Rock Forever escrita por Isabela Faria


Capítulo 24
Voltando a amar?


Notas iniciais do capítulo

Voltei meus biscoitinhos, então esse capítulo já começa iniciando uma nova fase para a vida de alguns personagens dessa história, no próximo focarei em outro elenco ♥

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642731/chapter/24

" Tente ser feliz quantas vezes for possível, porque entre todas as opções do planeta... alguém está destinado a te fazer feliz " 

Estúdio RF Brasil/São Paulo

A banda estava totalmente exausta, havia acabado de terminar mais um dos ensaios cansativos para o show, Valéria se encostou na janela e ficou observando a vista, até que ela sentiu alguém a abraçar por trás.

( Coloquem: https://youtu.be/rF4B5ff5Nn8 ) 

— Pensando em que? – indagou Paulo com um sorriso imenso nos lábios.

— Em nada, só estava observando a vista, então? Vamos? Já acabou o ensaio. – convidou Valéria querendo ir descansar.

— Calma, você comprou ingressos para o musical sonhos que vai acontecer hoje aqui perto? – indagou Paulo animado.

— Não comprei, eu queria tanto ir pra esse musical. – comentou Valéria na esperança que ele tivesse os ingressos.

— Droga, eu queria tanto ir com você, mais eu comprei só um ingresso assim que cheguei ao Brasil, os ingressos esgotaram sabia? Desculpa Valéria. – falou Paulo totalmente frustrado.

— Tudo bem Paulo, se divirta por lá. – falou Valéria um pouco desanimada.

— Não terá graça em ir sem você, ultimamente só você que está alegrando o meu tempo. – falou Paulo roubando um beijo da garota. – aliás, nós somos namorados né? – perguntou esperançoso.

— Calma Guerra, estamos nos conhecendo melhor, não somos namorados ainda. – afirmou Valéria sorrindo de lado.

— Conhecendo melhor? Nem vem Valéria, eu te conheço desde que você mal sabia falar. – disse Paulo rindo.

Os dois apenas se despediram de Cirilo que era o único que tinha restado na gravadora e seguiram rumo a mansão, no caminho Valéria olhava as fofocas em seu celular, quando um fato lhe chamou atenção:

“ Maria Joaquina Medsen, compositora da banda Rock Forever retornará ao Brasil nesta sexta-feira, de acordo com fontes, ela e o noivo virão comparecer ao casamento de Marcelina Guerra, a irmã do vocalista Jonas Guerra “

Valéria parou imediatamente de ler a notícia, porque? Logo agora que ela estava refazendo sua vida? Em tão poucos dias longe de Davi e ela já se sentia feliz consigo mesmo, e agora? O que fazer?

— Tá tudo bem? – indagou o Guerra se deitando a cabeça no colo da garota.

Valéria apenas assentiu com a cabeça, a limousine logo parou em frente a mansão, a garota deu um rápido selinho em Paulo e correu até seu quarto tentando se manter firme, mais uma aflição tomou conta dela.  

— Porque você não consegue em Valéria? Não tem jeito mesmo eu nunca vou deixar de amar o Davi. – pronunciou Valéria consigo mesmo.

A garota encarou o teto e suspirou, Paulo a fazia bem e isso ela tinha que admitir, quando estava perto dele seu coração palpitava acelerado e ela até sentia arrepios quando ele estava próximo.

 — Valéria? Eu posso entrar? – indagou Jaime segurando a porta e já dentro do quarto da amiga.

— Você já entrou né seu maluco? – falou Valéria rindo do amigo que revirou os olhos em resposta. – mais me diz o que você quer? – perguntou.

— Eita, é assim que você me trata? Pois eu vou embora. – retrucou Jaime fazendo birra e fingindo estar irritado.

— Desculpa meu grandão, vá embora não amorzinho. – pediu Valéria fazendo uma vozinha de criança, os dois caíram na gargalhada.

— Vai fazer alguma coisa hoje a noite? – perguntou Jaime curioso.

— O Paulo me convidou para ir ver aquele musical que vai estrear hoje, queria tanto ir Jaime, mais os ingressos esgotaram. – falou Valéria triste.

Jaime suspirou alto e virou de costas fingindo que estava observando um quadro que tinha na mesinha do quarto, Valéria estava gostando de Paulo e os dois não se desgrudavam mais, um aperto surgiu no peito de Jaime.

Imaginar que ela nunca o amaria fazia Jaime se sentir vazio por dentro, se ela pudesse adivinhar... se Valéria tentasse nem que fosse por apenas um segundo imaginar como seria os dois juntos, ele esperava por isso desde criança, mais quem sabe fosse bom, porque se Paulo a fazia feliz, então Jaime se sentiria feliz ao vê-la bem.

— Me responde com sinceridade, o Paulo te faz bem? Você o ama? – perguntou Jaime encarando no fundo dos olhos da garota.

— Ele me faz bem sim Jaime, mais ninguém ama da noite pro dia, amor é outra coisa.... – respondeu Valéria com um sorriso nos lábios.

Jaime sorriu, se Paulo fazia bem para ela então tudo estava certo, Jaime puxou um ingresso de dentro do seu bolso, ele tinha dois ingressos um para ele e outro para Valéria, mais resolveu fingir que tinha apenas um.

— Pega esse ingresso pequena, eu comprei para mim ir, mais estou com uma dor de cabeça, vai com o Paulo! – disse Jaime sorrindo.

— Sério? Tem certeza que você não vai? – perguntou Valéria estranhando ela sabia que Jaime adorava ir ao teatro.

— Tenho sim, mais você vai ter me prometer que vai se divertir muito lá, promete? – perguntou Jaime beijando a testa da amiga.

— Você é incrível seu maluco, obrigada, e pode deixar que eu vou me divertir viu? Te adoro. – falou Valéria pulando no colo de Jaime.

A garota saiu muito feliz, Jaime pegou o outro ingresso e guardou no fundo de sua gaveta, ele havia comprado dois ingressos para o musical um para ele e outro para a amiga, mais já estava claro com quem Valéria realmente queria ir, e ele não iria aguentar ficar vendo os dois juntos por lá, por isso resolveu nem ir, mais, pelo menos ela estaria feliz, e Jaime faria de tudo para ver um sorriso no rosto de sua amada.

(...)

Pov Valéria

Eu e Paulo já estávamos a caminho do teatro, nos beijávamos feito loucos dentro daquela limousine, me sentia tão viva e bem ao lado dele, só em tocar seus lábios meu corpo já estremecia de uma forma surpreendente.

— E então se sente feliz? – indagou Paulo com um sorriso imenso em seus lábios, sorri como resposta e o beijei.

Mesmo que eu não o amasse como amo o Davi, sinto que em breve poderei sentir tal sentimento pelo Guerra, porque tenho certeza que a vida me dará a chance de amar de novo, espero que desta vez eu não me engane e finalmente encontre a pessoa certa pra mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música do capítulo não é de nenhum casal viu, é só pra escutar mesmo, beijos e aguardo comentários viu? adoro vocês meus amorecos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.