With You. escrita por Missy Lin


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Olá borboletinhas. Bem, essa fanfic não respeita exatamente a cronologia dos acontecimentos do Gaiden. Por que tia Miss? Porque essa história foi escrita no dia 22/01/2015. E postada anteriormente em meu blog. SIIIM ;(((( Mas a fic é um romance.Essa é a hora que eu tento convence-la(o) de lê-la, hamm... Sasuke se apeeeeixooonaaaa! haha!*Dúvida? Críticas? Deixe seu comentário! *Notou algum erro? Por favor contate-me*Amo escrever Sasusaku, todas as histórias de amor se encaixam, EVER! * Um forte abraço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643253/chapter/1

WITH YOU

Miss Asuna

.

.

.


— Sakura, não há dúvidas, você realmente esta grávida – proferiu calmamente Tsunade, ao olhar o papel a sua frente.

— Tem certeza? Tsunade isso não é brincadeira! - Sakura tremia.

— Sakura, esse é o quinto exame sanguíneo que você fez, e o quinto positivo. Você é médica, sabe tão bem quanto eu que é impossível ser um equivoco - a mais velha segurava a risada. — Sabe, isso é o que acontece quando o pipi...

— NÃO ESTOU OUVINDO, LALALALA – Sakura começou a berrar tapando os ouvidos.

Tsunade começou a gargalhar fortemente. Mas logo recuperou a compostura.

— Em outras situações isso seria preocupante, mas é você Sakura, veja, finalmente conseguiu.

— Não é isso Tsunade... - Sakura deixou os olhos tombarem ao chão. — Ele... Ele... Ele não ficará...

— Como sabe?

— Eu o conheço Tsunade – Seus olhos verdes encheram de lágrimas. — Konoha não é seu lar. Ele nunca voltará definitivamente.

— Então, por quê dormiram juntos?

Sakura suspirou profundamente...

. . .
* Madrugada pós casamento de Hinata e Naruto*

— Sorria um pouco Sasuke-kun – Sakura diz com a voz entorpecida pela bebida.

— Você não deveria ter entrado em um duelo com a Tsunade-sama. - Ele fala rápido — E Sakura-chan, eu sou o Lee.

— Tá, tá, tá, quietinho. - ela aponta o dedo pra cara de Lee.

— Mas, eu posso ser, se você quiser. - Lee se aproximou sorrateiramente do rosto da jovem, mas antes que conseguisse o desejado beijo, sentiu um forte puxão.

— O que está acontecendo aqui?

— Sa-Sasuke-kun, é... eu-eu só estava acompanhando a Sakura-chan para casa. E, bem...

— Dá o fora Lee!

— Ok, Ok... - Saiu correndo.

— Não acredito que você me confundiu com ele! - disse sério olhando friamente para Sakura.

— Desculpe Sasuke-kun. - ela olhou para o chão ainda vacilando devido o álcool no sangue.

— Que isso não aconteça mais. - ele a tomou nos braços e a levou escadas a cima até seu apartamento.


— Por que não compareceu no casamento de Naruto? - Sasuke a soltou frente a porta.

— Cheguei agora Sakura, porém, a tempo de presenciar aquela cena estúpida.

— Está com ciúmes Sasuke-kun? - ela sorri ao notar o olhar ainda bravo do moreno.

— Não diga besteiras Sakura!

— Está sim, está com ciúmes! Confessa. - falou mais alto e mais animada.

— Sua. Irritante! Vai acordar a vila inteira. - ele tapou a boca dela com a mão. Mas ela continuou falando e falando.

— Ai, Sasuke-kun, - tirou a mão dele a força — Te vejo após dois anos e ainda me acha irritante.

Lembrou-se da última vez que se viram durante a missão para resgatar a irmã de Hinata.

Ele deu os ombros e ia dando as costas. Mas a capa negra foi agarrada pela jovem.

— Quantas vezes ainda te verei partir?

— Sakura...

— Quantas vezes, Sasuke-kun? - ele ainda estava de costas a ela. Enquanto a garota tentava conter suas lágrimas. — Eu não aguento mais ver suas costas, pensar se você está bem, se alimentou-se devidamente, se está aquecido, se está seco, se... encontrou a paz que procura.

— Em nenhum momento procurei por minha paz, Sakura.

— Mas, mas você disse, a três anos atrás, que estava no seu caminho de redenção.

Ele se voltou ficando de frente a garota.

— Precisava ver o mundo, aprender com meus erros, me exilar para que sozinho com meus pensamentos fosse capaz de limpar... todos meus pecados. - ele fez uma curta pausa olhando fixamente para aqueles olhos esmeraldinos. — Mas a minha paz Sakura, eu nunca precisei procura-la, sempre soube onde ela estava.

Com a ponta do dedo indicador do braço completo, levou uma mecha rosada para de trás da orelha.

A pouca distância entre seus corpos foi sanada quando Sakura o abraçou fortemente, ele já havia recebido outros abraços da garota, eram quentes, apertados, abraços cujos, nunca fez questão de afasta-los, afinal, era ali que estava a sua paz. Ainda vacilante, respondeu ao abraço a trazendo mais próxima de si.

Percebeu, pelo contato corporal, a mulher que Sakura havia se tornado, ela não havia ficado tão alta como ele acho que ela ficaria, seu corpo era incrivelmente delicado para uma garota com tamanha força bruta, porém, seu cheiro doce e agradável era a única coisa que não a abandonaria nunca. Só então lhe caiu a ficha, que ela era uma mulher de vinte e um anos, uma mulher que lhe esperava, que lhe perdoou, que lhe aceitava de braços abertos. Ela, era a mulher que aparecia em seus sonhos com seu lindo sorriso, com seus brilhantes olhos verdes, ela era que lhe mostrava o caminho correto, que não o deixava desistir.

Ele a tocou no ombro afastando-a e, deu de cara com aquele sorriso... Com aquele olhar. E suas forças não foram mais o suficiente. Por que lutar contra seus desejos?

O beijo veio de surpresa para Sakura, de inicio leve, arisco, mas conforme as línguas tinha passagem liberada, o beijo se tornou quente, envolvente. A mão que se encontrava anteriormente no ombro da garota, agora se agarrava a sua nuca a comprimindo na parede, os braços dela trançaram em torno do pescoço de Sasuke e, o beijo tornou-se mais intenso.

No momentos em que afastaram para respirar e suas testas se encostaram, Sakura puxou o ar que lhe faltava nos pulmões.

— Sasuke-kun...

Ele se afastou da jovem ainda ofegante... Sem proferir nenhuma palavra, não soube distinguir se seu ato foi correto ou não. Ele excedera o limite?

Com a distância nítida Sakura deu um curto passo em direção a sua porta, já Sasuke a encarava um tanto chateado (?). Talvez ele realmente excedera o limite. Deveria então partir. Mas antes de realmente efetuar seu pensamento, sua mão foi agarrada por uma outra pequenina. Ao levantar o olhar, notou que ela o direcionava para que entrasse em seu apartamento.

— Tem... certeza?

— Não quer que nos vejam aqui fora não é? - ele meneou a cabeça afirmativamente e, adentrou o apartamento em que Sakura vivia."

. . .

— Foi... após o casamento de Naruto e Hinata. - ela falou corada.

— Mas faz apenas duas semanas Sakura.

— O fato, é que... Depois desse episódio ele se manteve ocupado, ou o Naruto o manteve ocupado, o pouco que ficamos sozinhos ele parecia evitar me olhar no olhos. - ela olhou para a parede — Ele pode ter se arrependido Tsunade, se arrependido de ter dormido comigo! - começou a chorar — E agora? Como vou chegar na cara lavada e dizer que estou grávida?

Tsunade, mesmo tentando se manter alheia, se sentia como a mãe de Sakura, ela era sua pupila, então, a abraçou, serviu seu ombro para que Sakura chorasse.

— Mas você está Sakura! E ele é o pai dessa criança, é seu dever falar para ele. - ela acariciou a cabeça de Sakura. — E você vai falar!

Ela concordou... era o correto a se fazer, não era?

Uma semana se passou enquanto Sakura tomava coragem, se manteve trancafiada em seu apartamento, buscando essa coragem que parecia não existir, ela tentava formular alguma ideia de como dizer isso a Sasuke, esperava que ele viesse até seu apartamento devido a seu repentino sumiço, mas ele não fizera isso... Pensou em se mandar da vila, em sumir de perto de Sasuke, mas sabia profundamente que era muito errado, um som de batidas soou em sua porta, levantou da cama, largou seu travesseiro molhado de antigas lágrimas, travesseiro que ainda tinha o cheiro de Sasuke.

Abriu a porta se preparando para dar de caras com o moreno...

— Oiii, Sakura-chan!

— Naruto?

— É! - sorriu. — Você anda sumida, está bem? - Ele a olhou intrigado. Sakura afirmou que estava um pouco resfriada, mas ele não pareceu acreditar. E continuou — Eu, e minha esposa Hinata, vamos fazer um jantar intimo para nos despedir de Sasuke, achei que você gostaria de participar, que tal em. - ele cutucou a amiga, que não demonstrou animação.

Então Sasuke iria partir novamente e, sem despedir-se dela.

— Não sei se poderei ir... como vê estou mesmo doente.

— Sakura-chan, por favor. Ir não vai te matar! E não sabemos quando veremos o Teme de novo.

— É... não sabemos. - ela despediu-se de Naruto, fechou a porta deslizando o corpo até o chão.

Pensou seriamente em não ir, mas ir, pareceu mais apropriado, talvez esse último contato com Sasuke a mostrasse o caminho certo...

Ás sete horas em ponto, ela adentrou a casa de Naruto, levando consigo um embrulho, um presente de despedida para Sasuke.

Ao entrar, viu que Sasuke já estava ali, sentados na sala conversando. Ela cumprimentou ambos, mas antes que alguém respondesse ela correu para a cozinha, alegando ajudar Hinata. Sasuke a seguiu com o olhar intrigado.

— Pretende ficar muito tempo fora Sasuke? - Hinata perguntou para ele quando sentaram-se na mesa de jantar.

Propositalmente, Naruto fez com que Sasuke e Sakura sentassem um do lado do outro.

— Não sei.

— Servida Sakura-chan? - Naruto a oferecia uma dose de saquê para abrir apetite, coisa que ela sempre tomava.

— Não, obrigada. - Naruto a olhou curioso.

— Mas por quê? É algo que gosta tanto.

— Vícios, Naruto... Há certas coisas que não devemos nos apegar. - Hinata e Naruto se entreolharam e voltaram a encarar um Sasuke que olhava para qualquer canto menos para Sakura.

— O que aconteceu com você? - Naruto teimou em continuar.

— O que aconteceu Naruto, é você ter que aceitar que é um mero objeto.

Dessa vez Sasuke e Sakura se prenderam em um olhar profundo, Naruto jurou ter visto raios se formando.

— Bem... Vamos jantar. - Hinata gaguejou.

Sakura mal comia, apenas remexia a comida, e, para evitar desfeitas com a pobre Hinata, comeu um pouco. Porém, não conseguia esconder sua raiva.

— Já sei, ela está brava porque o Sasuke vai embora. Não é? - Naruto cochichou alto demais.

— Naruto... - Sasuke se atreveu a dizer, antes que vissem uma veia saltar na testa de Sakura.

— Eu? Não, não estou brava, nenhum pouco. - Ela tomou um pouco de suco para ajudar a descer a raiva. — O Uchiha sabe exatamente o que faz da vida dele, não é?

— Está brava comigo? - ele falou direto.

— E por que estaria? - tomou mais suco.

— Não sei. Você vem me evitado essas últimas três semanas

— Eu? Não me faça rir Uchiha! Você que vem me evitando.

— Não. Toda vez que tento falar contigo, você saia o mais rápido que podia.

— A tá!

Naruto e Hinata os olhavam assustados.

— O que está acontecendo? É por causa daquilo?

— Não me lembre! - Sakura chiou.

— Como é que é?

— Eu estava bêbada.

— Estava nada.

— Em meu estado normal não teria feito.

— Então é assim Haruno Sakura? - ele se levanto. — Se eu não tivesse chegado, você teria beijado aquele sem noção do Lee.

Ela se levantou em seguida, como um furacão.

— Gente, calma.

— NÃO SE METE NARUTO. - berraram juntos para o louro.

— Eu não ia beija-lo.

— Pois pareceu que ia.

— Eu não ia! Eu te amo droga, não beijaria o Lee. - torceu os braços no peito e virou a cara.

— Então me diz, o que fiz pra te irritar?

— Por que você tem que ir? - seus olhos encheram de lágrimas, mas ela não permitiria que nenhuma escorresse.

— Por que eu tenho Sakura! E se esse é o problema, te levo comigo.

— Ahn... Sakura-chan. - Naruto entrou no meio da conversa.

— O QUE É?

— O Sasuke, vai apenas fazer uma missão, ele se alojou em um novo apartamento na vila.

— Como é que é?

— Você me evita, como vou contar?

— Então, por que esse papo de não saber quando volta?

— Nunca se sabe. - diz Naruto constrangido. — Mas o que aconteceu entre vocês?

Sakura, corou olhando para o chão.

— Eu, tenho que ir... Está tarde.

Mas Sasuke a segurou pelo braço antes que ela saísse, e, a lembrança daquele mesmo toque, sobre a cama, entre gemidos e delírios veio a cabeça de ambos.

— Você não vai, até dizer o que está acontecendo. - ele agora dizia em um tom de voz mais baixo.

— Sasuke-kun, por favor, me solte. - ela disse já não aguentando as lágrimas.

Nesse momento Naruto sorri abertamente abraçando a esposa, ele iria presenciar finalmente a declaração de Sasuke. Sempre soube que seu amigo amava a rosada, por isso provocava tanto Sakura, era uma forma de atingir o baka do Sasuke.

Sakura amoleceu inteira.

— Não quero que fique com raiva. Okey?

Ela se voltou a ele em um solavanco, puxando toda a coragem de seu interior.

— Estou grávida.

— O QUEEEEE? SAKURA-CHAN, SASUKE, VOCÊS? VOCÊS? NÃO ME DIGA QUE VOCÊS...

— Naruto-kun... - Hinata tentava controlar o marido.

— Casamos então.

— O que? Só... Casamos?!

— Sakura, me escuta, quando eu disse que sabia onde minha paz estava, eu me referia a você.

Ela deixou que suas lágrimas escorressem, e, o abraçou fortemente. Ele a tomou nos braços, afinal, era ali que estava a sua paz.

— Então, eles realmente transaram? - Naruto cochichou para Hinata.

— É assim que são feitos os bebês Naruto! - ela disse corada.

— Você, também tá Hina-chan? - ele disse apontando para a barriga dela?

— Acho que não Naruto. - O louro virou direto para o casal que ainda estava abraçado no meio da sala de jantar.

— EI, VOCÊS DOIS AI! BORA, QUE O JANTAR ACABOU.

Sakura e Sasuke o olharam surpresos. Naruto já foi logo mostrando a saída, mas antes que Sasuke saísse pela porta ele cochichou para o moreno.

— Ei Sasuke, não vou deixar você passar na minha frente dattebayo.

– Fim -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem página no facebook, segue lá! *----* https://www.facebook.com/missasunafanfics



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.