O Primeiro Amor escrita por Julie


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

oiiiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643086/chapter/3

Pov.Barry

Eu estava assistindo junto com Jo o ensaio da banda de Castiel ,Jo arrastaria um caminhão por ele .Ele ensaiava com os irmãos de Caitlin Dean e Sam.Castiel tinha uma cobra e parece que ela achou o jantar dela um ovo .Eu parei para ver e foi nojento depois daquela noite ,eu fiquei tendo pesadelos que eu era um ovo e tinha uma cobra gigante tentando me engolir.Mas foi ai que o verdadeiro pesadelo começou .

Toc,Toc

Quando eu atendi,adivinhe quem era ,sim Caitlin Snow.

– Oi Barry -ela disse

– Oi Caitlin,o que está fazendo aqui?-perguntei

– Vim lhe trazer esses ovos ,minhas galinhas estão botando-ela disse

– Oque ?-eu perguntei

– Você se lembra Debby,Flora ,Clarisse ,Mary e o Tedd?-ela perguntou

– Como eu poderia esquecer-eu respondi

Caitlin como sempre,no dia da feira de ciência todos davam atenção para ela e olha que ovos explodindo ,que tédio ,eu lá com vulcão ao vivo em erupção ,e eles só queriam saber das drogas dos pintos ,saindo das drogas das cascas

– Em primeiro lugar vai para Caitlin ,por fazer o incrível trabalho nasce o pintinho -disse a professora

Mas não sou de guardar rancor ,e foi assim por uma semana ,ela sempre levava ovos ,mas mau pai não queria comer então mandou eu devolver para ela,mas tinha medo de ferir os sentimentos dela então eu sempre jogava fora ,e essa historia virava de mentiras eu tentando escapar dela ,mas eu não sei se eu não queria magoar ,ou se tinha medo dela ,eu podia falar não precisamos ,dê a cobra mas não .

Pov.Caitlin

Quando a professora ,opinou sobre eu fazer meu trabalho da feira de ciências sobre pintinhos ,eu não fiquei nada animada ,mas depois que eu vi a primeira vida pedi para minha mãe deixar eu ficar com elas ,minha mãe não deixou de primeira mas falei para ela que eu cuidaria de tudo .Então um dia fui ver minhas galinhas,até que vi um ovo debaixo do Teddy.

– Você não é Teddy,é Tedda

No começo a gente tentou dar conta ,mas minhas galinhas estavam botando demais ,então umas vizinhas minhas quiseram comprar alguns ,então pensei que talvez a mãe do Barry ,também gostaria ,mas não achava certo cobrar dela ,porque sempre que a gente precisava de alguma coisa ela nos emprestava ,e também se eu me desse de cara com o Barry não seria o fim do mundo ,então eu levava todos os dias ,e ele sempre atendia e falava "Obrigado Caitlin,a gente se vê na escola ",esses foi os dias mais legais até o dia que deixou de ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.