I will love today and always escrita por larissacosta, shopia, leonettas2


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora! obrigada quem comentou! e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643205/chapter/2

PVO NARRADOR

German: é bem! Podíamos ir para uma praça! Um parque, o que você acha?

Angie: acho uma ótima ideia! Mas e sua noiva!

German: ela não vai se importar não!

Angie: tem certeza?

German: claro!

Angie: então esta bem!

German: vamos as 7!

Angie: fechado!

** 3 hrs depois **

German bate na porta e chama angie, bem o passeio foi calmo e bom! Apesar de todo esse tempo angie ainda amava german! Do mesmo modo german! Ambos pensarão que tinham se esquecido, tentaram de todos os modos, german se juntou com Priscila, e angie na frança se envolveu com um homem mais nunca esqueceu o amor de sua vida! Ambos pensavam que um novo relacionamento mudaria tudo!

German: então gostou do nosso passeio?

Angie: foi bem agradável!

German: que bom que gostou!

Angie: e você ansioso para seu casamento!

German: é... o tempo vou já é daqui a 2 dias !

Angie: pois é... bem é melhor já irmos! Amanha tenho trabalho!

German: é verdade! Vamos!

No carro os dois foram em silencio! Um silencio nada confortável! Mais em dentro de 20 minutos chegaram. E em fim foram dormir.

** 2 dias depois**

Hoje era o dia do casamento da Priscila e german. O dia em que seus destinos mudariam pra sempre, bem talvez! Muitas surpresas ainda iriam ocorre!

# na hora da cerimônia #

German: eu quero agradecer a presença de todos que estão aqui para compartilhar conosco essa alegria!

Nesse mesmo momento jade entra desesperada, vão 3 meninos segurarem ela, mais eles não conseguem, e em fim ela consegue falar!

Jade: quero pedir desculpas por isso que acabou de ocorre e aproveitar essa situação para dizer algumas coisas! Bem eu sempre fui apaixonada pelo german, isso era ovil, mas eu percebi que ele não me amava! E quando nos amamos a outra pessoa respeitamos as suas decisões!

Priscila: aonde vc quer chegar?

Jade: cala a boca e me escuta! Eu sei, e todos que convivem com o german sabem que ele não quer se casar com a Priscila! Pois ele não a ama! Ele ama a Angie! E ela o ama!

Priscila: ah por favor retire se!

Jade: não! ate eu terminar eu não saio queridinha! Então german deixa de ser covarde e angie medrosa! E por favor fiquem juntos logo! Não fiquem negando o que os dois sentem!

Priscila: saia da minha casa agora!

Jade: não eu não saio! Agora vcs três ai, peguem a angie e traga ela aqui!

Bem os meninos não pensaram duas vezes e foram pegar a angie e depois de muita luta conseguiram levar ela ate o palco. E todos os que estavam em baixo começara a aplaudir e violetta puxar o beija,beija, e em fim eles se beijaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem... quem quiser capítulos maiores comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will love today and always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.