Street Fighter vs King of Fighters escrita por Duduzitz


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642834/chapter/1

Japão, 1998:

Em um velho Dojo ele treina todos os dias. Com o vento em seus cabelos castanhos,bandana vermelha sobre a testa e um kimono branco,ele permanece treinando.

Cercado por uma linda paisagem : grama ao redor,árvores e até mesmo uma cachoeira que tem sua nascente no topo de uma montanha próxima.

Faz algum tempo desde o último torneio,desde a última luta.

Assim como ele,outros ao redor do mundo também lutaram.

Sua intenção era a de conhecer novos lutadores,testar seu aprendizado,mas no final dos torneios,sempre havia algo.

Sempre havia um megalomaníaco tentando conquistar o mundo,alguma entidade tentando ressurgir das trevas...

Hoje,ele treina...Ryu Hoshi,participou dos torneios de Street Fighter.

Kyo Kusanagi,que também treina,mas em outra parte do Japão,no Dojo de sua família,situado em uma área um pouco mais...urbana do que o de Ryu,uma pequena vila que dá passagem pra uma cidade intermediária até Tóquio,com estradas de paralelepípedo,muitas cerejeiras ao longo das estradas,participou do King of Fighters.

O que ambos têm em comum?

Enquanto Ryu se viu envolto em um esquema de uma organização chamada Shadaloo,comandada por Bison (O organizador do torneio que participara), Kyo experimentava emoções igualmente fortes a cada ano que participava do KoF : enfrentou Rugal por duas vezes,viu seu pai morrer,reencontrou um velho adversário e por fim enfrentou uma entidade poderosa em 1997...

Já faz 1 ano desde que tudo isso aconteceu e hoje,cada lutador tenta seguir suas vidas.

Ryu treina Sakura Kasugano,uma fã sua desde seu primeiro torneio,uma jovem menina,com cabelos curtos castanhos, utilizando um uniforme escolar,uma minissaia com um par de shorts vermelhas por baixo,um top vermelho sob o uniforme, luvas de caratê e uma faixa branca na cabeça, Kyo treina Shingo Yabuki,um jovem que,assim como Sakura,criou uma profunda admiração por Kusanagi desde o torneio de 1994,quando Kyo e seus companheiros foram campeões do torneio.

Ryu:

Durante um breve momento de descanso, Sakura sai correndo em direção à porta do Dojo, enquanto Ryu apenas ouve o que parece ser o barulho de uma aeronave, um helicóptero provavelmente, se aproximando,então ela retorna,gritando:

- Eles pousaram aqui...eles pousaram aqui!

- Mas quem será..? Pensa ele,examinando a aeronave enquanto ela pousa sobre o gramado,do lado de fora do terreno.

Fixando os olhos no portão,ele vê sair de lá uma bela mulher : ela era loira,tinha os cabelos lisos que lhe cobriam os ombros e uma leve franja que quase lhe cobria um olho inteiro. Seus olhos eram de um azul intenso,vivo,quase como a cor do céu em uma tarde de verão. Ela era esguia,porém elegante. Trajava um vestido branco com flores vermelhas estampadas. Se dirigiu a ele com um sorriso,e disse :

- Sr. Ryu Hoshi,é um prazer conhece-lo. Eu sou Anete.

- Como sabe meu nome? Indagou ele.

- Isso não vem ao caso,vim para lhe deixar um convite.

- Que tipo de convite é esse? Disse Sakura,entrando na conversa.

- Ora,ora! Tenha calma,criança. Tenho certeza de que vocês vão gostar do que tenho a lhes dizer.

- Então,somos todos ouvidos - Disse Ryu,encarando Anete com expressão dura.

- Como disse,vim lhe deixar um convite,para participar de um torneio que,acredito eu,o senhor nunca participou antes. Já ouviu falar no King of Fighters?

- Sim,por alto. Mas soube que esse ano não haveria mais esse torneio por causa do...

- Ah, os boatos.. (interrompeu Anete). O torneio não foi suspenso, como muitos disseram. Apenas tomou um caráter mais... sigiloso,eu diria. Então, estou aqui para lhe deixar este convite (ela estendeu sua mão, exibindo um envelope branco, selado com um selo vermelho),dentro deste envelope temos os passaportes para o senhor e sua equipe,bem como uma via impressa de todas as regras do torneio. Meu senhor ficará honrado se o senhor aceitar o convite.

- Ahhhh...um torneio? Vamos Ryu? Vamosvamosvamosvamos...Gritou Sakura,histericamente.

- Vou analisar com calma e entro em contato,caso aceite o convite.

- Tudo bem - Disse Anete,com um sorriso malicioso nos lábios – estaremos aguardando.

Então ela se dirigiu ao helicóptero,indo embora.

No mesmo instante,uma landhover vermelha em alta velocidade se aproxima ao longe. Ryu,ao avistar ao longe,reconhece o veiculo e o seu dono,um jovem de cabelos compridos e loiros.

- E aí Ken? - Grita Ryu,enquanto seu amigo desembarca do veículo.

- Fala Ryu...tudo beleza? – Responde Ken.

- Sim,sim...eu já estava pensando em..

- Me ligar? Fala sério cara,eu recebi um convite desses ontem mesmo,lá em casa. No mesmo instante pensei em você...agora,o tal torneio pede que formemos um trio. Onde vamos arrumar o 3º lutador?

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEII! Por acaso vocês estão me vendo aqui? – Gritou Sakura,novamente,enquanto sacudia suas mãos no ar,como se pedisse socorro.– Acho que...aliás,tenho certeza que posso participar junto com vocês desse torneio aí.

- Ryu,por acaso cê não acha que ela é..tipo,muito pirralha pra participar dessas coisas não?

- Ken,eu sei que ela só tem 16 anos mas...quantos anos nós tínhamos quando participamos do nosso primeiro torneio?

- Poisé...poisé. Ta bom Grilo Falante,você pode ir com a gente. Mas se comporta,viu?

- Até quando você vai ficar me tratando feito pirralha,senhor Masters? – indagou Sakura, com ar provocativo.

- Não sei...até quando você deixar de ser pirralha...- respondeu Ken,retrucando a provocação de Sakura.

Imediatamente, eles arrumam suas coisas e partem rumo ao aeroporto.

Simultaneamente, outros lutadores ao redor do mundo recebem o mesmo convite: China, Coréia do Sul,Estados Unidos e muitos outros....

Kyo:

Shingo Yabuki,o jovem de cabelos castanhos,calças e jaquetas jeans e dono de uma personalidade bem expontânea,havia feito uma pausa para comer,pois estava faminto.

Kusanagi permanecia concentrado,pensando em tudo o que vivera nos últimos anos.

- Olá,boa tarde...- disse uma voz aguda,feminina.

- Kyo,acho que tem alguém aí na entrada. – Disse Shingo.

- Fique aqui,vou atender! – Responde Kyo.

- Sr. Kusanagi,é uma honra conhece-lo. – Disse a jovem,de cabelos curtos e vermelhos,pele morena e olhos ávidos. Ela trajava um vestido azul, com detalhes em branco na cintura e na mangas.

- Em que posso ajudar? – Respondeu Kyo,com certa desconfiança.

- Ah,qualé Kyo? Deixa de ser mal educado com a moça... – disse Shingo.

- Eu sou Maria e vim lhe deixar um convite. – disse a jovem,abrindo um sorriso simpático e estendendo a mão com um envelope branco selado em vermelho.

- “Esse envelope...não é possível. Será que ele ainda ta vivo?” – Pensou Kyo.

Shingo,prontamente,apanhou o envelope e já estava abrindo quando Kyo segurou o seu pulso.

- Quem te enviou aqui? – Perguntou Kyo,com certa desconfiança na natureza do convite de Maria.

- Quem me enviou não importa,o que importa é que haverá uma nova edição do KoF e o senhor está convidado.

- KoF? Esse ano? Tem algo errado nisso aí. Eu vou,apenas pra saber que diabos...

- Tudo bem senhor Kusanagi. Vou confirmar com meu superior a sua participação. O avião sairá hoje a noite, no Aeroporto Internacional de Kansai. Esperamos o senhor lá.

- Ok. – Disse Kyo,dando as costas e se dirigindo ao interior do Dojo.

- Nós vamos,né Kyo? – disse Shingo,animado.

- Não! Nós NÃO vamos! Eu vou,você fica.

- Ahhhhhhhhhh Kyo...qualé ?

- Já disse! Se você quiser,arrume mais dois e vá,mas comigo você não vai!

Shingo saiu,desolado! Enquanto Kyo dava mais alguns telefonemas.

- “Há algo estranho nesse convite! O modelo é idêntico ao que ele usava...!” – Pensava Kyo.

Imediatamente, eles arrumam suas coisas e partem rumo ao aeroporto.

Simultaneamente, outros lutadores ao redor do mundo recebem o mesmo convite: China, Coréia do Sul,Estados Unidos e muitos outros....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Street Fighter vs King of Fighters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.