I love You-Jasper escrita por RuivaKawaii


Capítulo 4
Minha irmã gótica deu de copido.


Notas iniciais do capítulo

Sorry!!!!!
Serio não foi minha intenção ficar mais de 1 mês sem escrever....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643030/chapter/4

–Vadia!!!! - diz Thalia me batendo quando falo toda a história minha de Jason. -Vsi toma no cu McLean vai deixar qualquer vadia pegar seu boy magia? Essa não é a McLean que eu conheço
–Thalia Grace você é a melhor e pior amiga desse mundo todo!!! -berro a abraçando-a
–Também te amo Ssagaji
–Ssgajis para sempre? -pergundo sorrindo
–Ssagajis para sempre- concorda ela -agora você vai até lá em cima tomar banho e depois coloco uma muda de roupa sua que tenho certeza que tenho aqui
–ok -digo beijando sua bochecha e correndo para o banheiro tomar banho.

P.O.V Jason

Quer que resuma minhas 2 semanas para você? A única coisa que fiz foi ficar LOUCO!!!!
Estava tentando achar minha moreninha que tiunja sumido a mais de 7 dias, estava em casa sentado no sofá pensando como seus lábios eram tão doces... Macios...
–Papai!! -berra Alice correndo da cozinha para a sala e pulando no meu colo com o telefone na mão
–Quem é Ali? -pergunto com a esperança de ser Piper...
–Tia Lia!!! -diz ela rindo- Tia a senhora quer falar com papai? pela depois de um tempo dá o telefone para mim e sai correndo
–Boa noi....-antes que pudesse terminar a frase ela diz
–Olha aqui Superman não dá um de educado para mim não, eu sei muito bem as coisas que você já aprontou na vida viu!!!!? Olha deixa a Pestinha ai que já to indo pra i vai pra minha casa pois tenho uma surpresa pra você lá.
Antes que eu pudesse disser algo ela desligou na minha cara.
Dei um suspiro e fui fazer o que Thalia queria que eu fissese.
Peguei meu terno, e fui em direção a porta
–papai!! Onde o senhor vai?
–tenho que ir fazer algo na casa da tia Lia e ela já ta vindo pra cá....
–eba!!!!!!!!- berra Alice correndo para o segundo andar da casa.
Sorri ao ver-la feliz, fazia dias desde que ela falava [o senhor a deixou a ir não é?]
Fui em direção ao meu BMW preto, entrei nele e fui em direção a casa de Thalia
Quando cheguei lá vi que parecia ter ninguém em casa, entrei sem fazer barulho, comecei a ouvir melodias de musicas como se alguém tivesse cantando algo, fui seguindo a melodia até que me deparei com a porta do quarto de Thalia entre aberta, quando abri a porta não Pude conter Um sorriso bobo. Bem na minha frente estava a garota mais bela que já tinha conhecido.
Piper usava uma saia e camiseta provocativas, estava com uma meia que ia até seus joelhos, seus cabelos estavam diferentes estavam.... Mais naturais, seus cabelos antes um castanho escura era agora um castanho bem claro a ponto de se confundir com loiro, sabia que era naturais pois uma certa mulher... Afrodite McLean possuía o mesmo tom de cabelo, Piper parecia estar com fones de ouvido pois cantava bem baixinho de vez de quando a letra que na hora soube oque estava cantando. American Idiot do Green Day.
Estava hipnotizado por suas curvas, sua voz... Estava ponto de babar quando ela me encara, não sei oque Piper estava pensando mais coisa voa não pois a cada segundo a garota corava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love You-Jasper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.