September First escrita por Jude


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643317/chapter/1

O mês de Setembro é sempre celebrado com muita alegria no mundo bruxo pelas crianças entre 11 e 17 anos. É o primeiro dia do ano letivo. O primeiro dia em Hogwarts, a segunda casa de todas as crianças bruxas inglesas.
Primeiros são sempre um motivo de celebração e este é o nome do meio de James Potter. Ok, o nome do meio dele é Sirius, mas celebração chega bem perto, junto com maroto ou pegadinhas ou lindo, mas isto é a critério do público.
Então James decidiu que o seu primeiro dia de seu primeiro ano teria que ser um evento. Um marco para anunciar ao mundo que James Sirius Potter estava indo pra Hogwarts pela primeira vez. E foi com esse pensamento que ele decidiu acordar todo mundo ás 6 da manhã de terça-feira com uma bomba de bosta na cozinha.
Provavelmente não foi a melhor de suas ideias visto que sua mãe desceu cuspindo fogo, as orelhas vermelhas ( James considerava que se ele não conseguisse deixar as orelhas de sua mãe vermelhas de raiva, ele não tinha feito seu trabalho direito ) e berrando atrocidades.
Levou um tempo, mas depois de perder consideráveis 30% de sua audição e acordar a vizinhança inteira, Ginny Potter se encaminhou à cozinha e começou a fazer o café.
Mesmo tendo acordado às 6 da manhã, logo perto das 10 a correria se instalou pela casa.
- JAMES, LARGA ESSA VASSOURA ! VOCÊ AINDA ESTÁ NO PRIMEIRO ANO !
- Eu não quero que o Jamie vá embora ! O Al é muito chato !
- Cala a boca, Lily!
- Não mande a sua irmã calar a boca Albus !
- James ! Você entrou no meu escritório ?
- ESTAMOS ATRASADOS MENINO ! SAI LOGO DESSE BANHEIRO !
E, finalmente, depois de vários gritos e uma discussão sobre como roubar coisas do escritório de seu pai era errado, eles estavam acomodados no carro e prontos para ir.
O problema é que James desde que nasceu era um garoto agitado e quando ele ficava ansioso, bom, ele era simplesmente impossível e as discussões voltaram a vida até o momento que ultrapassaram a divisão das plataformas 9 e 10.
Demorou segundos até avistaram a primeira cabeça ruiva, e logo os parentes estavam todos reunidos. Até mesmo tio Ron e tia Hermione tinham vindo, apoio moral, eles disseram. Mas os únicos que James se preocupou em encontrar eram Fred e Dominique.
Agora eu vou ter que pausar e explicar. James e Fred não são só primos, eles são melhores amigos desde que nasceram, praticamente colados pela cintura. Nunca haverá James sem Fred ou Fred sem James. O mesmo dito com Dominique, a menina pode ser um pouco patricinha e ser até protagonista de alguns sonhos dos primos, mas no final ela era um dos MNG ( Marotos Nova Geração, patente de Ron Weasley ).
- Quatro olhos vamos pra Hogwarts !
- Cala a boca cachinhos, eu sei !
E depois de um longo abraço, que nenhum dos dois se arrepende, eles se reuniram com Dominique, que estava tentando colocar um sapo ( não pergunte a James como ela arranjou, ele só sabia que aquela garota tinha contatos ) na bolsa de mão de Victoire, mas parou imediatamente quando avistou seus parceiros de crime e deu-lhes um grande abraço grupal.
- Então, você tá com o pacote ? - perguntou Fred, quase saltitante.
- Fala mais alto e acaba com os nossos planos, idiota ! - ralhou Dominique - Mas sim, tá tudo na bolsa rosa.
- Por que rosa ? - reclamou James.
- E qual é o seu problema com rosa ?
- Nada é que sei lá, tinha que ser preta para dar um clima de Bond, sabe ?
Dominique revirou os olhos, James tinha ficado obcecado com os filmes trouxas do 007, acredite ou não somente porque o nome do protagonista era James.
- Meninos, o que estão fazendo ? - perguntou tia Audrey
- Ah nada tia, eu tava mostrando uns cartões novos para a minha coleção dos sapos de chocolates.
Era nessas horas que James e Fred se ajoelhavam e agradeciam aos céus por ter Dominique. A garota era uma mestra na arte de mentir. Ela sempre tirava todo mundo de problemas, e os adultos sempre acreditavam nela. James achava que tinha a ver com a aparência angelical da prima. Todo mundo acreditava naqueles lábios vermelhos, combinando com a sua pele de porcelana e seus cachos da cor de morango.
Depois de muitas despedidas emocionais, e uma Ginny chorona dizendo que iria escrever todos os dias, eles finalmente embarcaram no trem. Assim que o trem virou a primeira curva, as máscaras caíram e os MGN se puseram a trabalhar. Mas é claro que alguma coisa tinha que dar errado. E essa coisa foi a entrada de dois meninos na cabine.
- Ei, posso... NOSSA, que coisas são essas Dominique ?
Era Frank Longbottom acompanhado de Lorcan Scamander, que como sempre estava com a cabeça nas nuvens. O trio se congelou em pânico de terem sido pegos, mas Fred agiu rápido e com uma cara irritada, foi colocar os visitantes indesejados para fora da cabine.
- Sai fora, Frank ! Não estamos fazendo nada !
- Peraí ! É uma pegadinha ?
- Não ! Desinfeta !
- Eu quero ajudar.
A frase fez com que os dois garotos parassem de brigar e todos encararam Lorcan com surpresa.
- Por favor, eu adoraria ajudar.
Fred parecia tão espantado que imediatamente olhou para James e Dominique e os três tiveram uma silenciosa discussão pelos olhos. Quando Fred abaixou a cabeça em derrota e James sorriu malignamente para os outros garotos, eles tiveram a confirmação de que seja lá o que for eles estavam dentro.

-------------------------------------------

Minerva McGonagall estava uma pilha de nervos desde o dia que a carta de James Potter foi enviada. Minerva não era tonta, sua idade e severidade provavam isso para as pessoas que a conheciam pela primeira vez. Ela sabia que Potters eram equivalentes à problema, e James particularmente era uma máquina de fazer problemas. Era um fato para a diretora desde que ela pusera o olho no bebê.
Então não precisava de um gênio para saber que ele ia aprontar. Mas Minerva não iria permitir isso, ele ia por um fim antes mesmo que começasse. Ela tinha avisado Hagrid para ficar de olho e que não deixasse nada passar. Colocou alguns professores para fazer ronda e todos voltaram de mãos vazias. Até mesmo Hagrid.
- Magina diretora, James foi tão gentil e até está convidado junto com os amigos para um chá lá em casa.
Mas Minerva não estava convencida dessa calmaria. Tinha alguma coisa por vir. Ela esperou quando viu os primeiranistas entrar, esperou durante a canção do chapéu, mas nada veio. Tudo permaneceu calmo até o momento que o nome do garoto que parecia tanto com o pai foi chamado.
- Potter, James !
O silêncio estarrecedor fez com que todas as cabeças se virassem para procurar o menino, mas ele não estava à vista. O nome foi chamado mais duas vezes, quando de repente um trovão ecoou pelo salão. Todos olharam para cima quando a chuva desabou em cima das cabeças dos alunos e professores. O pânico não deu tempo de se instalar, pois uma música das Esquisitonas irrompeu no salão como se tivesse saindo de auto falantes.
A diretora tentou recuperar a ordem, mas ela foi interrompida pelo barulho de fogos de artifício vindo do gramado no lago da Lula gigante. As pessoas que estavam no salão correram para o lugar e avistaram uma cena que correria pelos ouvidos dos alunos de Hogwarts por toda a semana.
A Lula gigante estava com metade de seu corpo para fora, tentáculos posicionados em uma pose artesanal, várias fontes de água emergindo do lago em diferentes cores, no céu os fogos ainda estouravam e formavam uma frase : " MGN gostaria de dizer que WE'RE HERE, BITCHES ! " e na frente do lago encarando os expectadores, o quinteto que viria a ser o pesadelo de Minerva.
James Sirius marchou em uma pose confiante e arrogante, enquanto um certo Teddy Lupin e vários outros gargalhavam ao fundo, parou em frente a uma ensopada Minerva e perguntou :
- Tia Minnie, qual é a senha da Wi-Fi ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "September First" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.