Amor Intelectual escrita por Aline Silva


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643060/chapter/4

— Garcia vamos! Rápido! Se alguém pode achar é você!-falo pressionando Garcia para que ela encontre o link na web com a Bea
— Eu estou procurando Reid, estou fazendo tudo o que posso!
— Não é o suficiente! -Respondo de forma grossa e logo em seguida me arrependo.
— Morgan tira ele daqui! Não dá para trabalhar desse jeito!
Morgan faz para que eu saia da sala
Saio e resolvo voltar para as anotações no caderno dela, para ver se consigo entender a chave de descodificar as anotações do quarto da Bea. Nenhuma dica visível sobre o que significa os escritos na parede. Presto atenção na foto de um:
חזקות בנות
— Emily vem aqui!- chamo e ela obedece- Sabe alguma coisa de hebraico?
— Não, apenas algumas poucas palavras, mas não o suficiente.
— Eu li a Bíblia em hebraico, lembro algumas palavras. E naquela foto está escrito: Garotas fortes.
— Garotas fortes? A Dra. descobriu que esse cara é algum tipo de misógino?
— Pode ser, eu não sei. Eu não consigo entender.
— Se alguém pode entender é você Reid!
— Achei! Achei! - Garcia gritou
— O que?
— Vídeo da Bea. Posso colocar?
Todos se olham, chamamos os outros detetives e o resto da equipe. Garcia liga o vídeo. Nele aparece Bea com o cabelo solto, toda machucada, vemos cortes por todo o corpo. Bea está acordando aos poucos, ela perdeu bastante sangue. Quando ela acorda o descón logo aparece, escondendo seu rosto. Ele a obriga a levantar, segura ela bem perto de si e fala. Vamos dançar uma música?
Começa a tocar a música If I De Young, a letra me faz arrepiar. Não podia perder minha amiga, não podia.
"A faca afiada de uma vida curta, bem Eu tive apenas o tempo suficiente."
Beatrice com certeza não teve tempo o suficiente, Bea tem a vida inteira pela frente. Precisamos encontra-la.
Depois de obrigar a Bea a dançar, ele a deixar sentar no chão.
Bea parece drogada, com certeza ele a dopou.
— Bea, amor. - o suspeito diz- Você é formada em que?
Ela não responde, então o descón entorta o braço dela quase quebrando a obrigando a falar:
— Química, Direito e Psicologia.
— Tão inteligente, tão linda. Ninguém é como você querida, nem eu.
— Claro que não é. - Beatrice o afronta com poucas forças que a restam, o que faz com que o suspeito soque seu estômago e a deixe.
— Vá com calma, Bea. Vá com calma.- sussuro para mim mesmo, quase implorando.
— Gente pensei em uma coisa!- Emily fala- O descón na carta falou sobre Wilson, Michael e Reid. Mas não falou sobre mim, e eu estava junto. Então ele não me conhece, ele deve ter conhecido Reid e Beatrice no colégio! Ele pode ter estudado com vocês!
— Você está certa Emily!
— Reid! - Garcia me chama
No vídeo Beatrice estava ao lado de descón e chamava pelo meu nome, ela queria dizer algo.
"Reid lembra do que nerds fazem em um sábado a noite? Não esqueça do que fizemos aquela vez! Não esqueça!"
O descón com um rosto de ciúmes dá um tapa em Beatrice e ela acaba ficando desacordada.
A equipe inteira me encara, eu precioso entender o que ssignifica essa lembrança


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Intelectual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.