World Falls Away escrita por Lady Kaya


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Inferno. Foi isso que Dean Winchester ganhou por amar alguém.
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64337/chapter/1

" Você realmente não entende. Pensa que sofre. Se você estivesse no meu lugar, veria o que é dor. Ser torturado dia após dia, tentado com ofertas impossíveis. E minha humanidade vai desaparecendo dentro de mim.

 

Foi por você que fui parar aqui. Então seja homem e enfrente. Você não está sendo torturado como eu. Você está aí, em seu mundo inabalável tendo que surportar uma perda. Você pensa que sabe de alguma coisa.

 

Está me matando ficar aqui sozinho. Então continue de onde parou. Caçe. Mate. Elimine todo tipo de  monstro. Faça algo por mim. Faça minha morte valer a pena.

 

Por que eu sinto que o mundo está desaparecendo dentro de mim. Está se tornando macabro. Mesmo assim eu estou aqui, dia após dia suportando. Por que eu sei que não posso mais sentir; de que vale reclamar como você? Eu sou diferente, não sou um idiota.

 

Cada parte de mim é usada para me fazer sofrer. É como ser desmembrado partícula por partícula, e ainda ter a certeza de que vou voltar para sofrer de novo. 

 

Ah, Sam. Você sempre foi assim. O garotinho  incompreendido. Não fique parado aí como se fosse morrer. Siga em frente. Não foi isso que eu fiz?

 

Mas fui eu que escolhi isso, não é? Fiz o pacto. Aqui eu não preciso de amigos nem de ninguém. Sou apenas eu e os meus inimigos. E você pensa que sofre, se estivesse no meu lugar, conheceria a verdadeira dor...

Meu irmãozinho, não se torne fraco. Seja um caçador digno de ter sangue Winchester.

E eu não preciso de pílulas quando tenho  drogas como você.

 

Tem mais de mim com você do que aqui. Eu vou estar com você. Então extravase  esse desejo de vingança. Seja um caçador. Mate demônios. Mate aqueles que fazem os outros sofrerem e os impeça  de fazer o que fiz.

 

Não me deixe arrependido. Você é mais do que acha que é. Então cale a boca e siga em frente. Não se importe com ninguém. 

 Veja o que ganhei por sentir algo bom. O egoísmo é que vale a pena. Você não conseguirá ser forte, se importando com os outros.

 

Siga em frente e não olhe pra trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Falls Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.