Para Matar ou Não Matar escrita por Dandara Santos, suicide


Capítulo 4
Pedido de resgate


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meninas lindas, vamos para mais um capítulo e torcer para a nossa Bella louca não se meter em mais encrencas.
Beijos
Dandy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642965/chapter/4

Capítulo 4:

BPOV:

Foram três dias. Três dias desde que ele entrou pela primeira vez nesta sala e não apareceu desde então. Edward Cullen não se atrevera a mostrar sua face para mim, ou decidiram não me dar a graça de me divertir com a sua presença. Por favor, note o meu sarcasmo aqui, gente. Alice veio em todos os dias com mais comida do que eu podia comer, tentando me animar. Ela realmente era uma pessoa maravilhosa e me surpreendeu que seu irmão fosse um membro da máfia. Se eu a tivesse conhecido em outras circunstâncias, eu teria jurado que ela veio de uma família muito respeitável que não tinha nada a ver com drogas, assassinato ou crime organizado.

Depois de minha conversa com Edward há poucos dias, Alice tinha sido inarticulada em relação a sua família e suas transações comerciais. Meu palpite era que Edward disse a ela para não se abrir para mim no caso eu consegui fugir. Que, agora, parecia completamente impossível. Era impressionante o tanto de seguranças que tinham naquela casa. Perguntei a Alice sobre isso uma vez, mas ela deu uma resposta vaga sobre como obter mais sucesso significava mais inimigos.

Alice tinha ido fazer compras para me trazer mais roupas, agora meu armário estava cheio com mais Chanel, Gucci e Prada que eu nunca tinha possuído antes. Alice estava no meu quarto me mostrando todas as coisas novas que ela tinha comprado em uma venda de amostra.

“E veja este, Bella, é um lenço de seda Hermes... Aposto que ficaria maravilhoso no cabelo da Rosalie. Vou levá-la mais tarde hoje para conhecê-la", disse ela.

“Oh, eu adoraria conhecê-la. Vocês sabem algo sobre o casamento?”

“Yeah. Acabamos decidiu tê-lo aqui. Todos os convidados foram notificados sobre a mudança de local, e a maioria deles têm RSVP'd".

"Isso é bom. Então Rosalie vai se casar, Edward pretende matar metade da população humana antes que ele tenha quarenta anos, e sobre você? Qualquer planos de carreira? Qualquer namorados?" Eu perguntei, sorrindo para ela descaradamente, e para minha surpresa, ela corou.

"Eu não tenho um namorado", disse ela.

"Alice! Pare de mentir para mim. Agora vem, me diga. Quem é?" Ela balançou a cabeça para mim e negou mais uma vez. Depois de muita persuasão, finalmente cedeu.

“Ok! Eu vou te dizer! Mas você tem que prometer não contar ao Edward porque ele iria ficar muito bravo se ele descobrir que eu estou namorando pelas costas dele", disse ela, nervosa.

“Tudo bem. Eu prometo. Agora, vá em frente! Quem é!”

“Bem, Jasper e eu estamos nós encontrando por cerca de 4 meses agora, e oh, Bella! Ele é perfeito!"

Minha definição do homem perfeito não inclui o registro criminal, mas obviamente eu não disse isso a Alice. "Isso é maravilhoso Alice! Mas por que você não pode dizer a Edward? Rosalie e Emmett parecem ter se saído bem contra ele, uma vez que estão se casando agora."

"Bem, uhm, você tem que saber que Rosalie não é exatamente nossa irmã biológica", disse ela, torcendo as mãos. "Então, ela realmente não irá receber qualquer herança de nossos pais. Tinha um fundo fiduciário, no entanto, assim que é bom para ela agora. Eu, por outro lado, não seria aprovado e eu vou pegar minha herança em meu aniversário de 21 anos, que é apenas alguns meses de distância. Edward não estava feliz com o fato de Rosalie e Emmett estarem se relacionando e pior agora que vão se casar, mas não havia nada que pudesse fazer para mantê-los separados. Quando você encontrar Rosalie, você entenderá o que quero dizer, ninguém consegue ir contra ela quando ela quer alguma coisa. "

Concordei com simpatia, enquanto ela continuava. "Como Edward é o mais velho de nós três, ele controla as finanças. Ele disse que não quer que eu me case com um criminoso como Rosalie. Ele está sendo hipócrita, eu sei, mas ele só tem as melhores intenções no coração. Ele não disse isso em tantas palavras, mas ele deu a entender que se eu me casar com alguém que ele não aprova, eu não deveria esperar que ele fosse ao meu casamento. Jasper sabe que estar comigo é muito perigoso, e é um milagre que tenhamos sido capazes de manter esse segredo de Edward por muito tempo. Nós só nos encontramos quando Edward não está em casa ou está fora do país, e apenas por breves períodos de tempo em um lugar privado. Eu sou irmã de Edward, então pelo menos eu tenho a certeza de que ele não vai me matar, mas isso não é o caso de Jasper, e eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com ele por minha causa. "

“ Você o ama, Alice?" Perguntei séria.

Ela corou outra vez, um vermelho mais profundo do que antes. "Eu acho que o que eu faço é suficiente para saber isso, mas eu não estou tão certa sobre ele. Ele não quer perder seu trabalho ou sua vida. Se isso chegar a acontecer, eu vou fazer de tudo para salvá-lo. Importo-me com ele o suficiente para fazer isso. "

Eu tinha lágrimas em meus olhos agora, um produto da solidariedade para a situação de Alice e raiva das formas de controle do seu irmão. "Se você o ama tanto quanto eu acho que sim, diga a ele, Alice. Ele merece saber.”

“Você acha que eu deveria fazer isso?" ela perguntou, com os olhos arregalados.

“Sim, eu acho. Você o ama, e se ele está disposto a arriscar sua vida para estar com você, eu aposto que ele te ama muito", disse, sorrindo para ela.

Ela começou a saltar para cima e para baixo em emoção. Eu ri de seu entusiasmo enquanto começava a colocar todas as compras de volta nos sacos de modo que pudesse levá-los para seu quarto. Quando eu estava colocando de volta um Christian Louboutin na sua caixa , Alice desabou ao meu lado e perguntou: "Eu disse minha história para você Bella, mas e você?”

Agora era a minha vez de corar. "Eu estava saindo com alguém há algum tempo, mas nós terminamos. A coisa boa é que eu não o perdi, tipo nós ainda somos amigos. Ele é mais do tipo fraternal, você sabe?”

“Oh! Sim, eu entendo. Qual era o seu nome?"

"Jacob. Ele trabalha com meu pai. Ele é a pessoa mais jovem na mesa inteira para conseguir o posto policial", disse orgulhosa. O rosto de Alice no entanto, estava completamente lívido.

"Qual é seu nome completo?" ela perguntou, sua voz baixa.

"Jacob Black. Por quê?"

"Porque ele é o agente no caso de Edward. Oh por Deus! Bella, o que você fez, não deixe Edward sabe sobre sua amizade com ele. Ele só poderia mudar de ideia sobre não matar você".

"Ele não vai me matar?" Eu perguntei, surpresa.

"Confie em mim, B, se ele queria que você morresse, estaríamos tendo essa conversa com 6 metros de distância vertical entre nós", disse ela, dando-me um pequeno sorriso.

"Bem, uhm, o que ele quer então?"

"Para dizer a verdade, eu não descobri isso ainda. Talvez ele vá pedir um resgate de seu pai. Às vezes, meu irmão pode ser muito difícil de ler."

"Meu pai nunca pagaria o resgate, Alice. Ele tem algumas regras muito firmes quanto a isso. Ele nunca negocia com criminosos."

"Bella, ele tem que fazer. Eu não sei o que Edward faria se ele não o fizer. É estranho que eu não posso prever o que meu irmão vai fazer?" ela perguntou, seus olhos tristes.

"Awww Alice! Está tudo bem. Acontece", disse, abraçando-a. "Irmãos podem ser difíceis às vezes .... Não Alice, não fique triste, eu não suporto ver você assim."

Ela enxugou uma lágrima de distância e me deu um sorriso aguado. "Obrigado, Bella. Eu vou falar com Jasper". Enquanto ela se levantava para ir, no entanto, houve três afiadas batidas na porta.

“Entre", eu chamei, esperando que ninguém tivesse ouvido minha conversa com Alice. Edward caminhou até a porta, uma expressão de pedra no rosto.

“Alice, eu preciso de uma palavra com a Isabella", disse ele.

“Bem Olá para você também", eu murmurei. Alice me deu um abraço apertado e foi embora. Edward esperou que a porta se fechasse e se virou para mim.

“Aqui está o que vamos fazer Swan. Você vai se sentar na frente de uma câmera e dizer o que eu exigo para seu pai em troca de sua vida."

Olhei para ele com espanto. "Não há nenhuma maneira na vida para eu fazer isso! E só de você não sabe, meu pai nunca vai aceitar suas demandas.”

A expressão de Edward ficou furiosa. "Esta não é uma escolha, Swan. Você vai fazer isso, ou você morre.”

“Ótimo, então me mate", eu o desafiei. "Porque eu sei de uma coisa o chefe Swan não vai dar o que você quer. Minha vida não é tão preciosa para ele." Eu não pude evitar a amargura que vazou na minha voz no final.

“Você pensa que seu pai não se preocupa com você?" ele disse, friamente. "Os sacrifícios que um pai faz para os seus filhos parecem insignificantes para você, não é?”

“A única coisa que meu pai nunca desistiu de sua família foi para sua carreira. O emprego antes era mais importante para ele do que o fato de que sua esposa estava tão deprimida que ela estava vendo um psiquiatra diário por seis meses", disse eu, querendo saber por que todas as nossas conversas acabam assim. "E você não tem direito de me julgar. Você não me conhece.”

“Então, você culpa seu pai pela morte de sua mãe? Como você é infantil!”

“Foda-se, Edward Cullen. Agora, eu não farei o que você está me mandando fazer, então é melhor que me mate ou me deixe voltar para a minha Universidade, e completar o restante dos meus estudos em paz."

"Como eu disse antes, eu não estou lhe pedindo, eu estou lhe ordenando. Levante-se e venha comigo. Você vai fazer esse vídeo", disse ele, agarrando-me pelo braço e me arrastando para fora da sala . Meus protestos caíram no silencio já que ninguém viria para me socorrer. Passamos por um corredor sinuoso e a três lances de escadas de um porão. Havia uma câmera de vídeo em um tripé e Emmett estava atrás dela. Havia uma grande lona branca que cobria a parede atrás do banco em que eu imaginava que me sentaria. Edward me deu um papel e disse: "Aqui está o que você vai dizer.”

Eu li o papel e balancei a cabeça.

“Você não vai conseguir sair desta sala, até que você diga isso Isabella" ele sussurrou em meu ouvido. Por alguma razão, apesar do fato de que ele estava segurando meu braço com tanta força que eu sabia que ia sair uma contusão, a sua proximidade fez com que meu estômago flutuasse. Eu disse a mim mesma que era apenas medo, mas eu tinha desistido de medo há muito tempo atrás.

“ Está me machucando", sussurrei, e ele recuou, soltando meu braço como se ele fosse uma brasa. Sentei-me no banquinho e esperei Emmett iniciar a câmera.

“Com você", disse ele. Eu tomei uma respiração profunda e fingi um sorriso em meu rosto.

“Oi, pai. Eu sei que você está preocupado comigo, mas, por favor, não fique. Estou completamente bem. Espero que você não esteja muito estressado.” Edward acenou-me para ir em frente. Eu dei-lhe um olhar azedo e continuei. "Então, os idiotas que me sequestraram querem algo de você em troca de minha liberdade. Querem cinco milhões de dólares, juntamente com um passe livre para o tráfico de drogas e de armas. Eu sei, eles são tão imbecis como soam, para fazer um pedido absurdo desses. Tenho saudades de nossas de nossas noites de filme, quando estamos habituados a assistir a Bela e a Fera. Adeus pai”.

"Finalmente," Edward suspirou. "Eu achei que você ia se transformar em um monte de gosma mole".

"Sim, certo. Eu não interfiro na sua vida. Talvez então você deve parar de interferir na dos outros." Saí do banco e fiz o caminho até a escada que leva até a porta. Edward porém, agarrou meu braço novamente e me levou de volta para o meu quarto, sem dizer uma única palavra.

Ele veio comigo e sentou no sofá do amor de novo. "Obrigado por ter feito isso", disse inesperadamente.

Minha boca se abriu em estado de choque. "Você acabou de me agradecer? Por fazer um vídeo de resgate?"

Ele me deu um sorriso pequeno, torto. Eu tive que admitir, ele parecia quase humano, quando ele fez isso. "Sim, tão retorcida que possa parecer. Você não é nada do que eu esperava Isabella Swan. Se tivéssemos nos conhecido em outro mundo, onde eu não era o líder da máfia e você não era a filha do chefe do FBI, a gente poderia ter sido amigos. Talvez nós tivéssemos até mesmo namorado. "

“ Por favor", eu rir. "Eu tenho gosto melhor do que se apaixonar por alguém tão maligno como você.”

Ele sorriu, levantou-se e disse: "Ninguém nunca lhe disse em amor a primeira vista? Ou Já ouviu falar da Síndrome de Estocolmo, minha cara?”Então ele saiu, me deixando mais confusa e irritada do que eu jamais estive em minha vida inteira.

Sede do FBI, 24 horas depois:

Charlie Swan e Jacob Black estava sentado no escritório do chefe, onde discutiam sobre Bella quando um entregador veio em um pacote. Foi abordada a Charlie Swan.

“ De quem ele é?”Jacob perguntou.

“ Ele não diz” Charlie disse, rasgando o papel marrom para revelar um mini-disco. Ele colocou em seu laptop e começou a tocar.

As mãos de Jacob enrolado em punhos, quando viu o rosto de Bella. Ela se parecia com seu usual, de faces rosadas fato para que ele pudesse ver que ela não estava sendo maltratada fisicamente, mas o pensamento de seu bem-estar em alguém que não fosse ele causava o aumento do seu temperamento. Ela merecia algo muito melhor. Ele quase riu quando ela dirigiu para seus captores palavras de insulto, embora fosse certo que não era sábio. As exigências impossíveis feitas pelos criminosos foram incríveis. Não havia nenhuma maneira que a Mesa iria permitir. Será que as pessoas que estavam com ela não sabiam disso? Ele ficou confuso sobre a última coisa que ela disse apesar de tudo. Do que ele se lembrava, Bella e Charlie não tinham assistido à tevê junto desde, bem, sempre.

A face de Charlie estava como osso branco quando Jacob se virou para olhar para ele. "O quê?" ele perguntou.

"É a máfia", disse ele. "Eu projetei um sistema de código para Bella quando ela tinha dez anos, e ela teve que memorizá-la. Tinha nomes específicos para cada organização criminosa que poderia ter sido uma ameaça. A bela e a fera era um código para a máfia. Saiba quais os membros da máfia conhecido deixaram o país desde Bella foi raptada. Use o software de reconhecimento facial em todos os novos aeroportos. Quero essas pessoas presas agora. "

Jacob estava extremamente preocupado agora. Ele sabia do que a máfia era capaz, e se ele demorasse muito para encontrar Bella, seria tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Apaixonada por esse Edward Mafioso, os brutos também amam hahaha, e a nossa Bella também não colabora com ele. Eai, o que vocês acham que vai acontecer agora? Será que vão descobrir com quem ela está? Quando o coração dela vai começar a amolecer? Porque o nosso Edward está começando a mostrar sinais de quem vai ceder.
Beijos, Dandara.

N/B: e agora gente o Charlie já descobriu que é a máfia, e o que dizer desse Edward mafioso completamente fofo... queremos reviews para saber o que vcs estão achando também, quem sabe assim não postamos mais rápido?!(chantageando vcs levemente), até o próximo cap..
Suicide.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Matar ou Não Matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.