Para Matar ou Não Matar escrita por Dandara Santos, suicide


Capítulo 7
Resgate


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado a minha querida leitora Sirlei cruz, obrigada pela recomendação maravilhosa que você fez.
Obrigada também a cada recadinho que vocês deixam, é muito importante para mim, e as leitoras fantasmas, eu não mordo, deixo vocês deixarem um oi :)
Beijos da Dandy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642965/chapter/7

EPOV:

Fiquei ali, indefeso, quando os homens de Latoya empurravam o carro de Alice para longe, apesar de seus melhores esforços para evitá-los. Ela estava tentando guiar seu carro para longe deles, mas os 4 carros ao seu redor tinha encaixotado o dela dentro, Jasper e eu seguimos à distância, tentando ser discreto e felizmente tendo sucesso. Eles a levaram para a mansão Latoya como eu havia imaginado, uma monstruosa ostentação de uma casa que gritava em excesso e mau gosto.

Eu sabia o que tinha que fazer para salvá-las, Latoya me queria, não Alice e Bella, e eu queria ter certeza que elas não iriam sofrer por minha culpa. Jasper estacionou em frente à mansão e eu me preparei para sair do carro.

“Volte para o castelo Jasper, e esteja pronto para a minha ligação. Certifique-se que os nossos rapazes estejam prontos para uma boa luta, e que todas as armas estejam completamente carregadas," eu disse, tirando a minha própria arma, e a escondendo no meu sapato. Era feita sob medida e era pequena, precisa e de fibra de carbono por isso não faria os detectores de arma disparar. Isso me custou uma fortuna, mas valeu à pena.

“Eu não posso deixar você ir para lá sozinho, chefe. Eles vão rasgar você como Freddy Krueger!" Jasper respondeu, com os olhos arregalados.

"Não se preocupe com isso. Se você quer ver Alice, então faça como eu digo, ou então nós dois vamos passar o resto de nossas vidas miseráveis sozinhos, sem as pessoas que amamos." Eu disse distraído enquanto escondia uma faca de cerâmica na meia no meu outro pé.

"Uhm, você acabou de dizer as pessoas que amamos? chefe? Oh meu Deus! Você está apaixonado por Bella! " disse ele, incrédulo.

Eu tentei encobrir o deslize instantaneamente. "Não seja ridículo, Jasper. Alice é a única família que me resta. Eu estava apenas se referindo a ela."

“Uhuh. Claro, por que não? Qualquer coisa que diga patrão", disse, sarcasticamente. Eu dei-lhe um olhar azedo e caminhei até a casa. Apertei a campainha e esperei um guarda armado abrir a porta.

"Diga ao Sr. Latoya que Edward Cullen está aqui para vê-lo", disse. O guarda falou em um fone de ouvido e abriu o portão com um toque no botão direito.

Eu passei por ele e pela porta principal da casa. Fui recebido por um cara legal, gorduroso com longos cabelos loiros e uma tatuagem no lado do rosto. Bateu-me para me fazer cair no chão, procurando pelas minhas armas bem escondidas. Ele usou o detector de metal também, mas não encontrou nada. Então ele me levou para o escritório onde Latoya estava sentado em uma poltrona ornate, cheirando cocaína pelo nariz bulboso, deixando uma mancha branca no nariz. Quando cheguei mais perto, vi que seus olhos estavam dilatados, e suas mãos tremiam por conta das drogas que ele havia consumido. Esta era uma das muitas coisas que eu odiava na minha profissão, o abuso de drogas e do dinheiro que nos faz dependentes e que leva ao desespero. Ele olhou para mim e deu um sorriso enlouquecido que teria denunciado o seu estado, mesmo que eu não tivesse visto a linha de droga em sua mesa grande.

"Ah, Edward, o meu homem! Prazer em vê-lo tão cedo", disse ele, mostrando-me seus dentes clareados cosmeticamente. "Eu não achava que você ia voltar tão facilmente."

Eu tomei uma respiração profunda para me acalmar. "Eu acredito que você tem algo que me pertence. Eu vim para levá-las de volta."

"Oh sim, as coisas bonitas que os meus homens encontraram vagando ao redor da minha rua?" ele riu. "Não se preocupe com elas, il mi amigo ... Elas vão se acostumar a sobreviver sem os luxos que você forneceu-lhes, enquanto elas estão vivendo no porão com os ratos."

Ele estava tentando me levar a uma briga assim ele teria um motivo para me matar, mas eu não ia cair em seus truques. A vida de Bella e de minha irmã estavam em jogo aqui. "É a mim que você quer Tony, elas não. Você pode deixá-las ir e eu vou continuar trabalhando para você, então. Vou fazer o trabalho em Cuba que você queria que eu fizesse, assim que você soltar a minha irmã e sua amiga”.

Ele pegou uma caixa de charuto em sua mesa e acendeu um, eu praticamente podia ver as rodas girando em sua cabeça enquanto ele processava o que eu disse. A única maneira que podia eliminar-me como uma ameaça era se eu começasse a trabalhar para ele, porque ele sabia que não poderia me matar sem fazer um monte de inimigos. Eu tinha feito muitos amigos nesse negócio, e todos eles colocariam suas vidas em risco por mim, com seus sentidos de lealdade feroz ditado.

"Ótimo. James, leve o Eddie aqui para ver a sua irmã e a outra menina, e então você pode deixá-las ir. Depois traga ele para cá!", disse ele, sua atenção de volta para suas drogas e cigarro. Eu ignorei o uso do apelido irritante que ele tendia a usar quando queria me irritar e me levar à beira da loucura, e seguir o seu capanga chamado James. Eu tive o desprazer de trabalhar com este homem uma vez antes, quando eu estava prestes a desistir do emprego Latoya, ele era sádico, covarde, o tipo de homem que não tinha nada melhor para fazer com sua vida.

Ele abriu a porta para o porão, e eu vi Alice e Bella, amontoadas em um canto no chão frio e sujo. Abaixei-me como se fosse amarrar o sapato e tirei a minha arma e uma faca. Eu rapidamente cortei a garganta de James com um golpe da minha lâmina, e vi quando o seu corpo caiu no chão já sem vida, sangue jorrando de sua garganta.

Apertei o botão de discagem rápida no meu telefone e disse à Jasper para vir buscar Alice e Bella. Olhei para as duas meninas, uma com uma expressão de choque no rosto (Bella) e outro com um rosto aliviado (Alice). "Vamos, meninas. Temos que sair daqui!" Eu sussurrei, apontando-lhes vir para a porta. Bella foi a primeira a reagir e puxou Alice juntamente com ela, fiquei aliviado ao ver que elas estavam ilesas. "Fiquem atrás de mim, ok? “

Bella me olhou como se dissesse: 'Obrigado' e balançou a cabeça. Eu sorri timidamente, e sai pela porta, carregando a minha arma nas mãos. Subimos as escadas e eu liguei para Jasper novamente.

"Quase lá, patrão", disse ele, e eu podia ouvir o carregamento de balas e somente pelo barulhos das armas já sabia quais eram: fuzis, AK-47 e Glock’s. Meus homens estavam entrando totalmente preparados para combater um exército, se necessário. Muito bom.

"Certifique-se de não matar Latoya. Ele é meu", eu sussurrei amargamente e desliguei. Virei-me para as meninas e disse: "Quando Jasper vier, vão com ele para o carro e façam tudo o que ele mandar. Volto quando terminar aqui."

"Você está indo atrás de Latoya sozinho?" Bella perguntou, a voz embargada de estresse.

"Não exatamente. O resto dos caras vão cuidar da guarda e eu vou ter que cuidar apenas de Latoya, considerando que ele está cheirando cocaína todos os dias pela aparência das coisas", disse, tentando colocar sua mente à vontade. Ela assentiu com a cabeça, mas ainda parecia ansiosa por que ela mastigava o lábio inferior nervosamente. Olhei para trás e na minha frente antes que eu ficasse ainda mais distraído, e contei os caras que eu poderia ver no meu campo de visão. Havia dois pela porta principal, e cerca de quatro sentados em uma mesa de pôquer, no canto, enquanto outros três estavam fumando perto da piscina da casa. Eu não podia matar os caras e levar Bella e Alice de maneira segura, ao mesmo tempo, então eu esperei por Jasper a barca no meio da porta. Eu não tive de esperar muito tempo. Tomou cerca de três minutos para o meu pessoal entrar, tiraram os guardas, bem como os caras perto da piscina. Eu me livrei dos gajos a jogar pôquer, e entreguei Bella e Alice para Jasper.

Entrei na sala de Latoya, não olhando para o rosto preocupado de Bella, que me lembrava sobre a humanidade que eu tinha esquecido há muito tempo. Entrei no escritório, vendo Tony Latoya segurando uma arma na mão, enquanto olhava para mim com os olhos arregalados. Fui até ele, apontando a arma em sua cabeça careca.

"Você matou meus pais e você me transformou em um monstro. Agora você vai pagar por isso, Latoya. Você vai apodrecer no inferno para o resto da eternidade. Vejo você lá em poucos anos, "Eu disse, mas quando eu estava prestes a puxar o gatilho, sua adrenalina no cérebro de alguma forma provocou a sua resposta de luta ou fuga. Infelizmente, ele escolheu lutar, e antes que eu pudesse sair do caminho, a bala de seu revólver voou para o lado esquerdo do meu abdômen. Eu ignorei o sangue escorrer para fora e atirei à queima-roupa. Dois na cabeça, um no peito. Velho estilo da escola.

Minha cabeça estava começando a girar por causa da perda de sangue, mas consegui fazer meu caminho até o carro. Jasper já tinha levado as meninas de volta para o palácio, mas o resto dos meus homens estavam lá, incluindo Seth. Ele me ajudou a entrar no carro e voltamos para a casa, o tempo todo falando sobre como a nossa vida seria muito mais fácil agora que Latoya estava fora de circulação.

BPOV:

Eu não podia ficar parada. Continuei passeando ao redor da sala que eu só tinha visto uma vez antes na escuridão. Eu devia está com medo pois Edward friamente tinha cortado a garganta de um cara na nossa frente mas só conseguia pensar que ele estava lutando contra bandidos, apesar do fato de que ele era um também, eu não podia ajudar, mas já estava fazendo um buraco no tapete com a minha preocupação. Alice tentou me acalmar, me dizendo que Edward tinha feito isso toneladas de vezes antes e ele saiu ileso. Não era que eu não acreditasse nela, era só que eu tinha um sentimento inexplicável na boca do estômago que me deixou ansiosa.

Alice estava de volta depois de tomar uma ducha rápida, e estava sentada no sofá olhando para o nada enquanto ela tentava evitar os olhos de Jasper sobre ela. Se ele tivesse visão de raio laser, ele teria feito um buraco em uma dúzia de pessoas que estavam na mesma linha que Alice.

"Oh, já chega!" Eu disse, exasperada com sua incapacidade de expressar seus sentimentos. "Jasper, Alice te ama, e pelo que eu posso dizer, que você a ama também... então pelo amor de Deus, vocês podem contar um ao outro antes que seja tarde demais?! Eu não aguento mais isso!"

Ambos me fitaram em choque, tentando entender o que eu acabara de dizer. Revirei os olhos para eles e desabei no sofá, ignorando o olhar apaixonado em seus rostos como agora se encaravam. Eu contei baixo de um a dez, e logo que cheguei a um, eles começaram a falar ao mesmo tempo. Deixei-os resolvendo os seus sentimentos em paz, cruzei as pernas no sofá e fiquei esperando Edward chegar.

Eu tinha ficado surpresa quando ele veio para nos resgatar. Eu pensei que iria demorar um pouco, mas ele estava lá depois de alguns minutos de nos terem levado para o porão. Eu estava tentando conforta Alice porque ela estava muito abalada depois do nosso encontro com Latoya. Ele tinha insultado a ela sobre a morte de seus pais e levou todo o meu autocontrole para não perfurar o cara na cara. O outro cara loiro também tinha nos ameaçado com uma coisa muito desagradável, que eu tentei o meu melhor para esquecer.

O som estridente no asfalto sob os pneus me tirou dos meus pensamentos, e eu olhei para cima para ver um Cadilac Escalade parar na mansão. Edward saiu do carro, apoiado por um garoto desajeitado que parecia ter pouco mais de dezesseis anos. Havia sangue por toda a sua camisa e ele estava segurando seu abdômen, seu rosto pálido como um fantasma.

Ele cambaleou para frente quando ele me viu e eu corri para ele, apoiando o seu outro lado. "O que aconteceu?" Perguntei estupidamente.

"Eu cometi o erro número um, eu subestimei meu adversário", disse ele, sorrindo ligeiramente.

"E não você vai a um hospital? Ferimentos a bala não são exatamente superficiais."

"Eu realmente não posso chegar em um hospital com um ferimento de bala, Bella. Os médicos têm de comunicar às autoridades, e eu não quero o seu bom e velho amigo Jacob Black vindo nos visitar agora."

"Como você... descobriu?" Gaguejei.

Sua boca ficou em uma linha dura. "Eu li a sua carta."

"Oh. Bem isso não é legal, você sabe. Você não deveria ler cartas de outras pessoas."

Ele riu. "Não se preocupe, eu não tenho mais energia para ficar com raiva de você, pelo menos não por agora."

Alice suspirou quando viu Edward e nos levou para uma sala próxima. Seth, como o menino se apresentou, e eu estávamos com Edward na cama quando Alice trouxe uma tigela cheia de água e uma toalha.

"Vou fazê-lo", disse eu, tomando as coisas dela e limpando as ferida de Edward. "Alice, você tem alguma morfina?

Ela assentiu com a cabeça, entregando-me uma seringa e um frasco. Eu injetei o liquido em uma veia do braço de Edward, depois de pressionar a seringa para se certificar de que não havia qualquer bolha de ar na mesma.

"Não me mate, Bella," Edward disse, brincando, o seu cérebro confuso com a morfina circulando com seu sangue.

"Não se preocupe, Edward, eu tenho muita experiência em tratar das lesões do meu pai e de Jacob. Eu juro, esses dois são as pessoas mais teimosas vivas. A única maneira de que eu possa levá-los ao hospital é se eu batê-los deixando assim eles inconscientes ". Eu tinha desinfetado a área ao redor da ferida com iodo e tirei a bala com uma pinça esterilizada. Edward estava quase inconsciente enquanto eu costurava e enfaixava a ferida, permitindo-me fazer o meu trabalho em paz. Eu estava prestes a perguntar a Alice onde tinha um cobertor para Edward, mas ela estava muito longe junto com Seth. Eu não queria deixar Edward, só no caso de ele precisava de mais analgésicos ou se sentiu mal, por isso, procurei nos armários por um cobertor. Eu vasculhei até encontrar uma colcha de retalhos de idade, e espalhá-lo sobre a forma ainda inconsciente de Edward. Eu verifiquei o pulso, pressão arterial e temperatura, com as coisas que Alice tinha havia trago. Tudo parecia normal, me acomodei em uma cadeira que havia ao lado de sua cama, e deixei o esgotamento das últimas horas assumir. Eu estava dormindo dentro de alguns segundos, e era grata que meu sono estava livre de pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.k. suspiros, que capítulo foi esses?
Edward totalmente apaixonado, capítulo lindo mas forte também, será que nossa Bella vai conseguir mudar nosso mafioso Edward ou ela vai entrar para a mafia também?
E Charlie e o Jacob?
Deixem suas teorias, sigam o exemplo da Sirlei cruz e recomendem a estória! haha
beijos da Dandy

Notas da Beta:
geeeeeeente que cap foi esse hein, meu coração quase saiu pela boca, ainda to extasiada depois dele... ah como eu queria um Edward desses bancando o herói por mim(sonhar não mata ne kkk), e pelo jeito agora sim a Ali e o Jazz se acertam... e parece que as coisas estão começando a evoluir, finalmente hein... até o próximo cap suas lindas...
Suicide



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Matar ou Não Matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.