After All escrita por Miss Angel


Capítulo 1
Only


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642842/chapter/1

Nico estava jogado em seu sofá, e pouco se importava para o homem do telejornal. Espere, semideuses não assistem TV. Só poderia agradecer ao Valdez. Valdez, quantas aventuras passaram juntos ahn ?! A última então nem se fala. A última aventura de suas vidas eles vem passando até agora. O pensamento fez Nico soltar um riso nasal, e deixar que as lembranças tomassem conta de si.

***

Flash Back On

Debaixo das arvores, com uma bela visão para o campo de morangos, lá estavam Nico e Thalia. Rindo e conversando, todos pensavam que era mais provável que se matassem, mas eles nunca foram o tipo de pessoa que segue as expectativas.

Thalia ria, juntamente com Nico e suas gracinhas.

-Você é mais engraçado do que demonstra. – Disse Thalia em meio aos risos.

-Convivendo com a Valdez não era para menos – Disse provocando mais risos

-Ai Meus Deuses, eu estou com uma crise de risos não consigo parar.

-Oh Meus Deuses, eu consegui vencer a tenente das caçadoras com risos, espere só até o Valdez saber seremos invencíveis. –Nico viu os risos da menina, pararem gradativamente e a mesma dizer.

-Nico eu sai da caçada.

*

Nico estava nervoso, havia enviado um MI para Thalia, a chamado para a praia. Precisava fazer aquilo. Mas será que ela sentia o mesmo? Foi interrompido quando a viu. Estava com uma blusa do Green Day, short jeans, e seu all star de cano longo.

A viu chagar mais perto enquanto a observava, suas mãos já soavam envolta a pequena caixinha de veludo preto.

-O que queria me dizer Nico? – Nico se ajoelhou no chão e levantou a cabeça, “será somente um não, você pode conviver com isso” dizia a si mesmo. Respirou fundo e começou a falar.

-Lia, você me conhece, como ninguém teve oportunidade. Com você me sinto melhor do que estive em anos. Sinto a necessidade de te fazer rir, pois nunca conseguiria ver-te chorar. Nunca fui bom com palavras, mas estou me esforçando por você. – Ele a olhava nos olhos. – Achei que nunca mais poderia amar. Eu tinha medo de amar. Pois perdi muitos a quem amava e ainda amo. Mas você me ensinou a amar novamente Lia. E entenderei se não sentir o mesmo. Só não agüentaria ser apenas seu amigo. –Thalia ajoelhou-se de frente a Nico. Não se importava com as folhas em seus joelhos, ou com as Harpias rondando o acampamento. Se importava com os olhos ônix sua frente.

-Quem foi o idiota que te disse que não sinto o mesmo? – O garoto abriu um sorriso raro a filhos de Hades.

-Sendo assim... – Tirou a caixinha do bolso – Thalia Grace aceita ser minha namorada?

-É o que eu mais quero. – Nico se levantou, e ofereceu a mão a Thalia para ela fazer o mesmo. A puxou pela cintura selando seus lábios. Era possível sentirem seus próprios batimentos que se faziam rápidos. Um beijo demorado, que passava todo o sentimento que sentiam um pelo outro.

Quando se separaram, comas testas coladas e sorrisos contagiantes, Nico a abraçou e rodopiou. Thalia o abraçou pelo pescoço enquanto ria descontroladamente. Até ouvirem uma voz fria, dura e branda.

-THALIA GRACE E NICO DIANGELO, SEPAREM-SE AGORA

*

-Não ouse machucar meu filho Zeus. Já não bastou Maria sendo tirada de meus braços por você. Não o machuque Zeus ou enfrentara uma guerra como nunca vista em éons. – Hades já tinha um dedo apontado para o rosto de Zeus.

Thalia trocou um olhar com Percy, que foi, sorrateiramente para trás de Nico.

-Não se preocupe tio Hades, Nico não sofrerá nada.- Nico arregalou os olhos olhou para sua amada, tentou se levantar mas foi segurado por Percy, só ai entendeu o que estava acontecendo – Eu abdico de minha vida pela de Nico diÂngelo, desde que o mesmo não sofra por suas mãos, aceito as punições reservadas ao mesmo.

-DI IMMORTALES, LEO AJUDA – Percy gritou não estava conseguindo segurar Nico

-ME SOLTA. THALIA NÃO!

-Aceito. – Disse Zeus. Duas Harpias chegaram e carregaram Thalia.

-THALIA! – Era possível ver lágrimas no rosto dos dois. Thalia era arrastada por duas fúrias enquanto Nico era segurado por Percy, Jason e Leo. Afrodite já havia saído dali há tempos.

Somente mais uma troca de olhares. Talvez alguns a chamariam de idiota, mas não agüentaria ver Nico sofrer, ou mesmo saber que estava sofrendo, não conseguiria. Ele poderia visitá-la nos campos Elíseos. Thalia lhe deu um pequeno sorriso, o que foi contraditório, vendo as lágrimas em seu rosto. Falou de forma inaudível.

- Me perdoe. Eu te amo.

-Eu também te amo – O garoto respondeu da mesma forma. Thalia se deixou ser carregada. Nico deixou ser amparado pelos amigos, e olhou para Zeus com raiva. O Olimpo já não era o mesmo, havia sombras por todos os lugares. Não deixaria aquilo assim .

*

Muitos achavam que Nico iria se isolar novamente, iria parar de comer, dormir. E sim, ele se isolou, mas não, não parou de comer. Dormia menos, mas porque estava ocupado de mais treinando. Iria salvá-la custe o que custasse.

*

Nico correu até Thalia jogada no chão. Havia varias manchas de sangue – seco e fresco- por todo seu corpo, que havia hematomas e inchaços em varias partes. Lágrimas tomaram seu rosto, tomou-a em seus braços e viajou pelas sombras.

Entraram no Chalé de Hades. Nico estava desesperado. Logo seus amigos chagaram. Nico estava ajoelhado ao lado de sua cama, murmurava freneticamente.

-Apolo, por favor, eu preciso de você. Por favor Apolo, por favor...

Uma luz incandescente tomou o chalé. Apolo estava lá. Após Apolo curá-la, veio a noticia.

-Vocês deram muita sorte, a força vital dela já estava se esvaindo. Ela está muito fraca, os meus poderes curaram tudo, mas o corpo dela não a pode sustentar ainda. Ficará desacordada por semanas. Mas tudo ficará bem.

Nico suspirou um peso foi tirado de suas costas.

*

Thalia havia acordado depois de duas semanas. Duas agonizantes semanas. Ouve uma festa na hora do almoço todos comemoraram.

Na fogueira a noite, Nico pediu Thalia em casamento. Mais um motivo para comemoração.

Mas agora era a vez do casal comemorar. Sozinho.

Thalia estava encostada na parede de mármore negro do chalé de Hades, seu corpo formigando em completo ecstasy. Os lábios entreabertos buscando ar. Suas pernas entrelaçadas na cintura de Nico, enquanto o mesmo explorava cada parte descoberta do seu pescoço.

*

O casamento foi na outra semana. Tudo bancado pela tia Dite que planejou tudo. A felicidade dos noivos era contagiante. Diferentemente de Zeus.

Mas, no dado momento, ninguém se importava com o deus dos trovões. Todos os deuses estavam presentes.

Thalia e Nico já haviam recebido vários presentes, e no final, foi a vez de Hades dar o seu.

Uma viajem para Veneza. Com hotel, passeios e tudo o que tinham direito para sua Lua de Mel.

*

-NICO, NICO, NICO – Thalia o chamava o marido que acordou de seu sono sobressaltado.

-Deu positivo Nico, positivo. – Nico que estava sem entender nada até o momento. Pegou o exame de gravidez que sua esposa balançava fervorosamente na frente do seu rosto.

Positivo.

Ele a abraçou, puxando-a para a cama e distribuído beijos por todo seu rosto. Nico seria pai, e Thalia mãe.

*

Em seus devaneios, não percebeu a porta sendo aberta e a pequena menininha entrando pela mesma, enquanto sua mãe entrava logo em seguida, com a mochila da filha em mãos.

Só percebeu a presença de sua pequena quando a mesma pulou em cima dele com um estetoscópio dado por Will.

-Papai o que aconteceu? Espere irei te examinar. – Ela colocou o estetoscópio no lado do coração, mesmo por cima da camisa que o mais velho usava. Sua pequena tinha uma expressão pensativa, sua esposa uma expressão orgulhosa e sonhadora, e ele provavelmente não estaria diferente. Olhando para aquele rostinho, os olhos e cabelos negros, a pele alva e as sardas no rosto.

-Papai, você precisa de mais beijos. –Nico abraçou sua pequena, enquanto ela distribuía beijinhos por seu rosto. Thalia soltou um riso nasal e foi em direção a sua família. Não poderiam estar mais felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, recomendem, é mtt importante. T+
#KissesMissAngel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.