A vingança . escrita por Millsforever


Capítulo 8
Magic!


Notas iniciais do capítulo

Fala aê galera! Postando aqui mais um capitulo de A vingança que vem com trilha sonora, presente romântico e um garotinho muito sapeca. O titulo de hoje tem a ver com a musica Magic de Colbie Caillat citada no capitulo e tem outra musica que eu acho que vão identificar logo de cara. Bjosss a todos e tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642730/chapter/8

Capitulo 8

_Como assim você não se lembra? –perguntou David.

_Eu simplesmente não me lembro!

_Isso é impossível._fala David.

_Talvez não.

_Como assim Emma?

_Marian se tornou uma bruxa poderosa, poderia muito bem ter apagado a memória de Whale depois da “cirurgia”!

_Mas porque ela faria isso comigo?

_Talvez para ninguém descobrir algum ponto fraco ou algo sobre ela. -diz David.

_É nossa única alternativa?-pergunta Emma.

_Ainda há mais uma opção, só não sei se é confiável. -fala David.

_E o que seria? –pergunta Whale.

_Fazê-lo recuperar a memória e descobrirmos qual é a sua fraqueza ou algo do tipo.

Na floresta.

Robin estava brincando com Roland quando Regina chega e fica olhando os dois. Robin dançava e corria atrás de Roland, enquanto o menino ficava dando risadas com as palhaçadas do pai.

Regina pigarreia.

_Regina não vi você ai! –diz Robin.

_Eu percebi! (fala entre risos).

_Regina! -disse Roland enquanto corria para os braços da mesma.

_Oi Roland.

_Há quanto tempo esta ai?

_A alguns minutos vendo você imitar um “canguru”! (Deu uma risada).

_O que agente não faz por um filho.

_Mas então, o que você veio fazer aqui? Porque com certeza não foi para ver eu e o Roland brincando.

_Bem, eu estava em casa sozinha e então eu me lembrei de ter prometido a essa gracinha aqui (aponta pra Roland que sorri mostrando suas covinhas) que levaria ela e o pai dela pra tomar um sorvete. Então vocês querem ir?

_Só se for sorvete de chocolate. –diz Roland.

_ Vai ser de chocolate então!

_Ebaaa!

_Um eu já consegui, só falta o outro.

_Não precisa chamar duas vezes!-diz Robin.

Os dois dão as mãos para Roland e vão em direção ao Granny’s. Chegando lá todos ficam surpresos e ao mesmo tempo felizes (Inclusiva Emma, David e Whale) com a cena que estavam presenciando. Regina e Robin de mãos dadas juntos com Roland.

_Vem vamos nos sentar aqui!- diz Robin apontando para uma das mesas.

Logo ali.

_Parece que eles estão se aproximando de novo! –diz Emma.

_É, isso vai ser bom pra Regina. –fala David.

_Podemos voltar ao assunto principal? –falou Whale. Então como vocês pretendem recuperar a minha memória?

_Com uma poção, é o modo mais fácil. No entanto não sei se é uma boa idéia.

_Porque pai?-diz Emma.

_É, por quê?-pergunta o doutor.

_Você é um doido que vive por ai tentando ressuscitar as pessoas. Se você se lembrar do que fez com a Marian, sabe lá Deus o que vai aprontar!

_Mais pai é a nossa melhor chance.

_Pode ate ser, mas, no entanto não sabemos se aquela louca tem algum ponto fraco. -diz David.

_Vamos ter que descobrir, e a melhor maneira são trazer as memórias dele de volta. -fala Emma

_Ok então. Whale você jura não tentar nenhuma loucura depois de receber suas memórias?-fala David.

_Juro pela minha própria vida, ate porque isso nunca me leva pra lugar nenhum.

_Tudo bem então, pode ir e assim que a poção ficar pronta nós te avisamos. –falou Emma.

_Tchau pra vocês. –falou o doutor enquanto se despedia dos dois.

_Então Emma, como esta indo seu relacionamento com o Killian?

_Que relacionamento?

_Emma! Você sabe do que eu to falando. Esse afastamento entre você e o Killian é palhaçada, ta na cara que você ama ele.

_Isso é serio?(fala a loira com uma cara que diz: ”não quero falar desse assunto”.) Se for pra você ficar me falando sobre aquele pirata sem mão já to saindo. - diz Emma já se levantando.

_Espera. Eu só estou querendo avisar que...

_Tchau! -diz Emma

_Essa minha filha! Eu vô contigo. –diz ele saindo do Granny’s também.

Na loja do Gold.

Aporta da loja se abre com uma força irreconhecível.

_Ei você vai quebrar o meu sininho desse jeito! (diz Gold sem olhar quem esta a sua frente).

_Olá senhor das trevas! –diz uma voz feminina.

_Há... É a esfarrapada da floresta! (diz olhando Marian)

_Deveria tratar as pessoas com mais educação! –fala Marian.

_ Eu até trataria, mas não to com vontade nem tempo. Pensei que viria me visitar mais cedo, ainda mais depois do acontecido. A propósito como foi o enterro daquela alface? –diz ele irônico.

_Abusado! (grita Marian)

_Vou considerar isso como elogio.

_Como pode fazer aquilo com ela? Responda-me desgraçado!

Nessa hora o sininho toca novamente.

_Ei o que esta havendo aqui? –pergunta Emma.

_Marian? –diz David

_Chegou à defensora dos inocentes com seu papai, eu mereço!

_O que faz aqui?-pergunta David

_Nada que seja da sua conta! –responde ela estressada.

_Alias calem essas bocas, pois meu assunto é com esse velho manco não com os dois energúmenos ai. (aponta pra Emma e David).

_ Voltando a onde estávamos. –diz Marian se dirigindo a Gold.

_Não de mais nenhum passo, se não eu vou ser obrigada ate impedir. –fala Emma.

_ De que jeito? (ela faz um leve movimento com as mãos e os dois ficam imóveis).

_Então voltando a você velho manco. O que você fez não foi sábio. (dizia ele encarando Gold que também não recuava) Você vai se arrepender amargamente de ter matado Zelena. Eu vou lhe fazer chorar, pedir e implorar por sua vida. Eu vou te destruir!

_Pode vir queridinha, não tenho medo de ratos insignificantes como você!

_Só li digo uma coisa velho, não pense que vai ser como uma brincadeira entre crianças porque quando entro no jogo é pra ganhar.

_Então somos dois, pois de qualquer maneira eu nunca perco.

Nesse instante ela some numa fumaça laranja.

Emma e David finalmente conseguem se mexer.

_O que foi aquilo? –pergunta David.

_Foi uma mendiga com raiva!

Os três começam a rir.

_ Mas o que vocês dois querem aqui?

Os dois começam a contar o plano.

_Vocês me contaram todo o caso, mas pra quem seria essa poção de memória?

_Pro Whale. –respondem os dois.

_Aquele doido desvairado?

_Exatamente. –diz David.

_Eu posso até ajudar com a poção, mas se aquele médico começar a ressuscitar as pessoas com as informações que vai possuir, eu mato os dois!

_Por mim tudo bem, depois ele nos ressuscita! –diz Emma sorrindo.

_Você tem um humor impressionante! –fala Gold

_Mas quando a poção fica pronta? –fala David.

_Daqui uns dois minutos.

_Ok, nós esperamos. -fala Emma.

Enquanto isso no parque.

17:00 DM

Robin, Regina e Roland andavam tomando sorvete, quando o menino vê umas crianças e pede para ir brincar com elas. Robin consente e o menino corre ate as outras crianças.

_Ele é muito lindo. –fala Robin.

_É sim; ainda mais com aquelas covinhas! _diz Regina se virando pra Robin.

Robin começa a rir.

_ O que foi?

_Você esta suja de chocolate no rosto.

Regina passa o dedo perto da boca.

_Saiu?

_Ainda tem um pouco aqui. Deixa eu tirar pra você.

Ele passa levemente o dedo em seu rosto e tira o chocolate. Os dois começam a se olhar e o beijo de ambos é inevitável.

You've got magic inside your finger tips

It’s leaking out all over my skin

Every time that I get close to you

Your making me weak with the way you

Look through those eyes.

All I see is your face

All I need is your touch

Wake me up with your lips

Come at me from up above.

I remember the way that you move

You’re dancing easily through my dreams

It’s hitting me harder and harder with all your smiles

You are crazy gentle in the way you kiss.

Os dois só param de se beijar quando começam a sentir falta de ar.

Na delegacia.

Emma e David vão chegando com a poção do Gold quando se deparam com uma cesta enfeitada repleta de pães doces, chocolates, rosas amarelas uma garrafa de Run e um bilhete que dizia:

Para Emma

Love of my life don't leave me

You've stolen my live and now desert me

Love of my life, can't you see?

Bring it back, bring it back, don't take it away from me

Because you don't know what it means to me.

Killian.

Emma se emociona e deixa uma lagrima escapar enquanto lia o bilhete.



_É como eu ia dizer no Granny’s não adianta fugir dos nossos sentimentos, pois uma hora eles sempre voltam. Mais cedo ou mais tarde. –diz David.

Na casa da prefeita.

_Obrigada por me trazer aqui.

_De nada.

Regina então percebe a expressão triste de Roland.

_O que foi?

_Não queria que o nosso dia terminasse por aqui estava tão divertido. –diz o menino com cabeça baixa.

_Não seja por isso, vocês querem entrar?

Roland saiu correndo pra dentro da casa de Regina.

Regina e Robin começam a rir. E então os dois também entram dando de cara com Henry.

_A onde você estava senhorita? Eu fiquei preocupado! Você não pode sair assim, ainda mais grávida e temporariamente sem memória.

Regina fica feliz com a preocupação do filho e o abraça.

_Como você vê esta tudo bem comigo e eu estava acompanhada.

_Oi Robin.

_Oi Henry.

_Mas muito obrigada pela preocupação e eu prometo te avisar quando for sair ok?

_Tudo bem então.

_Cadê o Roland? –pergunta Robin.

_Ele entrou correndo e... (o menino aparece) Aqui esta ele! –diz Henry.

_Henry sabia que a Regina e o meu pai estão namorando?

_Sério?

_De onde você tirou isso Roland? –Regina pergunta.

_Eu vi vocês se beijando no parque!

_ Roland, eu já sabia que isso ia acontecer uma hora ou outra. –fala Henry.

_É, eu também. –diz o menininho.

_Mudando de assunto eu tenho uma pergunta pra fazer! Quem é que ta com fome? –pergunta Regina

_Eeeeeeeuuuuu. –gritão os três presentes.

_ E agora uma pergunta muito mais séria. Quem vai pra cozinha?

A casa fica num silencio.

_Tudo bem, eu vou. –fala a morena

_ Eu te ajudo. –diz Robin todo cavalheiro.

Regina sorri.

Na casa da Branca.

19:23 DM

Emma e David chegam em casa.

Branca esta na cozinha e Neal esta dormindo no carinho de bebê.

_Oi amor. -fala David beijando a esposa.

_Oi mãe.

_Oi Emma. O que é isso ai na sua mão?

_Nada de mais. –diz a loira sem se preocupar.

_Já esta sabendo das novidades? –pergunta David.

_Não.

_Killian deu uma cesta de presente pra Emma.

_Que lindo da parte dele Emma. Por que não da outra chance pra ele?

_ Eu prefiro não falar nesse assunto.

_Ok então. E David qual é a outra noticia?

_ A Regina e o Robin parecem estar juntos novamente.

_ Que bom.

_É,... Maravilhoso, pelo menos alguém esta feliz nessa cidade. –diz a loira.

_Você também poderia estar feliz Emma, é só se deixar levar pelo seu coração. –fala Branca.

_Por que eu fui falar isso?- Pergunta Emma á si mesmo.

_Mas mudando de pau pra cavaco Emma, o que vamos fazer a respeito da poção? –diz seu pai.

_ Que poção?- pergunta Branca

_ Uma poção que o Gold nos deu para recuperar a memória de Whale e ver se ele se lembra de algo a respeito da Marian. –fala David.

_Olha pai amanham chamaremos todos os envolvidos nesse assunto e falaremos o que conversamos com Whale e depois, veremos se todos concordam e ai vamos tomar a nossa decisão.

David e Branca concordam com Emma.

Na casa da Regina.

_Agora é definitivo. Obrigada por me acompanhar ate aqui e por me ajudar com a janta!

_Se precisar de ajuda de novo, quiser dar um passeio ou simplesmente quiser me ver, é só chamar. –diz Robin.

_Tchau Regina. -fala Roland enquanto Regina se abaixava e dava um beijo no menino.

_Tchau fofura.

_Tchau Henry. –diz o menino.

_Tchau Roland e Robin.

_Tchau Henry. –fala o ladrão.

Robin beija Regina e se despede da morena.

Henry fica olhando a mãe.

_O que foi?

_É, vocês realmente formam um belo casal!

Os dois entram em casa.

No dia seguinte todos se encontram na prefeitura.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Me digam nos comentários.
Bjos a todos vocês fanfictions!
Ate o próximo capitulo. Bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.