificar a voz em meio a tantas palmas.

Soprei a velhinha e pensei “desejo ter 23 anos apenas para ter aquele a quem meu coração pertence, ele sim, é o amor da minha vida”

Adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!