Rock Forever escrita por Isabela Faria


Capítulo 19
É necessário buscar a nossa própria felicidade.


Notas iniciais do capítulo

Voltei meus biscoitinhos, estou sentindo falta de alguns comentários :-(
Desculpem a demora gente, ultimamente eu vivo pedindo desculpas pela demora, mais vou tentar consertar a minha falta de tempo ♥

Beijos meus amores, leiam as notas finais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642731/chapter/19

" Os sonhos não envelhecem, vá em frente, sorriso no rosto e firmeza nas decisões, Deus resolveu reformar a sua mente, e isso prova que ele ainda acredita em você, e se ele ainda acredita, quem é você para duvidar "

Mansão dos Rivera/Nova York

Cirilo encarou Valéria e Jaime com ódio nos olhos, como podia eles serem tão idiotas ao ponto de abandonarem suas carreiras para ver um túmulo? Todos da banda não acreditavam no que via.

– Vamos embora logo Jaime. – falou Valéria segurando a mão de Jaime com força.

– Tem certeza disso? – perguntou Jaime, a garota confirmou com a cabeça. – Vamos então...

Os dois saíram rapidamente dali, Jaime continuava inconsolável e quanto mais ele tentava ser forte mais lágrimas rolavam de seus olhos, o garoto pegou o celular e começou a ligar para seu motorista particular, já que eles tinham ido na limousine da banda para a casa de Cirilo.

( Coloquem: https://youtu.be/uuZE_IRwLNI )

– Valéria! Valéria! – gritou Davi enquanto descia do carro, ele estava visivelmente irritado.

– Agora não Davi, não estou afim de discutir com você, não é o momento pra isso. – respondeu Valéria firme.

Jaime olhou para a amiga e caminhou para um pouco distante dali enquanto falava com seu motorista, Valeria entendeu o recado do amigo e resolveu conversa com Davi, a mesma cruzou os braços enquanto ouvia as reclamações do judeu.

– Porque você não atendeu as minhas ligações? Não me procurou mais, o Duda me disse que vocês estavam ensaiando aqui e eu vim atrás de você, pra saber, o que está acontecendo em? – perguntou Davi indignado.

– Davi eu amo você, mais é melhor acabamos por aqui, eu não quero um amor assim pra mim. – falou Valéria de cabeça baixa.

– É por causa do Jaime né? Ou é pelo Paulo? Me responda, com quem você me traiu? – perguntou Davi nervoso e irritado.

– Será que você não entende? É por minha causa, estou fazendo isso por mim, eu quero ser feliz Davi, mesmo que não seja com você. – disse Valéria o encarando.

– Vem comigo, vamos em algum restaurante para conversamos com calma, preciso entender porque você está desistindo de nós. – falou o judeu tentando se controlar.

– Eu estou voltando para o Brasil, o pai do Jaime morreu e vou junto com ele para... – Valéria é interrompida para Davi.

– Para de mentir Valéria, você vai para o Brasil pra ser fodida pelo Jaime não precisa inventar essas mentiras tolas! – falou Davi irritado.

O sangue de Valéria ferveu nessa hora, a garota deu um tapa bem forte na cara de Davi, nem ela conseguia entender de onde estava tirando forças para ter toda aquela coragem.

(...)

Perto dali dentro da casa, o restante dos integrantes da banda faziam uma pequena discussão, afinal, sem Valéria e Jaime não havia chance deles realizarem o show sozinhos.

– Quer saber, acho que vou acabar saindo dessa banda também. – disse Paulo tomando um uísque.

– Ótimo, virou moda agora foi? Chega ne Paulo, vai sair pra que? Vai consolar o Jaime? Garanto que ele está sendo muito bem consolado pela Valéria. – falou Alicia cínica.

– Nossa Alicia, você está tão fria quanto o Cirilo. – falou Janjão indignado.

– Eu não estou fria querido, eu só não acho certo todo mundo dar uma de revoltado agora, aliás o Paulo só está fazendo isso porque a amada dele saiu da banda! – respondeu Alicia enciumada.

– É, o Jaime nunca vai deixar de amar a Valéria. – sussurrou Bia baixo para que Janjão pudesse escutar.

– Eu avisei pra você! – alertou Janjão fazendo sinal de negação com a cabeça.

(...)

Davi encarou Valéria indignado, o judeu ainda não entendia como Valéria havia tido a coragem de lhe dar um tapa, ele esfregou a mão sobre a bochecha a garota tinha dando um tapa bem forte.

– Ficou maluca? Você me deu um tapa. – disse segurando os pulsos da garota com força.

– Dei mesmo, e não me arrependo, você nunca me respeitou Davi, sempre me tratou como um objeto de pose, mais não será mais assim, eu não sei se estou mudando, acho que na verdade eu estou apenas voltando ao normal... – falou Valéria grossa e determinada.

– Você não vai para o Brasil, está ouvindo? Você é minha e de mais ninguém. – Davi gritou e apertou ainda mais os pulsos de Valéria.

– Vai ficar gritando é? O resto da banda está lá dentro, se eles vierem aqui fora vão descobrir tudo, e aí meu querido você vai perder as duas de uma vez só. – disse Valéria em tom ameaçador.

Davi puxou a garota pelo braço e tentou leva-la em direção ao carro, Valéria tentou se soltar mais não conseguiu, ela gritou para que Jaime pudesse ouvir.

– Me solta! Me solta! – ordenou Valéria gritando.

– Solta ela cara, deixa de ser imbecil seu idiota – Jaime puxou Valéria e deu um empurrão em Davi. – Vai embora daqui!

Davi apenas deu as costas e entrou dentro do seu carro, o judeu saiu apresado e com muita raiva, o motorista de Jaime chegou e os dois entraram no carro nervosos, Jaime e Valéria iriam apenas preparar suas malas e pegar um avião particular o mais rápido possível.

– Está tudo bem com você? – perguntou Jaime preocupado, o garoto ainda não conseguia parar de chorar.

– Como pode se preocupar comigo, sendo que você que não está bem Jaime? Fica tranquilo, o importante agora é que você fique bem. – respondeu Valéria sorrindo.

– Você terminou com ele? – perguntou Jaime com uma pontinha de esperança dentro dele.

– Terminei, eu não posso mais viver desse jeito, me sentindo culpada e triste o tempo todo, não posso continuar com isso, eu amo o Davi, mais eu tenho que fazer a coisa certa... – respondeu Valéria um pouco abalada.

– Isso não era amor! – afirmou Jaime encarando a janela do carro.

– Era amor sim, o que você entende de amor Jaime? Pelo que eu sei você nunca amou nenhuma mulher. – indagou Valéria.

– Eu entendo que... quando você ama alguém acima de tudo essa pessoa tem o dom de fazer você feliz, o amor é puro e verdadeiro, quem ama de verdade luta pela felicidade do seu amor, mesmo que para isso seja necessário abri mão da sua própria felicidade. – disse Jaime meio envergonhado.

– Espero que um dia eu encontre alguém que seja assim comigo. – disse Valéria pensativa.

Talvez você já tenha encontrado esse alguém... – pensou Jaime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo terá Maniel... animados? terá outros casais também, mais é segredo galera, beijos e comentem!