Te amo desde Sempre escrita por LadyJujuba


Capítulo 3
Capitulo 3 - Sorrisos


Notas iniciais do capítulo

Hello leitores, estou aqui mais uma vez para o capitulo de "Te Amo Desde Sempre". Espero que gostem do Capitulo de hoje, pois eu estava sem ideias para escrever hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642744/chapter/3

Porque se importa comigo?....

"Porque se preocupa tanto comigo?" perguntou ela curiosa

"Você é minha amiga, porque eu não me preocuparia com você?"

"Mais sua preocupação parece diferente..." ela falou

Ele se levantou e se afastou do banco, ele ficou de costas para ela, por um tempo ele ficou em silencio...

"Precisamos achar um lugar para comermos algo... Eu ja estou ficando com fome, e você?" ele perguntou. Eu me assustei, pois ele havia desviado do assunto.

"Também estou ficando com fome" falei. Eu me levantei do banco e ele começou a andar, eu fui atras dele. Começamos a andar sem rumo por ai, tentando achar um lugar para comermos algo.

(>.<)

~Narrador On~

“Nossa a essa hora eles devem estar se beijando.” disse Mimi.

“Não exagera Mimi.” disse Joe

“Não estou exagerando, eles são fofos juntos, eu vou tentar juntar eles dois!” ela falou com um mega sorriso no rosto.

“Ai ai, essa garota não tem salvação.” disse ele falando com si mesmo

“QUEM NÃO TEM SALVAÇÃO?” disse ela dando um puxão de orelha nele

“Ninguém, Ai, mais solta a minha orelha por favor, Ai, ta doendo.” falou ele desesperado. Ela soltou a orelha dele e ficou olhando com uma cara feia pra ele.

“Para com essa cara, isso me dá medo.”

“Não!” falou ela rapidamente.

“Eu prometo comprar sorvete de 2 bolas para você se parar com essa cara feia” rapidamente ela parou com a cara e abraçou seu braço.

“Ok, mais eu quero agora, pra deixar a Hikari e o Takeru um pouco a sós, Alias os outros já estão procurando. Vamos agora? Por favor, por favor, por favor...” ela falou abraçando seu braço mais forte e deitando a cabeça no ombro dele com um cara muito kawaii.

“Ta vamos agora... -////-“ disse um pouco corado.

“Ebaaaaaa” ela beijou a bochecha dele e ele corou violentamente. Então eles pararam de procurar e foram tomar sorvete.

(>.<)

~Hikari On~

Conseguimos achar uma lanchonete, estávamos com dinheiro então entramos lá dentro. Sentamos-nos em uma mesa perto do vidro da lanchonete. A Garçonete veio em nossa mesa e olhamos o cardápio.

"Eu vou querer um Hambúrguer, Batatas Fritas e um Milk-shake" disse Takeru

"e eu quero uma porção de batatas fritas e um refrigerante só" eu disse

"Só isso?" ele falou indignado.

"Sim por quê?"

"Se quiser pedir mais coisa, eu posso pagar."

"Não precisa, não estou com tanta fome" disse sorrindo

"Ta né..." ele falou ainda insatisfeito com o meu pedido. A garçonete anotou nossos pedidos e logo em seguida saiu dali. Ficamos em um completo silencio, eu estava olhando para fora da lanchonete, enquanto ele tava tentando pensar em algo.

“Eu acabei esquecendo, estou com meu celular no bolso!” ele disse tirando o aparelho do bolso. Ele foi tentar mexer nele, mais pela cara.... “Acabou a bateria...” ele disse com uma cara triste. “e o seu?”

Eu acabei colocando a mão no bolso para pegar mais... “Eu tinha dado meu celular para o Taichi colocar no bolso dele” eu disse. Ele fez uma cara pior do que já estava “Me desculpe, não sabia que esse tipo de situação poderia acontecer comigo”

Logo ele sorriu e disse “Não precisa pedir desculpas, eu também não sabia que isso poderia acontecer”.

Eu coloquei minha mão por cima da dele e disse “Não fique preocupado ta? Logo iremos achar eles ou até mesmo eles irão nos achar”. Eu vi ele corar violentamente, mais porque ele corou assim? “Porque corou? Você ta todo vermelho...”

Ele tirou a mão de baixo da minha e rapidamente colocou o cardápio tampando seu rosto “Oi? Não, eu não corei, é que tá calor né? Eu fico assim no calor, alias estamos no verão, e no verão tem calor e no calor eu fico vermelho porque sim, eu sou assim mesmo Hikari...” ele falou todo embolado. Eu comecei a rir e ele tirou o cardápio da cara e falou “Porque está rindo?”

“Você fica tão engraçado quando se embola nas próprias palavras. você fica fofinho e engraçado” eu continuei rindo igual uma hiena. Ele olhou serio pra mim e depois deu um sorriso lindo de se ver em uma pessoa. Ele é tão legal comigo, por isso eu considero ele como um segundo irmão.

Nossos lanches chegaram e começamos a comer. Ficamos ali conversando bastante, e ele me contou que as meninas da escola o adoram, mais ele não gosta muito dessas meninas porque ele já gosta de uma garota que é muito especial para ele, ele disse que ama muito essa garota. Será quem é essa sortuda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que gostem do capitulo de hoje, essa fic se eu não me engano essa fic terá mais ou menos uns 5 ou 6 capitulos. Mais depois dessa fanfic eu já estou pensando em outra sobre digimon, que será muito legal. Beijinhos e Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te amo desde Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.