Go To Hell escrita por SaturnChild


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643293/chapter/1

Sobre a escuridão da noite, naquela fatídica época, onde tudo e todos sentiam medo da escuridão. O mundo estava engolido por uma força maligna que fazia até mesmo o ser mais forte do universo tremer, até mesmo a natureza tremia com seu poder.

Estamos no ano de 2055, o presente de alguns e o futuro de outros, ninguém imaginou que a raça humana passaria por uma fase de quase extinção. O futuro que muitos esperavam foi por água abaixo quando um estranho poder explodiu do chão, uma escuridão tomou conta da terra em algumas horas e o começo do verdadeiro inferno começava, o fim da raça humana estava acontecendo.

Lembro-me do dia em que a explosão aconteceu, eu deveria ter doze para treze anos, tudo aconteceu em uma terça-feira qualquer, voltávamos para casa em nosso carro, meus pais, minha irmã e eu. Quando um estranho terremoto estremeceu a terra. Meu pai parou o carro no acostamento quando notamos que uma estranha luz refletia atrás de alguns prédios, e não era a luz do sol, ela era branca e intensa. Saímos do carro surpresos ao perceber que os prédios em volta daquela luz estavam sendo engolidos por alguma coisa, quando do nada o chão estremece forte, não conseguia entender o que era aquilo, mas no mesmo momento vimos casas, carros, pessoas, animais, tudo ser engolido pelo chão, uma enorme cratera se abre no meio da cidade, levando tudo para dentro de si, era algo surreal de ser visto. Uma grande explosão de energia fez tudo ondular ao nosso redor, todos os vidros do carro explodiram assim como os vidros das casas e prédios que não foram engolidos pela cratera, podia se ver uma chuva cortante de vidro caindo ao chão, nos abaixamos apavorados, nunca vimos algo parecido.

Quando olhe para o alto, senti meu coração falhar uma batida, com os mesmo olhos que tenho agora, juro perante a vocês, vi uma maça escura sair do chão como um furacão, quebrando tudo o que tocava. Um forte cheiro de sangue e carne podre se instalou por toda parte, e posso jurar que consegui ver rostos com olhos brilhantes no meio de toda aquela maça negra, quando ela atingiu uma altura de mais ou menos 15.000 pés de altura aquela coisa se espalhou pelo céu, engolindo todo o mundo. E se imagina que após isso acabou, está enganado, após o mundo inteiro ser engolido pela escuridão e todo um desespero tomar as pessoas, os animais e até mesmo a natureza, alguns seres saíram de dentro daquela cratera, máquinas robóticas que se pareciam com aqueles filmes de invasão alienígena, mas eram piores, eles eram a própria morte.

Depois disso, a terra entrou em uma completa destruição, aquelas máquinas começaram a atingir todos os seres vivos ao seu redor, tudo o que tinham vida própria eram pulverizados por eles e seus raios que saiam de suas mãos, e em menos de um ano, pouco mais de um quarto da população mundial foi destruída, hoje, depois de cinco anos, apenas um quarto da população resiste a morte, apenas aqueles que foram fortes até agora estão vivos, se é que se pode dizer estar vivo nessa situação.

Meu nome é Simon, e vou contar a vocês do nosso possível fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Go To Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.