Numa dimensão diferente escrita por Luna Drakon


Capítulo 11
2º arco- Recomeço, crossovers, GJM parte 1


Notas iniciais do capítulo

*ENTRA DIVANDO NESTA PORRA!*
Luna: EAI ACHOCOLATADOS! *Leva pedrada* Eu sei, eu sei, eu tive uma quebra de inspiração, achei que esta fic. Estava a ficar muito “tensa” e o humor não estava a sair como queria, passei por muitas tretas, mas voltei para essa bagassa! Eu sei que muitos devem ter desistido, peço desculpa, para os bagaceiros que ainda aí estão, ITS SHOW TIME! Vemo-nos nas notas finais lindos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643326/chapter/11

Era um dia lindo na guilda, os pássaros cantavam, as mesas voavam, o sol brilhava, as janelas rebentavam, como eu disse, maravilhoso.

Yui: Eu tenho uma pergunta para vocês, Akane e Kaito…

Akane e Kaito: Diz aí…

Yui: Como foi a vossa declaração de amor?

Akane: Yui…

Yui: Foi tipo…

Kaito: Yui…

Yui: Oi Marilene, hoje á noite é tainha, vinho e muito…

Akane/Kaito: YUI! CRLH, Á AQUI CRIANÇAS!

Yui: Quero dizer, Oi Akane, hoje á noite é tainha, vinho e muito gelo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Natsu: Eu não tou intendendo essa porra, porque alguém quereria vinho com gelo…

Grey: Tu é mais burro que o calhau da rua!

Calhau da rua: Se tu me voltas a comparar aqui á besta quadrada levas uma pedrada!

Natsu: Eu não sou assim tão besta!

Grey: Á não? 4+4?

Natsu: 5!

Akane: ACERTOU MIZERAVI!

Grey: 11+3?

Natsu: 13!

Kaito: ACERTOU MIZERAVI!

Todo o mundo: AHAHAHAHAHAHAHA!

Natsu: Que foi? Que fiz errado?

Todo o mundo: Nada, deixa pra lá!

*le Lucy Uzumaki Dos Infernos Heartfilia comendo massa com queijo*

Lucy: Mas que bela MASSAda tu tens na cabeça, Natsu…

Grey: Lucy, não comeces…

Lucy: Vá lá, não te “queijes”, tu gostas das piadas!

Sans: É NOIS PARÇA!

Papyrus: QUE FAZES AQUI DESGRAÇA, VAI PARA O TEU POSTO, AINDA APARECE UM HUMA…*olha para os lados*tantos…hu-u-manos, a Undyne vai-vai…

*desapareceram os dois*

Kaito *vira para a Akane com cara ( ͡° ͜ʖ ͡°)*: My lady, o que gostaria de fazer hoje?

Chat Noir: ESSA DEIXA É MINHA PORRA!

Ladybug: Anda embora gato tolo…

Leitores: HOJE A NOSSA AUTORA NÃO SE CANSA DOS FILHOS DE 30 PEGAS DOS CROSSOVERS?!

Luna: NÃO CANSO PORRA NENHUMA!

Alfredo: Quá?

Wendy: Já imaginaram se o Alfredo fosse Thug?

Lucy: Seria do género QUÁ QUÁ QUÁ MOTHERFUCKER!

Akane: Bem e que tal fazermos uma missão?

Yui *le sorriso maléfico:ON*: Eu tenho a missão perfeita…

Akane: Resgatar alguém?

Yui: ERRRROU!

Akane: Escoltar alguma coisa?

Yui: ERRRROU!

Natsu: Mas que raio significa escoltar?

Grey: Bem digo que o calhau da rua é mais intelegent…*leva pedrada*

Calhau da rua: Sê pensou que eu tava de zoeira?

Akane: Recuperar alguma coisa?

Yui: ERRRROU!

Akane: Então?

—-----------2 hours later-----------

Akane: COMBATER UMA ARANHA  GIGANTE?! O QUE TINHAS EM MENTE QUANDO ESCOLHESTE ESSA MERDA!

—------------Voltando da missão------------

Akane: Morri….

Kaito: Vá lá…

Yui: Como é que eu ia advinha, do teu medo de aranhas?

Mestre: Pirralhos*le basqueiro *Miudos*le basqueiro parte 2*Ei estão me a ouvir?*o retorno do basqueiro* PUTOS DO INFERNO, OU CALAM ESSAS BOCAS OU VÃO TODOS PASSAR POR AQUILO!

Mosca: Bzzzzzzz *mosca, tu ta bem fudida*

Mestre: Bem este ano, os participantes do campeonato serão diferentes, como sabem teremos duas equipas, a A e a B, a B será constituída por: Laxus, Gajeel, Mirajane,Erza, Grey, a equipa A será uma surpresa, serão: Natsu, Lucy, Kaito, Yui, Akane , mas eu estive a ler as regras, e segundo uma clausula, a equipa principal, pode ter 6 membros desde que o 6 tenha menos de 16 anos, por isso Wendy. Estas serão as equipas. Têm um mês até á prova, boa sorte CRIANÇAS!

Todos gritaram de alegria, euforia, tudo e mais alguma coisa, mas em mim havia algo mais…receio talvez…aquele campeonato seria decisivo.

Então passou um mês de treinos intensivos, cada um foi para um local diferente, quando voltamos todos estávamos diferentes, mais fortes e orgulhosos de sermos quem somos, de sermos Fairy Tail!

Fomos para a capital, eu deite-me na minha cama, estava cansada, vestia uma camisola negra de alsas com detalhes azuis, como os calções, umas meias negras até ao meio da coxa e um rabo de cavalo, relaxei, fechei os olhos, e uma voz ecoou no quarto “Pensavas que me tinha esquecido?”, eu passei os meus olhos pelo quarto, não havia nada, talvez fosse só minha imaginação, “Vá lá, eu estou bem aqui”, voltei a correr os meus olhos á volta do quarto, quando olhei rapidamente para a porta uma figura vestida de preto, cabelos loiros esbogalhados, olhos vermelhos e um sorriso sarcástico olhava para mim com um ar divertido. Ren? De repente ele desapareceu, eu levantei o tronco para ver para onde tinha ido, mas mal eu tentei olhar para os lados, fui presa de novo á cama, foi tudo muito rápido, em segundos algo me segurou os braços acima da cabeça e se posicionou em cima de mim de joelhos, Ren olhou para mim com um ar sarcástico, com a mão livre acariciou-me a cara “Vemos-nos mais tarde querido anjo” e desapareceu. Eu cobri-me com os cobertores, pensei um pouco no que aconteceu e não demorei muito para adormecer, o sono e o cansaço pesaram mais que a preocupação. No dia seguinte foi a apuração das equipas. O jogo consistia no seguinte, cada equipa entrava numa sala com uma roda de hámster e 5 botões. A roda em movimento activava os 5 botões que tinham de ser carregados ao mesmo tempo. A estratégia foi a seguinte. A Wendy mantinha a roda com o rugido do dragão celestial, eu preparava-me para correr, os outros 4 carregaram nos restantes botões, quando isso aconteceu, eu comecei a correr e carreguei no botão que se localizava mais perto da porta saindo e sobrando-me 5 segundos durante o qual eu teletransportei o resto da equipa. Ficamos no corredor escuro até as 10 equipaS qualificadas(aumentaram a quantidade) terem entrado. Eu sorria normalmente, eu optei por não contar nada, não queria que se preocupassem mais . Então ficamos a ouvir os nomes das equipas.

Apresentador: BEM VINDOS AOS GRANDES JOGOS MÁGICOS! ESTAS SÃO AS EQUIPAS! EM 10 LUGAR TEMOS…LAMIA SCALE! EM 9 LUGAR TEMOS UMA INICIANTE FALLEN ANGELS! ESTE ANO TEMOS MUITOS INICIANTES, EM 8 TEMOS OS GOLDEN LEOPARDS! EM 7 TEMOS BLUE PEGASUS!EM 6 TEMOS MERMAID HEEL! EM 5 TEM FAIRY TAIL EQUIPA B! EM 4 TEMOS SABERTOOTH! EM 3 TEMOS OS LIFE GIVERS! EM 2 TEMOS FAIRY TAIL EQUIPA A! E EM PRIMEIRO, UMA EQUIPA NUNCA ANTES VISTA… SEVEN SINS!

Todos aplaudiram, nós entramos quando ouvimos o nosso nome. Ouvimos a plateia gritar Fairy Tail várias vezes, era realmente gratificante. Os membros foram mostrados no placar.

Lamia Scale:

—Jura

—Sherria

—Yuka

—Toby

—Lyon

Fallen Angels:

—Claire

—Samantha

—Chris

—Adrian

—Sierra

Golden Leopards:´

—Yukine

—Mitsuo

—Noboru

—Mizu

— Ikary

Blue pegasus:

— Ichiya

—Eve

—Ren (pera aí…duas pessoas com o mesmo nome que irónico)

—Hibiki

—Sirena

Mermaid Heel:

—Risley

—Beth

—Miliana

—Arania

—Kagura

Fairy Tail B

—Laxus

—Gajeel

—Mirajane

—Erza

—Gray

Sabertooth:´

—Orga

—Sting

—Rogue

—Seto

—Kirara

Life givers:

—Arugo

—Sora

—Kin

—Saito

—Rika

Fairy Tail A:

—Akane

—Kaito

—Yui

—Natsu

—Lucy

—Wendy

Seven Sins:

—Diane

—Fury

—Sonny

—Yato

—Kisu

O meu corpo congelou, quando Kisu foi apresentado eu soube que fomos enganados, o nome dele era Kisu, nome de código…Ren….

Realmente a minha pouca sorte não acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu sei que o capitulo foi mais curto que o habitual, mas eu quis focar um pouco mais na comédia, visto que na minha opinião a comédia não tem saído tão cómica assim. Foi a introdução do segundo arco, espero que tenha chegado para reaguçar a curiosidade. Quem perceber as referencias ganha uma fatia de bolo.
Kisses de chocolate :3 *sai sambando na cara das inimigas*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Numa dimensão diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.