Sem você eu não sou nada! escrita por Garota de Capricórnio


Capítulo 2
Não tem volta


Notas iniciais do capítulo

I'm Back!!
A sofrência dos personagens continua :(, mas é necesario para o desenvolvimento da fic.
Agradeço aos que comentaram, favoritaram e estão acompanhando. O carinho de vocês é muito importante :)
Chega de papo, vamos ao capitulo.
Vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643231/chapter/2

Bianca ainda encarava a porta por onde João havia saído, não queria acreditar que aquilo realmente tinha acontecido. De todos os pesadelos que já teve aquele era o pior, perder João não era e nunca seria algo que a garota sequer havia imaginado. Mais ainda. Aquela dor, aquela sensação de que algo estava sendo arrancado dela sem que ela pudesse fazer nada para evitar. E quem disse que ela não poderia fazer nada? Com uma determinação que ela nem sabia que tinha, saiu do quarto correndo atrás do garoto. Chegou à cozinha e a encontrou vazia, Dandara e Gael já haviam saído para seus respectivos trabalhos. Antes que pudesse se sentir derrotada escutou um barulho vindo do quarto do namorado e correu pra la.

–João – abriu a porta sem bater, não tinha tempo para formalidades.

Mas ao encontrar o garoto sentado na cama, com a cabeça baixa e soluçando ela se sentiu pequena, não queria faze-lo sofrer. Ela gostava dele e tudo que queria era que o menino fosse feliz, preferencialmente ao seu lado. João levantou a cabeça e encarou Bianca. Os olhos marejados do nerd fizeram os olhos da atriz arderem e um aperto surgiu em seu peito. Ele levantou e ficou de frente com a amada.

–O que você quer Bianca? – seu tom era magoado e o aperto no peito da garota aumentou – Ver o tamanho do estrago que você causou?

–Não é nada disso João! Por favor, vamos conversar. – pediu enquanto algumas lágrimas desciam dos seus olhos – Não precisa ser assim, eu já disse que os sonhos não tem importância pra mim.

–Mas o Duca tem, não é? – era mais uma afirmação do que uma pergunta – Ele foi seu primeiro amor, não é o que você vivia dizendo?

–Foi João – ela suspirou – Mas ele não faz mais parte da minha vida.

–Bianca eu não quero ser um estepe, não quero que você fique comigo porque eu gosto de você. Eu quero que você me retribua...

–Eu quero retribuir – ela o interrompeu – Eu quero amar você como você me ama. Quero poder ter com você um futuro, quero construir minha vida ao seu lado.

–Querer me amar não faz você me amar – ele suspirou e segurou as mãos da atriz – Eu sempre ouvi dizerem que quando a gente ama queremos a felicidade do outro, mesmo que não seja com a gente. E sempre achei isso uma idiotice – ele sorriu triste – Mas agora eu entendo.

–Entende?

–Sim, entendo muito bem. - ele a olhou nos olhos – Eu te amo Bianca.

Ela estremeceu diante das palavras dele. Ele sempre falava que a amava, mas nunca havia visto tanta intensidade naqueles olhos verdes e tanto afeto naquelas palavras. Inconscientemente ela sorriu, queria tanto amar João como ele merecia, mas seu sorriso murchou ao vê-lo soltar suas mãos e desfazer o contato de seus olhos.

–Mas você não me ama – ele disse derrotado – E você não pode imaginar como isso dói. Eu quero a sua felicidade, quero ver seus olhos brilhando e o sorriso radiante que sempre aqueceu meu coração. Quero saber que você esta completa e eu sei que você nunca será completa comigo.

–Não fala besteira João – ela ainda estava baqueada pelas palavras dele. – Eu estou muito feliz com você, eu gosto de estar com você.

–Eu sei que esta, mas eu também sei que uma relação sem amor não vai a lugar nenhum. Eu tenho amor de sobra, mas seu coração não é meu. Você ainda pertence de corpo e alma aquele lutador e eu não quero atrapalhar, prefiro terminar agora e ainda ter a chance de encontrar alguém que me ame e me faça esquecer esse amor platônico que eu sinto por você.

Ouvir de João que ele queria esquece-la doeu como ela nunca poderia imaginar. Ela não queria que ele desistisse dela, dos dois, mas não podia obriga-lo a ficar com ela e continuar, como ele mesmo dissera, vivendo uma agonia. Juntado os cacos de sua autoestima questionou o garoto.

–Então não tem volta?

–Não , espero que você seja feliz.

–Digo o mesmo pra você – ela sorriu docemente – Eu posso te pedir uma coisa?

–Claro – ele sorriu – Fala

–Um ultimo beijo

Sem esperar João responder Bianca o beijou. Um beijo diferente de todos os outros, porque ali tinha um sentimento que não estava presente antes. João se assustou de inicio, mas assim que caiu em si levou as mãos para a cintura da agora ex-namorada. Beijaram-se intensamente e só se separaram quando o ar faltou. Olharam-se nos olhos e sorriram, Bianca resolveu não estragar o momento e saiu do quarto do ex- namorado. Sentiu pelo beijo que poderia tê-lo de volta algum dia e para isso se esforçaria para mostrar para João que não existia mais Duca e que era ele o único que ela queria.

–Não tem volta? – ela sussurrou baixinho para si mesma – Você que pensa João Spinelli!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai alguma ideia do que a Bianca vai fazer?
Criticas e elogios são sempre bem vindos :)
Até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem você eu não sou nada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.