Feliz 2008 escrita por neko_love


Capítulo 1
a comemoração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6429/chapter/1

neko_love: gente ja é 2008? e eu dormi  T.T ?

naruto: (naruto xapado) ZZZzzzzZZZZZZZzzz

shikamaru: ZZZZZZZZZZzzzzzzzzz (falando dormindo) temari não!! temari não ZZZZzzzz problematicz ZZZzzzzzZZZZzzZZZ

Neko_love: ¬¬'

sakura: não liga não ^^' eles são sempre assim , nunca persta a atenção em nada hahaha.

sasuke: O.o ( adimirando o show da barra)nossa que barulhada.

choji: ( comendo batata) nossa essa batatinhas são gostosas

    Ino aparece do nada a rastando sai (NA: ¬¬ nossa ele ta de branco) com uma garrafa de vinho na mão.

ino: FAAAALLLAAAAA TEEESSSTTTUUUDDDDAAAA!!!!! TUDO BEM GALERA...

SAKURA: ^^'''  oi ino porca!!! a é eu quase me esqueci ...essa é a neko_love, a que ta escrevendo essa historia loouka.

naruto: (despertando de tanto que tinha bebido) ioi ( levanta da areia) nossa o show ja comesso pq vcs não me chamarão???

 Hinata chega com Neji e Tenten.

hinata: u///u oi naruto-kun?

naruto: oi hi..hi..hi..hinata-chan que linda que vc ta ( pega a gorata pela mão e a faz da um rodadinha)( garotos que estão lendo o fake, RODA!RODA!RODA!)u///u

shikamaru: ai gente cade a neko_Love???

sasuke: ta agarrada com um ...

todos: O.O

sakura e ino: ( sai puchando-a) você ta maluca

neko_Love: eu não! vcs que estão ai parados eu que to no bem bom hsahashas

sakura e ino: ¬¬'''

naruto:( fala pros garotos sussurrando) quem é aqueli ali agarrado com a neko???

todos:O.O GAARA???

neko_love: u///u 

naruto: (dando tapinha nas costa do gaara) eeai glup hahahaha vc ta bom em pegando glup todas (NA: gento o 'glup' é pra parece soluço ta ^^')

neji: com a garrafa de vinho na mão bebendo

neko_love: " ¬¬' pingunço "

tenten: PARA NEJI VC VAI FICA BEBADO!!!

sasuke: (abraçando sakura por trais e se apoiando nela) vc achaaa que ele vai fica bebado glup ele já ta

todos:hashshsahassahhsahashhashsa

hinada: neji-san é melhor vc para de bebe e escutar a tenten (neji nem espero hinata a caba de fala e viro a garrafa de vinho na boca dela ate ele bebe tudo) agora ta menhor ( empurra ela pro colo de naruto) cuida dela ela vai adora quando se recupera e ver que ta nos seus braços ( fasendo posse se lee)

tenten: ( pucha a orelha dele e sai andando) gente eu e NEJI vaos da uma volta ta...


 ------> UMA HORA DEPOIS

sakura: sasuke-kun vc ta pesado da pra fica direito ta no final d show.

sasuke: glup eu t legau glup vc pode acha que eu glup to bebado mais glup eu não to glup glup.

sakura: ¬¬''' sei! sei! vc não ta bebado eu que to...

sasuke: é isso ai glup vc ta bebadglup.

   sakura se afasta um puco da multidão com sasuke completamente bebado e o senta no chão.

sasuke:O.o oi eu to legau vamos volta...

sakura: vc ta bebado sasuke toma bebe isso.

sasuke: oque é isso glup que vc ta me dando.

sakura: (heheheh é um remedinho ) ^^ é so um remedinho que minha mãe faz...

sasuke: glup se vc diz ta glup bom(apos bebe o tau remedinho, sasuke sai correndo pro outro lado e cospe o remedio) aaaiiii sua irritante oq vc me deu cuf cuf (NA: é som de toce ta gente ^^'')

sakura: tavendo vc ja ate melhoro hahahaha...

sasuke: oq tinha naquilo?

sakura: tinha! tinha! não oque tinha e oque era aquilo hahah, era apenas cafe forte com ortelã sem açucar.

sasuke:O.O ta ta. E brigado por vc te me ajudado ( senta esfregando o rosto e se deitando logo depois na arei )

sakura: ??? oq foi sasuke?

sasuke: ( esfregando os olhos) eu ainda to um puco tonto, quero dizer eu to tonto.

sakura: ^^ ( segura a cabeça de sasuke colocando em seu colo) vc vai fica bem isso é so tontura nem queira pensa na sua ressaca hsahsahsahsa

sasuke: haha ( olhando fixamente para sakura).

sakura: (que obicervava a lua não percebe o olhar de sasuke)

sasuke: eu....eu nunca percebi como seus olhos ficam lindos diante da lua e seu cheiro mesclado com o do mar me deicha enbriagado ( se sentando na frente dela e falando lentamente) sakura-chan

sakura: u///u sa..sa...sasuke-kun

sasuke: se aproximando pra beija-la

sakura: não! vc não ta em seu estado normau vc vai se arrepende depois disso.

sasuke: vc nunca ouvil fala que quando as pessoas bebem elas so falam a verdade sem se importa com as coseguecias.
E se eu não te beija agora ai sim eu vo me arrepender.

   Sasuke puxa sakura num beijo avasaldor que a deicha sem reação, e impocibilitada de se defenter por esta surpresa. Não muito longe dali tenten e Neji estavão conversando.

tenten: Neji vc é podre!

neji: eu! que isso amor eu fasso oq posso

tenten: vc se passa por bebado pra faser hinata fica com o naruto foi tudo hahahahaha

neji: vc esta encinuando que eu neji armei pra minha prima...

tenten: eu encinuando ou sera que estou.

   Depois de muitas horas e horas de rolos e desenrolos o sho a caba e nossos amiguinho como sempre oq um bando de adoleicente numa praia em pleno ano novo (NA: ¬¬ não penssen besteiras não). Ta va cada um em seu repectivos rolos aus beijos nejiten, naruhina, sasusaku, nekugaa, inusai,  shikatema, shoji rainha da bateria da mangueira (NA: ^^ eu tinha que levanta a bola dele ne gente hahaha).

------------> NO PROCIMO EPISODO

 SERA QE NOSSOS AMIGOS ERÃO CONSEQUI VOLTA PRA CASA OU TERÃO QUE DORMI NA PRAI. VEJÃO MAIS DAS AVENTURAS DO FELIZ 2008 NO PROCIMO EPISODI " A VOLTA PRA CASA" NESSE MESMO HORARIO E NESSE MESMO CANAL TCHAL TCHAL.

naruto: o show já acabo.

neko_love: oq vc acho que a dura pra sempre (abraçada com gaara)  (NA: ¬¬ nossa não larga o osso.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta de vaga mais vai sai ta galera hsahsahashsahash

e pra quem me mando recadinho bigada um beijão no colação hsahsaash ()_()
=(^.^)=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz 2008" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.