You Love me? escrita por SleepLove


Capítulo 6
Revenge


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou mais voltado para o Dallas e a Piper. Mas hoje tem maratona, 3 capítulos. Esse é o segundo e durante a tarde tem o terceiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642954/chapter/6

Pov Dallas


Assim que ví aquela notícia vou correndo falar com meu pai.


– Você viu pai? A empresa é nossa! Toda nossa! – Digo sorridente.


– Dallas, Lester está morto, MORTO! Ele era meu amigo, e as ações ainda são da Ally, só vamos assumir enquanto ela não completar maior idade.


– O que como assim? – pergunto com um sorriso um pouco menor.


– Além de interesseiro é idiota? Escuta aqui garoto, não me importa que você seja meu filho. Ou você muda, ou eu juro que você vai ser deserdado. Agora saia daqui moleque, não vê que eu quero ficar sozinho. -Diz meu pai.


Eu saí dali logo. Como pode isso? Ele realmente está triste? Velho trouxa, e eu achando que ele fingia tudo.

Bom, parece que pelo menos uma vez na minha vida eu estive errado. Ou ele continua fingindo, legal,agora estou confuso.
Resolvi de ligar para Piper, assim pelo menos tenho uma vadia para me distrair.

Pov Piper

Eu mato aquele imbecil, ele realmente tinha namorada? Argh! Eu mato, eu mato, eu mato!
O Dallas é o maior gato, mas pelo visto mulherengo também.

Eu realmente não acredito que caí no papo dele. Gente dessa laia merece é arder no inferno!.
Fui acordada de meus devaneios ameaçadores com o celular tocando, legal, era o idiota do Dallas.


Ligação on 📱


( 1-Dallas/2-Piper)


1-Oi gata, topa vir aqui em casa hoje? Mais especificamente no meu quarto?


2- -Oi Dallas, claro, to super afim. Chego em dez minutos. E sabe, se você quiser, não precisa ficar com uma roupa pesada. Fique com, ou sem,como você se sentir melhor.


1-Boa ideia! Te espero.


Ligação of 📲


Esse garoto vai ver o que é bom pra tosse, e a reposta é veneno.
Coloquei um vestido super provocativo, preto, super curto e justo.

Eu odiei aquilo, mas teria minha vingança. Peguei uma bolsa e coloquei meu celular, maquiagem e e caneta permanente e um remédio para dormir.
..............

Pov Piper.


Finalmente cheguei. Entro no quarto de Dallas, e como eu havia dito, ele estava sem roupas. Nada mesmo.


– Oi gato, vamos tomar um drink? – falei, meio que me segurando para não rir. Por quê? Vamos dizer apenas que o brinquedinho é bem pequenino.


– Claro princesa, pega aí na cômoda- ele responde.

Legal, ele deixa uma garrafa de champanhe na cômoda. Ou ele é um alcoólatra ou realmente um mulherengo.

Mas eu continuei com meu plano.

Coloquei o remédio dentro da sua taça e esperei dissolver. Ele bebeu tudo em um único gole.

E agora eu teria que o enrolar por meia hora, até o remédio surtir efeito. Droga!


– E então, quais são as novidades? – pergunto.


– Gata, para de enrolar. Vem logo para cá. – ele responde.


Droga 2x!! E agora? Eu é que não vou fazer isso, eu realmente quero me vingar. Mas isso eu não faço nem que minha vida dependesse disso.

Já sei! Qual a melhor forma de enrolar sem ele perceber que eu estou enrolando? Simples!

– Sabe, eu acho que eu vou fazer uma dancinha antes. – eu falo.


– Que tipo de dança? – pergunta


– Essa. – Respondo e começo a rebolar.


Eu já estava me irritando com aquela dancinha sensual ridícula, até que o vi bocejar, e depois lutar para se manter acordado. Yes!
Assim que o vi fechar os olhos, chamei por ele, passei minha mão na frente de seus olhos e estalei os dedos, e nada.

– Ótimo! – falo sozinha.

Pego uma cueca branca em sua gaveta, Pinto a traseira de marrom e faço isso com todas as suas calças.

Eu não sei se ele vai perceber, mas vai ter que usar.

Afinal, ou é isso, ou é usar apenas cueca. Que por questões de segurança eu vou pintar também.

Após ter usado todo o meu marcador marrom e manchado todas as suas calcas, pintei seu rosto com batom vermelho e sombra azul.

Peguei um sutiã que eu achei no quarto dele. CREDO! E o vesti com aquilo. Tirei algumas fofos dele sentado daquele jeito.

Então peguei sua cueca branca e vesti nele, o virei com a barriga para o colchão e tirei outra foto.

Pego o seu celular e o programo para exatamente 8:00 horas. O horário de início das aulas. Com a pressa ele nem vai ter tempo para ver a roupa.

Piper, você é um gênio diabólico!


Guardei aquelas coisas e saí dali.
Algum tempo depois, cheguei em casa e postei aquelas fotos no facebook, twitter, instagram, snapchat e mandei para todos os meus grupos do whatsapp. Aquele garoto me paga.
................
7:20
................
A acordei no dia seguinte e percebi que a foto havia se tornado um viral.

Aii que tudo!!!

A foto do Dallas, só de cueca e com uma mancha marrom e outra dele com maquiagem e sutiã.

Sabe qual a melhor parte do meu plano? A maquiagem é a prova d'água.


Pov Ally


Terceiro dia aqui. Só mais quatro, quer dizer, só mais quatro dependendo da minha melhora.

Se não, vou ter que ficar mais tempo ainda. Austin entra no meu quarto para falar com Trish, ela chegou hoje, durante a madrugada e não saiu do meu lado nem por um minuto.

Eu sei que ela me ama, mas, ela precisava mesmo virar chiclete?


– Bem feito para esse canalha idiota!– diz Trish em meio a risadas.

Austin estava segurando seu celular e a mostrando algo que já estava me consumindo por dentro de tanta curiosidade.

E por que eu ainda não surtei por ele estar aqui? Sei lá, é só que, ele me pareceu tão sincero no outro dia.

Eu não quero simplesmente acusar o garoto por algo que ele talvez possa não ter feito.

– Hey, eu também quero ver. – Digo


– Acho melhor não Ally, você pode se lembrar de coisas que te deixem nervosa e...bem, você pode

– Ei, eu não te pedi para me proteger loirinho- interrompi Austin.


– Eu sei disso, mas gosto de ser seu herói ele fala e eu apenas reviro os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou demorar um pouco mais para postar o terceiro capítulo da maratona. Trabalho de Ciências. Affeeee!!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Love me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.