Shin Phony escrita por Yaoi


Capítulo 1
As memórias de Reira


Notas iniciais do capítulo

A música da fic. É de suma importância ler enquanto ouve a música e depois dar uma conferida no clipe para ver a tradução. Não que seja obrigatório, só tornará sua experiência completa.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=A3DDlhjrnyQ

~♥ Enjoy! ♥~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643190/chapter/1

~Takumi~

Takumi meu amado príncipe que me prendeu nesta torre tão alta e sem saída. Meu dragão prisioneiro que proíbe outros príncipes de virem me libertar. Mas não me importo, não quero sair daqui se não for você meu ilustre salvador.

Lembro-me de todos os momentos que passamos juntos. Você se lembra? Do nosso primeiro encontro? Quase morro sem ar só de lembrar.

Pensando bem, você não me trancafiou nesta torre sozinho, eu ajudei, enquanto subia todos os degraus da torre e me enfiava por conta própria no nessa cela de sentimentos que nunca serão correspondidos por você.

Você é cruel! Sabe que canto para e somente para você. Meu amor insensível. Por que fica com tantas plebeias? Por que não me escolhe? Por que permite que outros príncipes cheguem tão perto de meu quarto? Por que lhes da a chave se não tem intenção de me libertar? Deveria parar de cantar, mas quem eu seria sem a minha voz? Você me largaria numa sarjeta qualquer se eu perdesse meu dom! Por isso não sou nada sem ela.

Não sirvo para nada além de cantar e te amar.

~Yasu~

Seu príncipe mentiroso e fraco!

O único que conseguiu me tirar da torre que Takumi me prendera a vida toda e me devolve, sem ao menos fraquejar.

Me amava de verdade?

Sei que me seduziu apenas por minha fraqueza, ela o excitou. Bastardo masoquista! E sei que foi pelo mesmo motivo que me deixou, me entregou para a fera novamente. Fraco hipócrita. Se me amasse de verdade teria vindo atrás de mim assim como foi atrás dela. Isso significa que a ama? É claro que sim...

Não gosto de vê-lo de joelhos na janela de outra, apesar de que quando veio até mim, simplesmente arrombou a porta e me segurou forte em seus braços, sem cerimônia alguma. Você deve ser o tão amado cãozinho de guarda dela, sabe que nunca poderá tê-la de outra forma. Sim, você sabe. Ela é a princesa de seu melhor amigo.

Ah Yasu! Meu sempre primeiro herói. Que toma decisões que o impossibilitam. No final é só mais um masoquista assim como eu mesma. Imagino se algum dia encontrará uma princesa que o receba de portas abertas e o ame inteiramente como sempre mereceu.

Que somente cante para você, assim como canto somente para meu adorado dragão carcereiro.

~Shin~

O dono atual de minhas sinfonias. Um adorado irmão mais novo de algum príncipe herdeiro.

Entrando escondido em meus aposentos e saindo sempre com um pedaço a mais do meu coração sofrido.

Seus sorrisos me encantam, seu cheiro eleva meu astral. O mesmo cheiro de meu último e covarde príncipe, porém, com um toque único. Nunca gostei de cigarros, muito menos do Black Stones, mas ele combina tanto com seu cheiro que não me atrevo a pedir para parar de fumá-lo. Seus cabelos azuis tingiram meu mundo em tons da mesma coloração.

Agora peço que chova, pois em noites chuvosas você aparece em minha janela como um gato abandonado. Algumas vezes desejo até não poder mais compor, para que possa receber mais uma de suas belas melodias.

Shin. Minha sinfonia. Quero cantar só para ti, então se apresse e vire logo um príncipe para me roubar desta torre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo yo, espero que vocês tenham apreciado essa fic. Ela veio do fundo do meu coração. A música surgiu na minha lista aleatória e sua letra, mesmo sem eu entender o significado, me cativou de tal jeito que eu tive que escrever. Detalhe, eu estava dentro de um ônibus em movimento na hora. Mas assim que a ouvi, a imagem da Reira do anime Nana veio na minha cabeça, ela e todas as situações que ela passa no anime, que combinam muito com o som, a melodia e a letra mesmo em japonês da música.
Eu não ia classificar como songfic, mas aí eu vi o significado da música e CARAMBA! Parece mesmo que é uma songfic, então a classifiquei assim. Essa oneshot curtinha foi pura magia. Espero que a sintam e que gostem.
Arigato, por ler. Deixe um recadinho, nem que seja um "Legal", é sempre bom. Arigato novamente. Até a próxima. Bye bye.