Para Matar ou Não Matar escrita por Dandara Santos, suicide


Capítulo 14
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Notas e choros no final! rsrs.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642965/chapter/14

Meses depois

O som das ondas nas rochas encheu meus ouvidos quando acordei. Estendi os braços e sorri. Ontem a noite tinha sido a melhor noite da minha vida. Eu ainda tinha que dar a notícia para Edward, então eu pulei da cama, e rapidamente entrei no chuveiro. Eu sabia que Edward estaria de volta de sua corrida matinal em alguns minutos.

Vesti um vestido vermelho e prendi o meu cabelo em um coque. Fui até a cozinha e comecei a preparar waffles, panquecas e fazer um pouco de suco de laranja. Eu sabia que Edward gostava de ovos no café da manhã, mas eu não conseguia suportar o cheiro esses dias.

Eu ouvi um estrondo da porta sendo aberta e Edward entrou, sem fôlego, mas sorrindo amplamente. “Wow... Se eu soubesse que teria essa visão com você de vermelho quando chegasse em casa, teria terminado a minha corrida mais cedo”, disse ele, beijando-me docemente.

“Eca, Edward!” Exclamei. “Você está todo suado. Vá tomar um banho rápido enquanto eu termino de fazer o molho de chocolate”. Ele me deu um beijo estalado e saiu para tomar um banho. Eu sabia que Alice e Jasper estavam voltando do Rio de Janeiro hoje, e eu queria cozinhar um jantar especial para eles. Nós não nos víamos desde o nosso casamento conjunto no mês passado. Tivemos um casamento incrível, com todo o romance e sem nenhum estresse. É incrível o que acontece quando se elimina os convidados de um casamento. Não tínhamos absolutamente nada para nos preocupar, exceto ver nossos respectivos companheiros dizerem “sim” no momento certo. Rosalie e Emmett foram, e trouxeram um convidado surpresa com eles. Seth Clearwater, e foi uma adição bem-vinda para a festa com a sua disposição e doce natureza.

Fui tirada dos meus pensamentos e voltei para a realidade quando Edward voltou do banheiro vestido uma calça jeans e uma regata cinza. Eu amava a maneira como seus olhos se destacavam com aquela regata, e não podia acreditar que um dia eu os considerara frios e duros como gelo.

Ele passou o braço em volta de mim em um ardil para tentar chegar perto do chocolate que estava na panela. “Edward, nem sequer pense em tentar mexer nesse molho antes de ficar pronto”.

Ele fez beicinho para mim e eu sorri de volta ao derramar o molho sobre o prato de waffles enquanto ele se sentava na mesa. Eu polvilhei alguns morangos com açúcar de confeiteiro por cima e entreguei para ele. “Então me deixa ver se entendi. O molho não estava pronto até colocar morango e açúcar nele?”

Eu sorri para ele e dei meu olhar que dizia, “Duhhhh!”

Ele revirou os olhos, mas sorriu e enfiou as mãos nos waffles.

“Então, Edward, eu estava pensando em uma coisa hoje. Você se lembra que estávamos planejando converter o terceiro quarto em uma biblioteca?”

“Sim... o que sobre isso? Ele perguntou, engolindo outro grande pedaço de waffles enquanto ainda havia vapor saindo dele.

“Eu estava pensando que talvez pudéssemos usá-lo para um fim melhor, como um berçário.” Eu olhei para cima para ver sua reação. Foi bastante cômica, na verdade, eu gostaria de ter uma câmera comigo para capturar aquele momento. Seus olhos estavam arregalados, e sua boca estava aberta com o garfo a meio caminho da mesma. Eu acenei com mão em frente do seu rosto e chamei seu nome.

O garfo caiu ruidosamente no chão e ele se levantou abruptamente e veio para meu lado mais rápido do que eu poderia imaginar possível. “Bella, você está dizendo o que eu acho que você está dizendo?” Ele engasgou.

Não pude conter minha emoção por mais tempo. “Sim!” Gritei e peguei o teste de gravidez que tinha feito na noite anterior. Fiz outros 7 testes para confirmar isso, mas só guardei o 1º. Ele sorriu para as duas linhas azuis e me levantou no ar.

“Nós vamos ter um bebê!” ele gritou. Eu ri junto com ele que me girou e me abraçou contra o peito. “Eu não posso acreditar! Eu vou ser pai!”

Eu ri com a reação dele e disse: “Sim, você será! E eu vou ser mãe! E ohh! Alice vai ficar super animada quando descobrir.”

“Eu não me importo com o quão animada Alice vai ficar! Eu vou ser pai WoooHoo!” Ele me beijou com ternura e começamos a fazer planos para o bebê. Um médico teria que ser chamado é claro, e precisávamos comprar as coisas para o bebê. Alice e Jasper retornaram ao anoitecer, junto com Rosalie e Emmett. Dissemos-lhes a boa notícia e eles estavam tão animados como qualquer um de nós.

–---------------------------------------------------------------

Anos depois

Naquela noite, enquanto eu estava deitada nos braços de Edward, eu comecei a relembrar como tínhamos ido de captor e refém para um casal feliz e com o segundo bebê a caminho. Eu sorri e passei a mão pela minha barriga já protuberante. Eu pensei em Charlie, e como estávamos há anos sem nos ver. Eu poderia ligar para ele e talvez dizer-lhe que ainda estava viva... Deixá-lo conhecer seus netos. Havia rumores de que ele iria se aposentar em breve, e eu estava feliz com isso, depois que ele estivesse aposentado talvez eu conseguisse entrar em contato com ele e fazer ele participar da minha vida novamente.

Edward e eu tivemos nosso primeiro bebê em um hospital do Rio. Era uma menina, e colocamos o nome de Natasha. Ela era linda, tinha os olhos de Edward e meu cabelo. Edward vivia resmungando de como em alguns anos teria que ameaçar alguns meninos, e usar sua antiga Glock.

Alice e Jasper tinham três filhos; Duas meninas e um menino. Eles moravam no Rio e vinham semanalmente nós visitar.

Emmett e Rosalie finalmente tiveram um filho, depois de dois abortos dolorosos e muitos tratamentos de fertilidade. Eles costumavam viver no Havaí, mas mudaram-se para ficar conosco na ilha Esme.

Sorri para a vida e da maneira que ela trabalha às vezes.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse é o fim de mais uma jornada minha, muito obrigada a todas as pessoas que dedicaram um pouco do seu tempo comigo, seja lendo, comentando ou recomendando. Foi um prazer escrever para vocês.
É sempre ruim dá adeus a alguns personagens. Mas eles estarão morando no meu coração e acredito que no de vocês também!
Bjos
Dandara Baptiste



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Matar ou Não Matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.