Amor em jogo escrita por Iasmym Oliveira


Capítulo 5
Capítulo 4: Eu e Você! A Bipolaridade Fala Mais Alto.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demorar, não me matem.
Bem agradeço a todos que comentaram e esse capítulo ficou bem looongo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642771/chapter/5

A luz passava por entre as cortinas do quarto de Peeta. Abriu os olhos lentamente, examinou o local e lembrou o porquê de estar ali. A camisa ainda desabotoada, o louro dormia ao seu lado, o rosto sereno, passou as mãos no cabelo dele com calma e zelo, não queria acordá-lo. Passou a mão sob a cicatriz que fizera nele com a flecha noite passada.
– Eu sei que sou bipolar mais você vai me amar assim mesmo né?- Sussurrou ela.
– Vou sim- Respondeu ele, olhando nos olhos dela
– Pensei que você estava dormindo- Respondeu ela, dando um sorriso a ele- Você é irritante até dormindo.
– E você consegue ser amável de vez em quando- Respondeu ele.
Ele se colocou em cima dela e deu um beijo nas bochechas dela, terminou de desabotoar a camisa dela e colocou a mão por debaixo do bojo do sutiã, ela apenas deu um gemido baixo.
– E se eu morder?- Perguntou ele, olhos ardentes e sorriso cafajeste.
– Acho que não terei oportunidade de retrucar- Respondeu ela- Afinal, estou presa por suas pernas. Ou quer que eu faça algo? Porque se sim, vai ter que me obrigar.
– Nem assim, você consegue ficar sem mudar de humor?- Perguntou ele se divertindo com o momento.
– Não Peeta - Respondeu ela.
Ouve- se uma batida na porta, que assusta Peeta.
–Irmão? Irmão? – Chama uma voz feminina.
– O que foi Iasmym?- Perguntou Peeta.
– Quero vê como você esta. A ultima vez que vim aqui você tinha seis anos.
– Só um minuto- Respondeu ele.
Olha pra Katniss e da um beijo leve na testa dela.
– Vou abrir a porta- Disse Peeta a Katniss.
Saiu em direção à porta. Abre a porta e uma jovem de cabelo vermelho ardente aparece na porta, os olhos azuis é o que mais se destaca no rosto da garota.
– Você cresceu Peeta- Reclamou Iasmym ao garoto- Você ainda continua com esse rostinho de garoto inocente.
– Não enche- Responde Peeta.
– Chato- retrucou-a. Ela levanta os olhos e encontra Katniss, deitada na cama a encarando. - Atrapalhei algo?
– Sim- responde Katniss- Seu irmão estava quase pra tirar minha virgindade e você apareceu mais, claro quem liga pra namorada dele?
– Maninha essa é a Katniss- Diz Peeta, rindo- Ela é minha namorada. Mais como pode ver acabou de nos atrapalhar.
– E dá pra vê, ela parece não regular bem- Respondeu Iasmym, olhando do irmão para Katniss.
– Ela é um amor quando não esta completamente com raiva ou com complexo de bipolaridade. - Respondeu Peeta
– Bipolar?- perguntou a irmã surpresa- Bem, eu trouxe aquela amiga da agencia de modelos, Johanna. Provavelmente ela vai querer tirar algumas fotos suas.
– Depois eu desço- Respondeu ele- Preciso terminar algo.
Ele fechou a porta na cara da Irma que não teve tempo nem de responder, voltou rindo da situação. Katniss estava com a cabeça enfiada debaixo do coberto.
– Você e fofa quando quer- Respondeu ele, sentado na cama- E você conseguiu se livrar da minha Irma mais rápido que eu.
– Isso não tem graça- Disse ela- Você é um idiota.
– Você não está com vergonha, esta?- Perguntou ele, tentando tirar o coberto do rosto dela- Vou banhar bem minha mãe deixou uma roupa pra você e uma toalha.
– Esta bem- Respondeu ela - Quem é Johanna?
– Uma amiga da minha irmã, que dava em cima de mim há um tempo- Respondeu ele- Ela quer que eu tire algumas fotos pra revista THE KING.
– Não vou te dividir- Respondeu ela sorrindo- E vou tomar banho antes de você.
– Me dividir?- Perguntou ele- Claro primeiro as damas. Enquanto isso vai deitar.
–Preguiçoso- Respondeu ela, caminhando em direção ao banheiro. Fechou a porta e deixou a água escorrer pelo seu corpo, não estava cansada, estava feliz e de alguma forma com ciúmes do Peeta. Parece ate bobagem mais estava feliz por ter o louro ao seu lado, e pelo incrível que pareça ele e amável e gentil. Terminou o banho, desligou o chuveiro e prendeu o cabelo em um belo coque. Olhou pra roupa que a mãe dele havia deixado pra ela, um vestido preto de manga longa e curto, acima do joelho pouca coisa, na frente era de amarra e nas costas um zíper. Vestiu e colocou as botas da noite passada, uma bota de couro preto e de pequenos detalhes dourados.
Peeta estava deitado parecia estar dormindo, os olhos bem fechados e sem camisa? Observou ele sem camisa, ta ele era bonito fisicamente. Quadradinho por quadradinho abdominal.
– Já terminei- Disse ela, tirando a atenção da parte de cima descoberta- Você implicou comigo e dormiu?
– Quem você acha que esta dormindo?- Perguntou ele- Gostei do vestido.
– Cala a boca, vai logo banhar- Disse ela ironicamente- Ate parece Narcísio falando.
– Esse cara morreu apaixonado pelo próprio reflexo- Disse ele- eu não sou assim, talvez um pouco mais nem tanto. Volto daqui a pouco.
Peeta saiu andando em direção ao banheiro e sumiu. Fiquei ali e arrumei a cama na qual dormimos. Peeta voltou depois de uns vinte minutos. Vestindo uma camisa regata preta, um casaco azul claro e uma Calça jeans rasgada, tênis Nike.
–agora combino com você Miss Simpatia- Disse ele- Vamos descer?
*****************************************************
A sala da casa do Peeta estava cheia de gente, a irmã, a mãe e outra garota alta, cabelos castanho claro.
– Bom dia mãe- Disse Peeta, assim que entrou na sala- Qual o motivo da reunião tão cedo?
– Sua irmã veio dar um oi. O vestido ficou perfeito nela, nunca usei- respondeu a mãe dele- Mas Katniss, o que você viu no meu filho imprestável.
– A ironia que faltava em mim -Respondeu Katniss- A droga da ironia que falta em mim.
Peeta riu do outro canto da sala e fez uma reverencia de cabeça pra Katniss que retribuiu com um olhar rápido.
– Piada interna?- Perguntou a garota alta.
– Pelo visto sim Johanna- Respondeu Iasmym- Peeta vamos a agencia pra podermos tirar as fotos?
–Sim, a Katniss vai vim com a gente- Disse ele, dando um sorriso sombrio á ela- Afinal ela e minha namorada.
– Certo meu Peeta- Disse Johanna- sempre doce Peeta? Saudades do passado, você era solteiro e muito mais fofo.
– Só que ele agora tem uma namorada- Disse Katniss- E sou tão perigosa quanto um campo minado.
– Isso é verdade -Disse Peeta- Bem mãe pode ir ao seu carro. Prefiro um pouco de privacidade.
– Ah claro- Respondeu a mãe dele, deixando a sala- Cuidado.
*****************************************************
Peeta dirigindo parece um doido, a música era calma e dava sono. Passamos o caminho todo sem falarmos nada. Olhando pra ele do banco do passageiro, ele estava serio.
– Quer voltar a dormir?- Perguntou ele – Você esta fofinha, com essa cara de sono.
– Não enche- Respondeu ela- Eu estou cansada não com sono.
– Você não me xingou – Disse ele, dando um sorriso de lado- Eu também te amo, às vezes não mata e nem arranca pedaço.
– Peeta, para de ser chato- Disse ela- Eu gosto de você e te amo.
– Vamos chegar lá por volta de meia hora- Disse ele- se Você quiser pode tirar um cochilo.
– Porque você esta indo mesmo?- Perguntou ela- Eu não gosto daquela tal de Johanna.
– Ciumenta?- Perguntou ele.
–E daí? -Perguntou ela – Agora, cala a boca e dirige.
– Esta bem Katniss- Respondeu ele.
Quando Katniss abriu os olhos, estavam parados em frente há uma agencia de modelo nova, Peeta estava no banco do motorista olhando pra ela.
– Vamos lá?- Perguntou ele- Você parece mais descansada.
– Hum... Preciso mesmo entrar?- Perguntou ela.
– Johanna vai esta lá- Respondeu ele.
– Esta bem, vamos me empresta seu casaco?-Perguntou ela- Estou com frio.
– Você, com frio?- Perguntou ele- Com essas pernas mostrando, deve estar mesmo.
Ele entregou o casaco pra ela e entraram na agencia o frio dentro da agencia era pior que La fora. Johanna e Iasmym estavam conversando no hall com outro rapaz.
– Finnick, cala a boca- Disse Johanna tão alto, que chamou atenção dos demais que estavam ali.
– Peeta- Chamou o rapaz- Faz tempo que você veio aqui. E quem seria a bela garota?
– Finnick- Respondeu Peeta- Esta é a minha namorada Katniss Everdeen.
– Vamos Peeta, precisamos tirar as fotos- Disse Johanna.
– Ah claro- Respondeu Peeta.
Peeta e Katniss caminharam ate uma sala, com iluminação mais clara, câmeras e algumas pessoas.
– Effie- Disse Johanna- Eu trouxe ele. Agora podemos começar a tirar as fotos.
– Eu gostei da garota- Disse a mulher, dando uma longa olhada em Katniss- Quero tirar foto com os dois. Eles fazem um belo casal e amei a roupa dela.
– Será que ela vai querer tirar algumas fotos?- Perguntou Johanna instintivamente.
–Posso tirar algumas fotos- respondeu Katniss- Peeta?
– Sim, vamos tirar- Respondeu ele.
Effie os guiou pra dentro do estúdio, um homem pegou a câmera e começou bater as fotos, dando instruções a Peeta e Katniss.
– Você poderia da um beijo nela?- Perguntou o homem.
Peeta seguiu o que ele disse e deu um beijo em Katniss que retribui logo em seguida.
Tiraram fotos abraçados, de mãos dadas em meio às flores, se beijando e ate fazendo careta.
– As fotos ficaram perfeitas- Disse Effie a Peeta- Simplesmente perfeitas. Iremos publicar amanha, se vocês quiserem trabalhar com a gente, ficaremos muito gratos em trabalhar com vocês.
– Claro, podemos pensar na idéia- Respondeu Peeta, estendendo a mão para Effie.- Daremos uma resposta mais concreta depois, agora precisamos ir.
– Sim, até a próxima- Respondeu Effie.
Peeta e Katniss saíram do estúdio e andaram de volta pelo corredor. Pararam em frente ao carro, Peeta destravou o carro e entraram.
– O que quer fazer?- Perguntou Katniss.
– Voltar pra casa, deitar na minha cama e ficar abraçado com você- Respondeu Peeta- O que acha da idéia?
– Ótima, mais preciso avisar que ainda estou viva pra mamãe- Respondeu Katniss.
– Podemos ir lá- Respondeu Peeta- Bom que você me apresenta como seu namorado.
*****************************************************
O carro parou em frente à casa de Katniss, tinha outro carro parado lá, Katniss olhou de lado, sabia muito bem de quem aquele Ford car. vermelho pertencia. Peeta já havia desligado o motor do carro. Desceram e Peeta só olhou o carro, Katniss permanecia calada e não dava sinal de um bom humor.
*****************************************************
– Mãe?- Perguntou Katniss- Voltei e trouxe o Peeta comigo.
– ai está ela- Respondeu uma voz masculina- Filhinha.
– Haymitch- Respondeu Katniss- O que você esta fazendo aqui?
– Você não pode ao pior chamar de pai?- Perguntou Haymitch- Sua mãe disse que você tinha desaparecido de novo.
– Desculpa Senhor- Disse Peeta- Sua filha estava comigo.
– E você seria?- Perguntou Haymitch.
– O namorado dela- Respondeu Peeta – Peeta Mellark.
– Haymitch Everdeen- Respondeu Haymitch, estendendo a mão- pai da Katniss. Bem prazer.
–Prazer- Respondeu Peeta- Sra. Everdeen, desculpa a Katniss teve que ficar comigo ontem. E poderia ficar comigo está noite também?
– Se você consegue ficar perto dela sem matá-la- Respondeu a mãe dela- Sim, ela pode.
– Tem certeza Fernanda?- Perguntou Haymitch- Ela é uma criança ainda.
– Por favor, Haymitch, a garota já está crescida- Respondeu Fernanda- ela não tem mais cinco anos. E eles já dormiram juntas, umas quatro vezes.
– Três- Corrigiu Katniss- Dormimos juntos três vezes, apenas. Vamos pro quarto e provavelmente vamos ficar trancados lá.
–Sim- Respondeu Fernanda- Katniss, tranca a porta. Gale vem mais tarde aqui.
– Vem da um beijinho de despedida no papai!- Exclamou Haymicth.
–Agradeço mais, prefiro o beijo do Peeta- Respondeu Katniss, saindo da sala com Peeta a seguindo.
*****************************************************
– Pode apagar a luz?- Perguntou Katniss- Prefiro conversar no escuro.
Peeta apagou a luz e se deitou ao lado de Katniss. Ela estava deitada de costas pra ele, respirando com dificuldade.
– Peeta, eu sou tão bipolar assim?- Perguntou ela.
– Katniss, eu te amo justamente por causa da sua bipolaridade- Respondeu ele- Por você ser quem é. Por ser minha Katniss.
– Então você só ama minha bipolaridade?-Perguntou ela.
– Eu amo tudo em você- Respondeu ele- Pelo fato de ser seu, eu amo.
– Você parece um idiota- Respondeu Katniss- Seria muito ruim, se eu pedisse um beijo? Agora?
– Katniss...- Gemeu Peeta e tentou encontrar os olhos dela na escuridão do quarto, colou os lábios nos dela e deu um beijo inocente, que depois ficou mais intenso.
– Peeta- Falou Katniss, separando os lábios dos dele- Eu quero que você me abrace.
– Claro- Respondeu Peeta- Katniss, eu preciso de você. Eu...
– Calado- Respondeu Katniss- Você só vai me ouvir falar isso uma vez. Peeta Mellark Eu Te Amo.
– Katniss- Respondeu ele- Você não esta vermelha, esta?
–Cala a boca- Respondeu ela e jogou um travesseiro na direção dele.
– Katniss, se eu te dissesse que estou querendo só ficar deitado com você agora- Respondeu ele- Você me deixaria abraçar você e nos cobrir?
– Se você tentar alguma gracinha eu te mato- Respondeu ela- E não estou de brincadeira.
– Tem certeza?-Perguntou ele, dando um sorriso. - O quarto está escuro, a gente esta trancados e você esta indefesa.
– Tem certeza que estou INDEFESA?- Perguntou ela com ironia e um pouco de medo na voz.
– Katniss, eu não vou fazer nada que não queira- Disse ele, dando um beijo no rosto dela. - Eu só tenho uma pergunta pra você.
– Que seria?- Perguntou ela.
– Você ainda é virgem?- Perguntou ele, a sentindoela corar sob o toque da mão dele.
– Idiota isso é coisa que se pergunte?- Respondeu ela- E sim, sou e daí?
– Eu já sabia- Respondeu ele- Eu só queria ouvir você dizer isso.
– Eu juro que vou te matar!- Respondeu ela.
– Tem certeza?- Perguntou ele
– Não- Respondeu ela.
Ele acendeu a luz do abajur. E começou a dos beijos nela, do pescoço ate perto dos seios. Ela olhou nos olhos dele e sorriu de lado.
– Peeta- Disse ela- Por favor, apaga a luz.
– Eu quero ver seus olhos- Respondeu ele- Por favor?
Ela apenas assentiu com a cabeça, ele colocou a mão por debaixo do vestido dela e puxou-o tirando pela cabeça. A respiração dela esta entrecortada e olhos com desejo e medo, ele sorri e coloca seu peso contra o corpo dela, ela e pequena e linda. Deu mais um beijo nela, terminando de tirar as peças intimas dela.
Ela o encarou o olhando ainda com roupas.
–assim não vale- Disse ela fazendo biquinho- Tira as suas roupas também.
– Eu sei- Respondeu ele tirando a camisa e a calça logo após.
Colocou seu corpo contra o dela mais uma vez e a penetrou. Ela gemeu alta e depois permaneceu calada.
–Doeu?-Perguntou ele preocupado.
–Um pouco- Respondeu ela.
– Eu vou me mexer se doer me avisa ok?-Perguntou ele corando. E começou a se mexer, ela gemia muito alto. Ele parou e olhou nos olhos dela.
– Você esta bem?- Perguntou ele, sorrindo de lado.
– Só um pouco dolorida- Respondeu ela- Muito dolorida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.