Learning to hunt escrita por Lily Mateus


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aq de novo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643373/chapter/2

CLARY
Já fazia pelo menos duas horas que estávamos no shopping.Izzi escolhia apenas roupas e sapatos escuros,vez ou outra me deixava escolher roupas fofas e claras.

_Iz eu não aguento mais.Vamos embora,já compramos roupas suficientes para o ano todo.

_Você esta exagerando,mas vamos pra casa só porque eu tenho que te arrumar.

_Me arrumar para que?_Eu perguntei alarmada.

_Para uma festa na casa do Bane é claro._Ela disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

_Jace vai?_perguntei esperançosa.

_Não ele disse que vai sair com Alec.

_Então podemos chamar Simon?_Acho que eu estava com medo de ficar sozinha com Isabele em uma festa.

_Claro....se vc quiser que ele vire outro tipo de rato e seja confundido com um vampiro de novo.

_Ele não é tão idiota a ponto de beber outra daquelas bebidas._eu disse mas não tinha certeza.

_Não vamos chamar ninguém Clary,vai ser só nós duas e ponto.
***
Eu optei por usar um vestido curto negro e rendado,com saltos roxos.Olhando no espelho reparei que ainda parecia uma mundana qualquer.

Em frente a porta de Iz chamei por ela,ouvi um "entre".Assim q entrei fui empurrada para a penteadeira sem nenhuma palavra.Reparei no look de Izzi e ela estava fabulosa como sempre calças,camiseta e bota tudo negro.Assim que ela terminou eu me olhei no espelho de corpo inteiro atrás da porta.Eu estava ameaçadoramente sedutora,é incrível oque Iz pode fazer com maquiagem e algumas jóias.

_Olha você precisa de uma arma que combine com você._Izzi disse parecendo pensativa.

_Porque a arma tem que combinar comigo?

_Porque você tem que estar com ela o tempo todo,assim como eu e minha pulseira.

_Então madame,que arma combina comigo?

_Acho que um par de adagas é o bastante pra você.Além de que você pode esconde-las sobre o vestido._ela disse sorridente.

_Adagas?Eu não sei usar adagas._eu disse como se fosse óbvio_Aliás eu não sei usar nada além da estela.

_Calma Clary não é como se você fosse precisar hoje,nós só vamos a uma festa quase que totalmente inofensiva.

_Então isso quer dizer que você vai me treinar para usar adagas?

_Claro,porque não?_Ela respondeu sem realmente prestar atenção no que eu estava falando.

Estávamos em uma festa na casa de Magnus Bane,pra mim todo cuidado era pouco.Durante a nossa pequena viagem no metrô,Izzi disse que eu podia fazer qualquer coisa menos beber ou comer qualquer coisa feita por fadas.Como se ela precisasse falar,eu não queria acabar virando uma mini rata ruiva.Aparentemente havia vampiros na festa,e muitos pois tinha motos demoníacas até onde a vista alcançava.Jace teria adorado colocar água benta nos motores de cada uma delas.

_Olha eu vou encontrar um amigo e você pode fazer o que quiser.Iz disse para mim assim que entramos._Eu ia me virar para falar mas ela já estava desaparecendo na multidão murmurando um "boa sorte" e um "divirta-se"

Me sentei em um canto afastado no bar e pedi ao barman qualquer coisa desde que não fosse feita por fadas.Já estava no terceiro copo da bebida arroxeada quando senti alguém se sentando ao meu lado.

_Esta belíssima Clarissa,filha de Valentin._Me virei e me deparei com Raphael Santiago.

_Prefiro ser chamada de Clary._Eu disse com um sorriso.

_Tudo bem,e então Clary poderia me dizer se o seu fiel escudeiro ratinho veio com você?

_O nome dele é Simon.

_Ha claro,poderia me dizer se o Simon veio com você?

_Não,ele não veio.E eu não fasso ideia de onde ele pode estar._Eu completei antes que ele perguntasse.

_Que pena,tinha algo para dizer a ele_eu não perguntei oque era,acho que não iria gostar da resposta._então Clary gostaria de dançar?_eu fiquei meio surpresa mas logo respondi:

_Claro Raphael.

Era fácil dançar com Raphael e a musica também ajudava.Conversamos bastante e apesar de ele ser um vampiro era legal e gostava de algumas coisas que eu também gostava.

_Foi ótimo dançar com você Clary,mas o dever me chama.Você pode me fazer um favor?_ele perguntou.

_Claro,oque é?

_Pode dizer a Jace que quero conversar com ele?Eu diria pessoalmente mas acho que não conseguiria completar nem mesmo a primeira frase.

_Acho que vai demorar um pouquinho._ele fez uma cara de como se perguntasse o porque,e eu completei._Ele e Alec viajaram a alguns dias.Voltaram hoje mais Isabele disse que eles haviam saído.

_Então sinto em lhe dizer que Jace tem um irmão gêmeo louro e irritantemente confiante assim como ele._Raphael disse sorrindo.

_Como assim?

_Eu vi o louro pouco antes de te encontrar no bar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me falem se tiver algum erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to hunt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.