O último sonho. NaruHina escrita por Diego Feitosa


Capítulo 1
A chegada.


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa é minha primeira história, espero que leiam e gostem, comentei se gostaram e prometo continuar.

Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642908/chapter/1

Três anos se passaram deis de a grade luta, lobos
Konoha prosperava, a um ano virou a líder das vilas tendo o reconhecimento de todos os países como a maior vila shinobi do mundo, seu hokage era jovem mas experiente, se dedicou ao trabalho e de um menino bobo saiu um grande líder.

Hinata havia saído da vila a 2 anos, decidiu que deveria se tornar mais forte e assim conseguir seus objetivos tanto no clã como com seu amado.

Uma moça cruza os portões da vila e chama atenção dos guardas.
Olá senhorita, posso ajuda-la?

Sim, essa é mesmo minha vila? - falou Hinata olhando sem acreditar nas mudanças que aconteceram em 2 anos.

Hinata-sama? - um dos guardas perguntou sem acreditar- é você mesmo?.

Hinata se vira para o homem e o reconhece - olá hashi, é bom ver você - falou reconhecendo o hyuuga.

Hinata é bom te-la de volta.

Gostaria de ir até a hokage, preciso informar que estou de volta.

Sim senhorita, me acompanhe por favor.

Sem chamar atenção os 2 caminharam até o prédio hokage.
...................

Hokage-sama você já deveria ter indo, já são 10h da noite e o senhor ainda está trabalhando. - falou shizune ainda vendo o hokage ali

Shizune eu preciso encerrar todos os processo de missões da semana, amanhã é sábado e irei receber um amigo, não quero nada atrasado.

Não tem como convence - lo shizune.- falou shikamaro, conselheiro do hokage.

Naruto você precisa descansar, você só trabalha deis de que assumiu, não deixe o trabalho consumir você. Shikamaro falava como amigo

Do que está falando ? Eu descanso sempre que posso. - falou Naruto.

Estou falando de encontrar alguém, você está sempre sozinho e trabalhando, até o Sasuke está casado. - Sasuke havia se casado com sakura a 6 meses e deis de então o hokage não os via.

Eu estou bem sozinho, as garotas da vila só querem ficar comigo por ambição, não por gostarem de mim.

Pense como quiser, nos estamos saindo, vê se não fica até de manhã.

...........

O hokage fica sozinho e pensando em como tudo mudou depois de assumir o posto de hokage, o trabalho lhe afastou de tudo e nem comer ramen no seu restaurante favorito ele já não fazia.

Saiu de seus pensamentos ao ouvir batidas na porta.

Entre - falou o hokage

Hokage-sama hyuuga Hinata retornou a vila e deseja falar com o senhor.

Hinata? - o hokage já não a via a anos e ficou surpreso ao ver a garota de volta.

Mande ela entrar.

Hai - com reverência o guarda se retirou.

Hinata entra e se assusta ao ver um homem de pé olhando a vila, de sobretudo branco escrito hokage com chamas vermelhas fazendo detalhe nas extremidades.

Hokage ? - falou chamado atenção do loiro.

Ao sair de seus pensamentos Naruto se ver diante de uma Hinata bem diferente, cabelos longos corpo bem definido, Hinata havia se tornado uma mulher e seus olhos estavam tão lindos como da última vez que se viram.

Hi- hinata que é bom te-la de volta. Falou um pouco sem voz ao ve-la.

Naruto? - falou surpresa - onde está Tsunade ?

Tsunade se aposentou, eu assumi o cargo de hokage.

Hinata via um Naruto diferente, um homem estava a sua frente, postura formal e um linguajar mais culto, ele mudou, os cabelos pareciam maiores, ele estava mais forte e mas lindo, mas seu olhar também, está diferente, triste até.

Hinata, está tudo bem? - perguntou Naruto

Hinata foi tirada de seus pensamentos.

Hai, eu apenas estou cansada, fico feliz por ter realizado seu sonho Naruto.

Muito obrigado, graças a você estou aqui - essas palavras fizeram a Hyuuga tremer.

An a mim? - perguntou meio sem jeito.

Sim você me salvou a três anos lembra ? - ele falava da luta contra a akatsuki.

Na-naoo foi na nada.

Percebeu que o clima estava ficando estranho e mudou de assunto.

Por onde você andou, não sei de seu paradeiro a muito tempo, seu clã est.. - Naruto parou e decidiu não continuar.

Meu clã? O que tem ? Aconteceu alguma coisa ?

Não é nada, conte por onde andou todo esse tempo. - fugiu do assunto.

Eu estive em vários lugares, é uma longa história e estou muito cansada, passei para avisar que estou de volta e gostaria de um lugar para passar a noite.

Posso conseguir uma vaga em um hotel aqui perto.

Hinata baixou a cabeça e o hokage percebeu - hinata, aconteceu alguma coisa?

Éée que eu não tenho dinheiro pra pagar um hotel. - Naruto ficou surpreso.

Como assim, você é herdeira do clã Hyuuga

Pra falar a verdade eu sai do meu clã antes de partir.

Mas - Então Naruto percebeu as roupas até a Hyuuga vestia estavam sujos e velhos. - hinata o que aconteceu?

É uma longa história Naruto e - foi interrompida pelo seu estômago que quase um dia não vida comida.

Hinata, está com fome?

Não eu apenas...

Não minta pra mim, venha vou leva-la até minha casa e você vai me contar o que aconteceu.

Hinata não teve tempo de dar uma resposta, o loiro a puxou pela mão e ela ficou muito envergonhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, faça suas críticas e comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O último sonho. NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.