The Hopeless place escrita por Roosevelt Lancaster


Capítulo 5
Some things can't be changed


Notas iniciais do capítulo

Leitores fantasmas, se manifestem! ♥ Se gostarem dá história, favoritem, e acompanhem! Isso nos deixa muito felizes, os escritores de fics. Agradeço seus lindos ♥ ♥ ♥
Mudei a expressão [Return] para [Rewind] que significa a mesma coisa, quando voltar no tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643062/chapter/5

Após acordar melhor, me despedi dele e fui pra casa. Chegando, a porta estava trancada. Toquei campainha, bati, sem resposta. Pensei que talvez minha irmã tivesse ido na rua. O terror começou a me fraquejar ao ver sangue saindo por debaixo da porta.Com um forte chute, arrebentei a porta, e o que estava em minha frente aterrorizou meu psicológico. Ela estava ali, caída no chão, com um buraco na testa, com uma expressão de horror na face. Ao olhar pra trás, Steve estava da mesma forma... o perguntei o que fazia ali, e queria me entregar um dinheiro que eu havia deixado cair do bolso, na cama.

– O que pensa em fazer agora? - disse ele com um olhar horrível.

– Vou precisar rebobinar...

– Até que ponto?

– Bom, acho que até quando ia dormir na sua casa, ou na madrugada.. não sei qual foi o horário da morte.

– Então provavelmente vou estar naquela casinha estranhando seu sumiço...

– Não, eu tive um plano, mas não sei se vai funcionar..

– Qual?

– Se eu pegar um objeto de um certo lugar, e voltar no tempo, o objeto não será alterado, ele continuará comigo. Não sei se aplica com pessoas mais..vamos tentar. - abracei Steve, levantei minha mão direita.

[Rewind]

Sim, deu certo. Estávamos ali em minha casa. Ao checar o relógio, eram 3 da madruga. Nos escondemos atrás do sofá. Minha irmã acordou sonolenta, e foi pra cozinha. (Lembrando que a porta da minha casa, dá de frente com a cozinha). Ligou a luz, começou a preparar um leite com achocolatado, até a porta se explodir, e chegar um cara armado pedindo grana. Minha irmã não tendo, pois não havia recebido, levou um tiro na cabeça. Voltei no tempo, e fui ao encontro da minha irmã.

– O que fazem aqui essa hora? – perguntou ela – Por sinal, pensei que voltaria amanhã cedo. Como entrou aqui, se você não levou a cópia da chave?

– Eu tenho a chave original. – disse Steve mostrando uma chave qualquer – já fui morador daqui a um tempo atrás. A fechadura é a mesma.

– Mas isso não vem ao caso – interrompi minha irmã antes que continuasse o interrogatório – o bairro anda perigoso. Você precisa se esconder.

Por um momento fiquei querendo que ela morresse após começar a rir da minha cara. Como fiquei sério, levantou as mãos em defesa, e inacreditavelmente, fez o que pedi. Após uma explosão, a casa encheu de fumaça, e entrou o tal ladrão de capuz e revólver. Quando o encarei de longe, se assustou, e atirou em minha direção. Devido ao meu bom reflexo, ao ouvir o som do tiro, já levantei a mão esquerda, o que fez com que o tiro voltasse bruscamente para a arma, a atravessando, e atingindo o braço do imbecil. Mesmo com muita dor, quando foi pensar em recarregar, Steve surgira por trás e o atacou com força na cabeça com um cabo de vassoura, o fazendo desmaiar. Minha irmã mesmo por perto escondida, não viu o uso dos meus poderes.

https://www.youtube.com/watch?v=EQoVrFe1GZ8 (Música de suspense)

Quando todos ficaram aliviados e comemoraram, o tempo congelou ao meu redor. Levantei meu braço direito, esquerdo, mas sem efeito. Saí de casa, tudo parado. Ao olhar para o telhado, um homem com uma roupa grande e preta com capuz me olhava seriamente, enquanto checava algo em seu grande livro. Teleportou-se para a minha frente.

– O que pensa que está fazendo? – me olhou friamente.

– Salvando minha irmã?

– Claro imbecil. – ficou emburradinho infantilmente, o que parecia comigo – mas você não deve mais fazer isso... mudar a ordem natural das coisas, salvar pessoas.

– Por quê?

– Simples. Como por exemplo, a sua irmã, ou dizendo a nossa irmã, era pra ter morrido baleada. Assim, você abandonaria sua casa, e moraria com Steve. Seriam felizes por um longo tempo.

– Você sou eu...certo?

– Sim. Eu vim de muito longe para tentar concertar meus erros.

Fiquei um tempo refletindo...

– O que está acontecendo?

– É pior do que você pensa. Você que está voltando no tempo para mudar a realidade, está a afetando. A pior delas, foi mudar o destino de nossa irmã, que era pra continuar morta. Steve era pra ter ficado sem um olho..

– Mas uma pergunta... quais são esses efeitos?

– Em breve você verá uma conseqüência de ter salvo nossa irmã.

– E pra falar a verdade, verei muito mais. Não pretendo deixar as coisas ficarem ruins.

– Você não está entendo. Ai como eu sou teimoso... Apenas PARE. Isso não vai acabar bem.

– Ah é mesmo? Tipo o quê?

– SE CONTINUAR ASSIM, VAI MATAR O STEVE.

Como assim?! não.... ELE NÃO!

– O que ele tem haver com isso...? – falei abaixando a voz

– Existe uma pessoa mais superior do que eu, dez vezes mais forte. Ele vai se aborrecer com você, e vai tirar a vida de Steve para sempre, porque sabe que essa é a única forma de te punir. Até hoje busco no passado por meio de livros mágicos e rituais, para tentar salvá-lo..Pra mim, esse já é o quinto ano que ele está morto....

Eu já não tinha palavras... foram massacradas...apenas fiz que sim com a cabeça, para prosseguir.

– Você ainda fará muitas ações, que afetarão o tempo. Até tudo ficar inabitável.....até você ficar sozinho. Pessoas que você ama serão arrancadas de você. Então por favor, pense muito antes de fazer qualquer coisa...antes que seja tarde. - após terminar, desapareceu, e o tudo voltara ao normal. Quando Steve chegou, e olhara pra mim, viu um olhar vazio, de tristeza, e desespero. O abracei e chorei, ao pensar na idéia dele morrer por minha causa... ele não entendeu nada, mas pensou que era por causa da tensão do que ocorrera ali..... Para o meu espanto, quando olhei para o céu, estava vermelho sangue, e 3 luas giravam entre si..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A inspiração sempre chega nas horas que você não tem acesso ao computador, ou quando não pode. Escrevi essa fic no meu serviço (Meu patrão perguntando : o que é esse trem de "fáfic" :v ) Agradeço por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hopeless place" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.