Único amor. escrita por Sheofourtris


Capítulo 1
Nós mantemos este amor numa fotografia..


Notas iniciais do capítulo

Gente, a fic não é movida a comentários, mais é sempre bom vocês comentarem, para saber como esta beijos, não sou muito de notas, entao vamos a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643200/chapter/1

Amar pode doer

Amar pode doer às vezes

Mas é a única coisa que eu sei

Quando fica difícil

Você sabe que pode ficar difícil às vezes

É a única coisa que nos mantém vivos



Nós mantemos este amor numa fotografia

Nós fizemos estas memórias para nós mesmos

Onde nossos olhos nunca fecham

Nossos corações nunca estiveram partidos

E o tempo está congelado para sempre



Então você pode me guardar no bolso

Do seu jeans rasgado

Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem

Você nunca estará sozinho

Espere por minha volta para casa

(Ed sheeran Photograph)

Pov Tobias.

Hoje faz exatamente 5 anos que minha Tris foi embora, para os Estados Unidos cursas em Oxford a faculdade de Advocacia , eu nunca mais ah vi ou se quer tive contato, só tenho essa fotografia para admirar sempre! , eu sabia que ela nunca mais iria olhar pra minha cara, não depois que eu destruir a sua festa de formatura, a traindo com sua melhor amiga, eu não sei o que me deu, de repente eu estava aos beijos com a Christina, ela me agarrou e eu correspondi não sei como fiz isso.. até hoje me culpo por perder o amor da minha vida, Zeke disse que hoje vai ter uma festa de boas vindas para ela, me chamou mais disse para não criar confusão..

Eu não sei se vou, ela não vai me receber bem, ainda mais quando ela descobrir de Nita, é eu me casei para virar presidente da empresa de meu pai, mais não sou feliz, nita é Linda, mais é muito fútil, adora chamar a atenção, só fica em shoppings e salões de beleza, nunca para em casa e dou graças a DEUS por isso..

Hoje o dia esta bastante corrido, tem a festa, e tenho que rever uns contratos, meu vice presidente Érick ficou de me apresentar amanha uma nova Advogada, para me apoiar nas causas da empresa, já que só Uriah não consegue sozinho.. Ela ficara na sala do Uriah até que a sua fique pronta!

Sou tirado dos meus pensamentos quando Zeke invade a minha sala..

-Fala Tobias, você vai hoje né?

-Vou Zeke , só espero que ela não me ataque..

-Se ela atacar eu ajudo.. Você vacilou cara!

-Até você vai me julgar?..Por favor Zeke..

-Tomara que ela já tenha seguido a vida dela, e já tenha filhos..

-Não Zeke filhos ainda não, por DEUS Zeke que ela não tenha filhos ainda, eu preciso reconquistar essa mulher e eu vou! Ou não me chamo Tobias Eaton.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Único amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.