Era uma vez I-O começo escrita por black white


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643095/chapter/3

–Nã-nã-não p-pri-pri-princesa. E-eu só estava brincando com os pirra... Quer dizer com as crianças. Não é?E eu já estava indo. Co-com licença princesa Anna.

–É bom que isso não se repita. Fui clara - Elsa aparece deixando o velho mais nervoso ainda.

–Rainha Elsa?-Ele pergunta surpreso - Mas é claaro que sim... Você foi clara, muita clara, claríssima... Agora se me dão licença eu vou indo... -O homem corre de tão nervoso que estava-pirralhos...

–O que disse Nathan?-Elsa pergunta fazendo o homem parar.

–Eeeeeu?

–Não. O corcunda de Notre Dame- Ao dizer isso Anna e as crianças gargalham alto, Kay e algumas outras pessoas que estavam por perto riem baixo e discretamente-É claro que é você. -Elsa diz num tom que qualquer um que estivesse no lugar de Nathan tivesse medo. -Por que esta calado?Vamos responda.

–Eu não disse nada Altez...

–Esta insinuando que estou mentindo?-Elsa faz alguns flocos de neve na mão e fita Nathan.

–Não, eu... Oh por favor, Alteza me perdoe-Ele se joga no chão e praticamente chora-Eu não tinha essa intenção, me perdoe.

–Esta bem vá. Mas não fale, mas com as crianças desse jeito.

–TABOM!Adeus, princesa, Rainha Elsa-O homem corre, mas dessa vez como um louco. -O que faz todos rirem.

–HAHAHAHA-Anna ri sem parar-Voces viram a cara dele quando a Elsa usou os poderes?Ele ficou se tremendo.

–Foi a Rainha Elsa botou ele pra correr. -O menino diz rindo.

–John, eu já disse que você não precisa me chamar de “Rainha”

–Me desculpe tenho que me acostumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez I-O começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.