My Dear Enemy escrita por SparkyGirlBr


Capítulo 2
Num Sei


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642779/chapter/2

Serena On

Já Faz Um Tempo Que Ash Não Passeia Com Seus Pokemon,Alem De Que A Equipe Rocket Não Tem Mais Feito Suas "Visitas" Tentando Nos Roubar...Mas Pelo Menos Posso Ficar Mais Tempo Com O Ash.

Ash On

Sera Que Aqueles Eram A Equipe Rocket?...Não Pode Ser,Eles São Ladroes...Mas E Aquela Voz Igual A Do Meowth?

Narradora On

Assim,Nosso Amigo (Fracassado) Sai A Sós Para Passear E Ouve As Vozes De Novo...

?:Vamos Tentar Uma Abordagem Mais Amigavel Dessa Vez,Antes Que Ela Fique Depressiva...

James:Pelo Menos Ela Fica Com A Roupa Mais Curta Ainda Quando Triste ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Enemy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.