You Love me? escrita por SleepLove


Capítulo 4
Who are You?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo. Bjs :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642954/chapter/4

Pov Ally

Acordei tentando me acostumar a luz, depois de muito piscar, olho para o quarto e percebo que estou em uma cama de hospital. Olho para o loiro no meu lado. O que ele está fazendo aqui? O que esse cretino está fazendo aqui? Olho para minha perna, ainda sem dizer uma única palavra e começo a gritar e gemer de dor. A minha cabeça, coloco a mão na cabeça e ela está sangrando.


– Socorro! Alguma enfermeira aqui por favor!


Grita um Dallas apavorado. Hanpf, poupe me de tanta encenação.
Chega uma equipe médica até mim, e começo a ouvir um som de bips realmente irritante. E começo a estremecer, pera, estremecer? Eu estou tendo uma convulsão?
...................

Pov Austin


Quando ela acordou começou a gritar, e me olhou com...raiva?
Sua cabeça começou a manchar de sangue a fronha branca do hospital e eu fiquei apavorado.

Gritei por socorro na mesma hora, até que ela começou a ter uma convulsão. A médica disse que a batida foi muito forte, ela teve sorte de não ter ficado com traumatismo craniano.

E me explicou que durante algum tempo ela poderia ficar confusa, trocar nomes. E disse que se ela ficasse nervosa, poderia ter outra convulsão, era difícil de acreditar.

– Ela não deve saber sobre seus pais? – Perguntei para a enfermeira.


– Lamento, mas essa notícia poderia mata lá. Mas, dependendo de sua melhora, ela vai poder saber, você tem que entender que ela tem que estar realmente bem. - Diz a enfermeira

Concordei com a cabeça.
Quando voltei para o quarto, Ally me olhou e disse:


– O que você está fazendo aqui Dallas? Eu te quero longe de mim. Eu te odeio. SAI DA MINHA FRENTE!


Os médicos ouviram os seus gritos e saíram correndo para o quarto em que Ally e eu estávamos.


– O que você fez? – perguntou um médico.


– Nada, ela me confundiu com um garoto canalha que fez mal a ela.


–SAI! – outro grito.


Saí antes que ela passasse mal. Eu realmente não acredito nisso, eu a salvei, eu quero sua amizade. Quero poder conhece-la, mas ela acha que sou aquele cretino. Urgh! Que raiva.
..........

Pov Dez:


Acordei depois de um tempo, dando de cara com um Austin furioso.

– Eu vou matar ele Dez! – diz Austin

– Hey cara, o que houve? – pergunto

Austin me explica o que aconteceu e tudo que consigo falar é:

– Nossa!

Fui visitar Ally, e Austin ficou espiando, percebi ele rindo por trás da porta assim que a Ally me chamou de Trish.

– Ally! Você lembra o que o médica a explicou? Que você está confusa? E eu lá tenho cara de Trish? Sério? Oii, eu sou RUIVO R-U-I-V-O.- De repente Ally cai na gargalhada


– Eu sei Dez, eu só estava brincando. E sinceramente achei que você ia ficar bravo por eu ter te chamado de menina. –e do nada seu sorriso se desfaz.


– Meus pais? Eles...?- pergunta Ally.


Uma lágrima solitária escorreu meu olho, e acho que ela tomou aquilo como um sim. Mas ela não chorou, apenas ficou encarando a parede. Quando Austin entra correndo sala a dentro.


–Dez você não podia a ter contado, ela pode ter outra convulsão. – Diz Austin apavorado.


– Eu estou bem Dallas, saí, por favor. – Ela disse calma e Austin saiu do quarto.


– Ele não é o Dallas Ally, ele não é o vilão, é o seu herói. – eu disse.


– Dez, me desculpa, mais eu ainda to muito confusa, quando eu posso ir para minha casa? – pergunta.


– Desculpa Ally, mas você ainda vai ter que ficar uma semana aqui.


– Pode sair agora? Eu quero ficar sozinha. – ela disse, com os olhos marejados.


– Tudo bem Ally, a Trish vem daqui a um pouco ver como você está. Ela estava viajando quando recebeu a notícia. – eu disse e ela simplesmente concordou com a cabeça.

Me retirei do seu quarto e fui comer algo junto com o Austin.
............
Pov Ally


O que ta acontecendo? Era a única coisa que me vinha em mente. Por que eu não consigo chorar? Eu acabei de saber que meus pais morreram.

Dez continuou falando, mas eu apenas fiquei fitando a parede. Depois de eu pedir para ele se retirar (ainda sem olhar para seu rosto) ele foi embora.

Senti algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto. E a frase que Dez disse ficou batucando na minha cabeça. ele não é o vilão, é o seu herói .

Mas como pode? Como pode as minhas lembranças estarem erradas, eu vivi o momento. Eu sei o que aconteceu, mais ainda assim não sei. Argh!

Maldita confusão!


Então me lembro de hoje cedo ter caído. Lembro me de ter dito meu caro, não confunda coração com pé após Austin, ou Dallas, eu não sei direito...me perguntar se eu estava com dor no pé.
Lembro me também de estar na banheira, pensando sobre o Austin com outra garota, e sobre o quase estupro...lembro me de ter pensado algo sobre meu dia ter ido de mal a pior.

Ou então eu falei sozinha. Tenho essa mania, mas eu não consigo me lembrar. Que raiva! E aliás, isso não faz sentido, por que eu ficaria brava sobre Austin ter beijado outra garota? Ele era meu namorado?

Afinal, eu tenho namorado? Comecei a ficar nervosa e com raiva. Então me lembrei um pouco tarde de mais sobre o que Dez tinha me dito a respeito das convulsões. E lá vou eu de novo.
............

Pov Dallas


Aquela loiro idiota me paga! Era óbvio que a Ally queria aquilo, só estava se fazendo de difícil. E sobre a Piper, bem, ela é gata, a Ally não estava. Eu aproveitei.
Eu não tenho culpa se aquela garota idiota não sabe o que é atuar. Porque foi isso que eu fiz durante todo o nosso relacionamento. Ela era muito chata, passeio romântico aqui, filme ali.
Eu já estava de saco cheio com tudo isso. Então eu disse que tinha uma surpresa pra ela e aluguei um quarto de motel.

Iríamos passar a noite lá. Mas ela tinha que vir pra cima de mim com essa baboseira de sentimentos. E se você acha mesmo que eu ia jogar seis meses de espera no lixo, está enganado.

A vi com aquele loiro idiota e os segui. Depois de um tempo Ally sai sozinha, beleza. Eu tentei pegar ela de uma vez, mas ela tinha que tentar me bater.

Eu só me defendi. Então o garoto idiota arromba a porta e me da um soco. Eu tenho consciência do que estava fazendo, saí correndo dali antes que ele resolvesse de chamar a polícia.

A Ally era medrosa de mais para me entregar. Estava em casa usando um saco de gelo no olho quando vejo uma noticia, na TV. Um acidente de carro envolvendo a família Dawson.

Os Dawson morreram, apenas a vadiazinha continuou viva. Eu admito, nunca estive tão feliz. Pois metade das ações da Sonic boom são do meu pai. E como Ally ainda não tem idade para assumir, agora a empresa é nossa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã lança mais dois capítulos. Favoritem a fic. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Love me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.