Anjos escrita por Haica


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643193/chapter/1

Meu nome é Lazully, sou uma anja guardiã, e a primeira da classe, quero dizer nós anjos temos escolas por aqui, mas não aprendemos essas coisas como, história, matemática,...

Aqui é mais aulas de voo, tem um pouco de história, mas é sobre nós anjos e nosso pai, e cada um de nós nascemos com alguns dons, então dependendo do seu dom terá uma aula extra para treinar o dom em questão. Porém ainda tem os anjos que nascem sem nenhum dom, e esses geralmente se tornam humanos depois de algum tempo.

Bem não tão simples assim, eles tem a escolha de continuar aqui ou perder a graça e ser humano lá em baixo, muitos aceitam, mas sempre tem um ou outro que prefere ficar, como o meu amigo, Tales, ele preferiu ficar, mas ninguém o trata diferente, ele até tem mais tempo livre, as vezes muitos queriam ter esse tempo livre, as aulas extras chegam a cansar.

Eu sou um dos anjos com dons, posso ler os pensamentos, controlar ao dizer o que fazer sem que percebam, e caso esteja a beira da morte eu posso lhe trazer de volta, eu procuro sua alma pelo mundo das almas e a uno novamente ao corpo, eles me nomeiam como um anjo da cura.

Tem o Josh, ele é meio esquentadinho com qualquer coisa, não é atoa que ele tem dons relacionados a fogo, tem também a Emm, ela é bem mais calma e a atual namorada do Josh, ela tem poderes relacionados ao ar, tenho que dizer que eles realmente combinam.

E o não menos importante Calvin, ele é o crush de quase que todas as meninas da turma, não que eu esteja de fora, ele é até gatinho, mas pelo o seu poder ele é egocêntrico de mais, então quase nem dou bola pra ele, mas sem querer acabei sabendo que ele gosta de mim, não que alguém tenha me contado, mas eu vi em sua mente. É proibido usar propositalmente em nossos amigos e colegas, e eu juro pelo nosso pai que não foi proposital.
Esse será nossos ultimo ano como aprendizes, e enfim vamos colocar tudo em prática.

_Hey! Lally, toma aqui.

_O que é isso?

_É o convite para a minha pequena festinha, vai ser depois da aula de dons, meus pais vão estar trabalhando mesmo. E vai que você e o Cal finalmente fiquem.

_Para Emm, o Cal ta em outra, olha só ele e a Nami.

_Tá brincando? Eles são amigos, você mesmo me disse sobre o seu acidente que dia que ele é super na sua.

_Tá mas e dai? Ele pode ter mudado de opinião.

_O nosso cupido Teddy discorda completamente. Não é mesmo Teddy?

_Eu como o anjo com o dom de formar casais por ai, tenho certeza que a festa vai ser a chance de vocês dois, até me ajuda com meu trabalho de casa que é fazer almas gêmeas se unirem.

_Teddy, não brinca ta, ele ta em outra.

_Enfim mais você vai na minha festa né?

_Ok, Emm eu juro que vou.

Logo que ela se afastou ela foi até o Cal e deu um para ele, e ele me olhou e falou algo para a Emm, em seguida ela começou a pular e saiu da sala.

Sai da sala e fui em direção a minha aula de dom, dessa vez meu professor me levou á terra, esqueci de dizer que eu era a unica na turma, os meus dons eram diferentes de todos os outros, como se eu fosse especial.

A tarefa era curar um esquilinho que estava entre a vida e a morte após um terrível acidente, eu me abaixei até ele, e o peguei, fechei minhas mão nele, mas sem que apertasse, e fechei meus olhos. Abaixei novamente e o esquilinho saiu pulando de minhas mãos, ele foi reencontrar sua mamãe e a família.

Depois da aula eu fui para a casa da Emm, que já estava prontinha para festa e aceitou em me ajudar a me arrumar.

_Como foi a sua magica aula de dom?

_Normal, impedindo um furacão acabar com uma cidade, empurrando ele de volta para o mar. E a sua? Aposto que foi melhor do que qualquer um.

_Tinha um esquilinho, e ele estava a beira da morte, então eu o salvei e ele foi correndo depois até sua família.

_Invejinhaaa! O seu poder é o melhor de todos.

_Apenas fique feliz que temos eles, a outros que não tem e queriam estar no nosso lugar.

_Você não pode falar isso, sabe que eles tem escolhas de querer ficar ou não.

_Mas o Tales ele é muito solitário, é difícil ver um anjo que prefere ficar tão sozinho assim.

_Bem no futuro ele vai ser só um anjo da guarda.

_É o sonho de qualquer anjo não é mesmo?

_Ha ha, para com isso Emm, foi escolha dele.

_Enfim chega de falar dele, eu já terminei e você com certeza está mais linda do que eu,só não vale roubar o meu Josh.

_Nunca que faria isso, nasceram um para o outro. E só quero um anjo nessa festa.

_Começa com Cal e termina com Vin?

_Ha ha! Só falta uma coisa para tudo isso ser um arraso.

_A é? E o que é?

_Música é claro!

_Confio em você miga, pode colocar a sua playlist.

_Perfeito!

_Somos a melhor dupla!

Saímos do quarto e terminamos de arrumar o salão, eu coloco uma música tocando baixo só para esperar a galera chegar. Kevin é um dos primeiros a chegar, e ele me disse que faltava um toque de Kevin para a festa ser um sucesso, então deixei que fizesse o que quizesse, ele começou a escrever em neon "Festa do Ultimo Ano."

_Arrasou!

_Obrigada, eu sei que sou de mais.

Ao fundo começou a tocar "Follow Me Down (Feat. Neon Hitch)" eu resolvi aumentar e puxei o Kevin para a pista para dançarmos, tava todo mundo junto dançando, pulando então não tinha muita diferença de quem tava com quem, apenas para quem era casal. A festa era exatamente um arraso, todo mundo se divertindo e eu inclusive estava adorando, mas minha musica estava demorando pra chegar, quer dizer o Cal também não tinha chegado ainda e isso estava me deixando meio nervosa.

Sai do meio da pista para beber algo e dar uma descansada, enquanto tocava uma música qualquer de dubstep.

_Gatinha o que foi?

_Ele não chegou.

_Já sei, o Cal, não é mesmo?

_Desculpa Kevin.

_Ta tudo bem, sei que você gosta dele a um bom tempo, mas ainda assim sou seu amigo e não vou sair do seu lado.

_O certo era eu largar de mão ele e dar mais valor a você.

_Sabe que concordo.

Começo a rir, e ele me abraça, em seguida eu me afasto um pouquinho e olho para os seus olhos verdes, ele me retribui o olhar ao fundo está tocando "Hit It Again", eu me deixo levar pelo coração e o beijo, ele me retribui e começa a ficar mais intenso e eu sinto em cima de nós os olhares inclusive do cara que eu achava que estava afim.

_Uau! Até que você beija bem Zully.

Sorrio _Você também não beija tão mal.

_Bobona, isso foi para causar ciumes em alguém ou foi verdadeiro?

_Não tem em quem eu causar ciumes, a não ser que você consiga ter ciumes de si mesmo.

_Com liçensa, Kevin me empresta minha amiga rapidinho.

_Não.

_Eu não estava pedindo, e não vai faze-la escolher né?

_Ok, você ganhou, leve o premio.

A Emm me pegou pelo braço e saiu me puxando pela festa inteira até o seu quarto, onde estava bem menos barulho, ela parecia estressada ou um pouco surpresa.

_O que aconteceu com você?

_Isso é por causa do beijo?

_É claro, eu vi, a festa toda viu! Até seu amado Calvin, não era ele que você queria? O que aconteceu?

_Sei lá cara, era disso até que eu e o Ke estávamos falando, só que deu um clima e aconteceu, acho que eu gostava do Ke mas não assumia isso pra mim mesma, e acabou que rolou aqui, na festa.

_Vamos dizer que vocês são melhores amigos desde sempre né? E mesmo que ambos se tratem como irmãos eu sempre vi alguma coisa, até o Teddy falava, e você sabe que palavra de cupido é a mais certa, pelo menos eu acredito, mas e ai, vai virar algo?

_Não sei, não quero perder a amizade, e tipo eu não quero magoar ele, não quero que nada de ruim o aconteça.

_Ta mais que certo que os dois devem ficar juntos.

_E se eu pisar na bola?

_Você não vai. Por que se não eu acabo com você, nunca mais falo com você.

_Te amo amiga, você é a melhor!

_É claro que eu sou, amiga dos olhos mais azuis! Os olhos fazem jus ao nome Lazully.

Eu a abracei, e nós descemos novamente para a festa, ela foi correndo atras do Josh, e eu fui puxada por alguém e não era o Ke, era o Cal, eu olhei sem entender nada, ele ia tentar me beijar e eu tentei me afastar.

_Para!

_Por que? Você me fez ciumes, e eu estou aqui, eu gosto de você e estou te provando.

_Não quero nada com você, eu até gostava, mas eu to com o Kevin.

_Não é assim que funciona Lazully, ou é comigo ou ninguém.

_Hey! Cal solta ela.

_E você vai fazer o que Kevin?

_Posso não poder usar meus dons contra você, mas posso quebrar esse seu narizinho, agora solta ela.

Ele me joga para cima do Kevin _Pode ficar, não fico com garotas do tipo dela mesmo.

_Você está bem?

_Sim, acho melhor ir para casa, você vem comigo?

_Claro!

Me despedi da Emm e do Josh, e o Kevin fez o mesmo e ele se despediu do Tales e do Teddy também, ele era mais próximo deles também, durante o caminho no inicio fomos em silêncio.

_Obrigada de novo por me salvar.

_Ele foi bem rude com você.

_No inicio eu achava que eu queria ficar com ele, por ele ser lindo e tal, mas vi que ele é um completo idiota.

Peguei na mão do Kevin e o puxei para mais perto.

_Eu sei que é cedo, e o que rolou nenhum de nós esperava, mas eu quero namorar com você, você aceita?

_É claro Lally!

Ele me pega no colo e começa a girar, e depois me desce e começa a me beijar. Eu rio e nós continuamos a andar para nossas casa, dessa vez mais juntinhos. Ele morava do meu lado então o caminho era o mesmo.

Me despedi dele antes de entrar em casa, quando entro há uma carta endereçada a mim, do pai. No primeiro momento eu me assusto, isso jamais acontece, quando ele precisa falar algo são os escribas que anuncim, e é para todos e não é algo que seja para apenas um anjo em questão. Estou muito assustada, e antes de abrir decido ligar para a Emm, mas é ela quem me liga primeiro.

_Eu ia te ligar nesse exato momento.

_Que bom que liguei antes, amiga to assustada. Posso ir pra sua casa.

_O que aconteceu?

_Eu recebi uma carta.

_É do pai?

_Como você sabe?

_Eu recebi uma também, vem aqui em casa,você já abriu a sua?

_Não, estou com medo, e você?

_Também não.

_Ok! Estou indo para ai agora!

Ela desliga e nem se passa um minuto e ela já esta na minha porta, a super velocidade é atribuinte dos poderes de vento, alguns anjos depois de certa idade podem usar alguns poderes.

_Oi miga, trouxe o Josh comigo, ele também me ligou e disse que recebeu isso.

_O Teddy, Kevin e Tales também, mas eles estão na casa do Kevin, não seria uma boa a gente ir para la meninas?

_O que você acha Emm?

_Vamos!

Peguei a minha carta e pedi que eles me seguissem, pois eu e o Ke tínhamos uma passagem secreta para o quarto de um do outro, ele era o cara que tinha a saída para qualquer coisa, era só imaginar e pronto. Todos eles estavam no quarto dele.

_Vocês também?

_Sim.

Todos responderam juntos, um olhou para o outro, e todos juntos decidimos abrir, e nosso pai se revelou para nós cada carta se despedaçou e se tou uma parte dele.

_Meu filhos, vocês foram meus escolhidos, após se formarem, não tomaram nenhum lugar na guarda ou qualquer coisa do tipo, eu os mandarei a terra, estarão juntos com os poderes, mas serão mortais. A missão que lhes dou, é que salvem a terra, impeçam que ela deixe de existir, depois desse ano quase já não existe vida, pelo menos humanos não, mas ainda há a natureza e os animais. Salve-os.

_E Tales, meu filho, me perdoe por todos estes anos_ Ele toca na cabeça do Tales e fala algo em seu ouvido._ Boa sorte, a todos vocês!

Eu me aproximei do Kevin, e o abracei, e ele fez uma chuva de tulipas em volta de nós, e eu o abracei mais forte. A Emm e o Josh estão na mesma, e o Teddy tentou abraçar o Tales, mas ele recuou, o Teddy sempre preferiu mais os meninos mesmo.

_Estou com medo.

_Se foi o pai que deu o recado, vai ficar tudo bem, ele sabe o que faz.

_Então gente, eu acho que tenho poderes agora... E ele disse que há mais uma anja pra entrar no grupo, mas ela só se revelará no dia de partimos.

_E o que é?

_Ele só funciona quando alguém dorme próximo a mim, sou um tipo de apanhador de sonhos.

_Dar apenas sonhos bons, isso é ótimo.

_Obrigada Kevin, acho que seria bom irmos para casa agora, não acham.

_É mesmo gente, Lally, eu acho que vou com o Josh, amanha a gente se ver._ Ela me abraça e vai com o Josh.

_Vamos Tales, me mostre seu poder la em casa.

_Cala boca Teddy, somos só amigos, não gostamos da mesma coisa.

_Eu amo tudo e todos._ Eles dois se vão se implicando o caminho todo.

_Posso ficar?

_Se quiser, eu ficaria bem feliz, sabe que foi ótimo ter feito essa porta ligando nossos quartos.

_Se não fossemos convocados, você seria o anjo que faz os portais para dar passagem para os anjos indo para a terra ou onde for.

_E você seria?

_A cura, salvar nossos irmãos, humanos, animais, natureza.

_Deve ser lindo, como você, acho que foi o poder perfeito para você.

Eu fiquei, e passando a noite conversando, ele insistiu que eu dormisse na cama enquanto que ele arranjava seu próprio jeito de dormir no chão. No meio da noite, eu acordei com frio, e com medo, eu havia tido um pesadelo, então pedi que ele viesse para a cama, ele aceitou, e passamos a noite assim, ele abraçado a mim e eu tendo sonhos mais tranquilos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.