A vingança . escrita por Millsforever


Capítulo 11
Final parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi galera do ff! Gente esse provavelmente é o nosso penúltimo capitulo :( lagrimas aqui. Mas não vamos ficar tristes ok?Vamos aproveitar o pouco de tempo que temos e continuar lendo a nossa fic de cada dia. Capitulo 11 chegou e a Marian ta agindo de novo ( q ódio) mas vamos aguardar porque se eu quiser o que é dela ta bem guardado. Vamos ao que todos querem então, boa leitura e divirtam-se e desculpem os erros de português!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642730/chapter/11

Capitulo 11

_Emma, agente tem que achar o Rumple! –dizia Belle desesperada.

_Nós vamos encontrá-lo, mas antes precisamos de um plano. Um plano pra recuperar ele, os homens alegres e destruir aquela mulher. Essa história já foi longe demais.

_ O que você tem em mente Emma? –pergunta Regina.

_Já sabemos a onde ela se abriga só nos basta saber a onde estão os outros.

_Provavelmente devem estar lá também, ela não manteria suas “cartas” longe da mesa. –fala Killian.

_Mas aquilo lá é só uma casa e pequena por sinal, como caberia tantas pessoa juntas? –fala Emma

_Mas e se tiver algum cômodo secreto? –diz Branca.

_Boa idéia e já que estamos sem tempo vamos apostar nela, mas só para ter certeza vamos deixar alguém de vigia.

_E quem seria? –diz Killian.

Todos começam a se olhar e todos olham para o capitão.

_O que? Raios... Eu e a minha boca grande!

_Killian você fica de vigia ok?

_Tudo bem.

_Todo movimento estranho que você ver nos avise.

_Pode deixar Swan.

_Vocês fiquem aqui eu vou levar o Killian e já volto.

Ela desaparece em uma nuvem amarela e surge perto da cabana da Marian.

_Obrigado pela carona Swan.

_Killian se cuida ok?

_Esta preocupada comigo? Que fofo.

_Eu estou falando serio, se cuide.

_Pode deixar, alem do mais eu sou um sobrevivente ok? Eu sei me cuidar Swan, e terei muito mais cuidado agora por que tenho um motivo pra isso.

Os dois se beijam.

_Vai agora por que eles estão te esperando, agente se vê de noite.

_Agente se vê então. Beijo.

_Beijo Swan.

Ela desaparece de novo e dessa vez surge na loja do Gold.

_Pensei que não viria mais. –falou Regina. –Estava se despedindo da sua paixão?

_Talvez.

_Sei...

_Mas voltando ao assunto principal. Assim que soubermos a onde Marian deixa os reféns David, Robin e eu atacaremos.

_Eu também. –fala Henry.

_E com o que você vai lutar garoto? –fala Emma

_Com uma espada! Meu avô me ensinou a usar uma.

_ O seu avô OQUE? –fala Regina.

_Me ensinou a usar a espada.

_Como você ensina algo assim ao meu filho e nem se quer pede permissão? -diz Regina se dirigindo a David.

_Regina ele precisa aprender a se defender.

_Mas logo com uma espada?

_Mas o que você queria? Uma almofada?

_E você Emma não vai falar nada?

_Eu concordo com o meu pai, o Henry tem que aprender a se defender. Ele não vai estar de baixo das nossas asas pelo resto da vida.

_Era só o que me faltava.

_Hey! –fala o garoto. _Eu estou aqui! Olha mãe eu só não te contei nada porque eu sei que você surtaria, mas eu já aprendi a usar a espada e não tem como mudar isso, e eu estou disposto a lutar.

_Olha Henry é perigoso. Aquela mulher é uma doida de pedra, se você for enfrentá-la e algo de ruim acontecer... Eu não quero nem pensar nessa possibilidade.

_Mãe, fica calma. A minha mãe, o meu avo e o meu pai vão estar lá. Vai ficar tudo bem.

_Agora você esta chamando o Robin de pai? –fala Emma.

_Estamos evoluindo na nossa relação. Algum problema?

_Nenhum se estiver no seu gosto!-diz à loira que abre um sorriso que é correspondido.

_Ta bem então, mas aonde eu entro nessa história?

_Em lugar nenhum Regina, você esta grávida deve zelar por essas vidas que estão ai dentro. Então sem luta pra você. –fala Emma

_O que? Eu não vou ficar sentada enquanto vocês lutam por ai.

_Regina escute a Emma, é o melhor para os bebês.

_Até você Robin?

_Até eu sim. Você esta carregando nossos filhos e sendo assim você não vai sair por ai dando uma de justiceira. Você vai ficar quieta em casa e não vai sair de lá ok? -a morena revira os olhos e não dá resposta. _Ok? –ele pergunta de novo.

_Ok.

_Ótimo, sendo assim Emma pode continuar com as instruções.

_Bem, mãe você e o Killian vão dar um jeito de achar os Gold e companhia limitada. Enquanto você Belle, vai ficar com a Regina, Roland e Neal em casa.

_Mas Emma eu não poso ficar parada enquanto o Rumple esta em maus bocados.

_Eu sei mais dessa vez vai ter que ficar. Se levarmos você conosco assim que recuperarmos o Rumple a Marian talvez consiga te pegar e ai vai te usar pra controlar o Rumple e eu acho que você não vai querer isso e ele também não.

_Tudo bem eu fico com a Regina e os meninos.

_Perfeito!_diz Emma

_ Já que esta tudo organizado e só temos que esperar pelo Killian acho que todos já podem ir pra casa e assim que ele aparecer nós avisamos. –fala David.

A noite ás 20:00 DM

Todos já tinham ido para suas casas a alguma horas.

Killian que ainda estava na floresta já começa querer fechar os olhos e dormir por ali mesmo, porém quando quase estava dormindo ele vê Marian sair da cabana carregando alguns sacos de comida e se direcionar ate uma rocha. Com um pouco de magia ela levanta a rocha que dá na entrada de uma caverna e ela adentra a mesma e Killian observa tudo de longe. Ela fica uns 10 minutos lá dentro e quando a morena sai e entra na cabana Killian começa andar em direção a casa da sua amada.

Na casa dos Charmings.

20:40 DM

Alguém bate na porta. Emma vai lá e abre a mesma e da de cara com seu namorado.

_Então você descobriu?

_É bom te ver também amor ,e sim, eu descobri.

_Ótimo. Quer entrar?

_Pensei que não me convidaria.

Emma da espaço e ele entra na casa.

_Olá sogro e sogra.

_Oi Killian. –fala Branca

_Oi Gancho. –diz David.

_Killian descobriu o lugar a onde ela esconde Gold e os outros.

_Aonde é? –pergunta David.

_Tudo indica que é em uma caverna. Eu a vi carregando alguns sacos de comida. Ela fez um leve movimento com a mão e a pedra se levantou dando passagem a caverna.

_Mas se é um lugar tão simples assim por que o Senhor das Trevas não conseguiu sair de lá? –perguntou Branca.

_Talvez o lugar possa ter um feitiço anti-magia ou alguma coisa do tipo. –fala David

_Típico de bruxos! –diz Emma. _Mas o que importa é que você e o Killian já sabem a aonde ir.

_Como assim você e o Killian?-pergunta o capitão desinformado.

_Não te contei? –ele nega com a cabeça_ Você e a minha mãe vão libertar o Gold e os Homens Alegres!

_Eu salvando aquele crocodilo? Nem a pau!

_Pois vai ter que salvar. Você agora é um herói e heróis deixam de lado suas desavenças com as pessoas quando o assunto é salvá-las, entendeu?

_Entendi Swan.

_Levando bronca da minha filha? É com certeza Emma te transformou. –diz David rindo.

_Fica quieto Encantado, por que eu sei que quem manda aqui é a Branca.

_Ta de brincadeira né? Sou eu quem mando aqui.

_Tem certeza? –diz Branca com um rolo de pão nas mãos.

_A Branca quem manda aqui! -diz David fazendo todos rirem.

_Assim esta melhor. –fala Mary.

Depois de alguns minutos de brincadeira Emma avisa aos outros sobre o que Killian avia lhe dito. A noite cai e o dia logo aparece; os envolvidos se encontram novamente só para repassar plano que todos já sabiam de cor de tanto Emma falar, eles agiriam daqui a pouco só que antes Robin tinha que levar Regina para fazer seu ultrassom.

No Hospital.

Robin e Regina já estavam na sala de ultrassonografia só esperando o médico. Quando ele entra na sala o sorriso de Regina e Robin é inevitável, já estavam ficando ansiosos com toda a espera.

_Desculpe a demora.

_Não tem problema Dr. –responde Robin

_Então, estão prontos para ouvir os corações dos bebês?

_Estamos _respondem os dois.

_Regina deite-se aqui, por favor. –diz o douto apontando pra maca.

Regina o obedece e ele começa arrumar os equipamentos. Depois de tudo pronto ela passa um gel sobre a barriga de Regina.

_Vamos começar. –ele desliza um aparelho sobre a barriga da morena e mesma começa a sorrir quando escuta os batimentos de seus filhos.

Ela olha pra Robin que esta com os olhos fixos na imagem a sua frente e deixa uma lagrima cair quando percebe que seu companheiro estava chorando. Sem duvida nenhuma ela tinha certeza que Robin não estava mentindo sobre ser o pai de seus filhos.

_Robin.

_Oi

_Você esta ouvindo os corações?

_Estou ouvindo cada batidinha sem deixar uma sequer escapar.

_Eu te amo. -falou Regina

_Eu também te amo, amo você e amo eles também.

_Eu também os amo.

Ela sorri para ele que corresponde ao sorriso.

_Doutor quando saberemos o sexo dos bebês? –pergunta Robin.

_Ainda esta um pouco longe, só poderão saber isso com exatidão quando ela chegar aos quatro meses de gravidez.

_Esta um pouco longe mais da pra esperar. –fala Regina.

_Bem o ultrassom termina por aqui, eu vou salvar a fita e logo, logo ela estará com vocês para poderem ir matando a ansiedade. A propósito Regina você deve comparecer aqui daqui a um mês para o próximo ultrassom.

_Pode deixar doutor. Obrigada.

O doutor deixa a sala. Robin ajuda Regina a se levantar da maca e a se recompor.

_Sabe Robin, eu tinha duvidas sobre você ser o verdadeiro pai dos meus filhos afinal eu estou sem memória. Mas quando olhei pra você hoje e o vi chorando tive toda certeza do mundo de que você era o pai dos bebês. Me perdoa por duvidar de você e não te contar.

_Olha você me contou agora e eu entendo sua situação Regina. Sei que deve ser difícil não saber quem é quem, não ter idéia de com quem você esta falando ou dormindo, mas uma coisa eu te garanto jamais mentiria sobre um assunto desse tipo. Essas pessoinhas que você esta carregando são a minha vida e eu faria tudo por elas.

_Mas você me perdoa?

_Não precisa nem perguntar, é claro que u te perdôo.

_Quando você perguntou sobre o sexo dos bebes eu fiquei pensando, o que você acha que vai ser? Dois meninos, duas meninas ou um de cada?

_Sinceramente eu não me importo com o sexo desde que venha com saúde, mas eu acho que vai ser dois meninos. Mas e você o que acha que vai ser?

_Você me quer rodeada de homens?

_Sim, todos pra te defender.

_Mas eu posso me defender sozinha.

_Sei... Mais você não respondeu minha pergunta.

_Eu acho que vai ser duas meninas.

_Ok então, se for menina você escolhe o nome se for menino eu escolho.

_Ótimo, trato feito.

Do nada a barriga de Regina começa a roncar

_Você esta com fome?

_Acho que não só eu mais essas meninas aqui também.

_Eu vou buscar algo pra você e para os MENINOS e eu já volto!

_Não demora suas três GAROTAS estão com fome!

Ele sai da sala e vai ate a lanchonete do hospital enquanto Regina fica toda boba admirando sua barriga.

_Vocês dois parecem tão idiotas tentando adivinhar o sexo dos bebês! –fala Marian que aparece do nada.

_Você de novo? Mais que chata.

_Eu e o Robin também fazíamos isso quando eu estava grávida do Roland.

_Que azar aquele menino teve deter uma mãe como você.

A bruxa da altas risadas.

_Que azar vai ter esses filhos ai, pois vão ser gerados pela pior mãe do mundo.

_Não coloque os meus filhos nessa sua boca imunda. –fala já se alterando.

_Calma, muita calma nessa hora. Sabe, eu tava assistindo vocês dois que nem uns idiotas tentando descobrir o sexo dos seus filhos, pena que nenhum de vocês vai descobrir quem estava certo porque essas criaturas dentro de você não vão nascer.

_O que você esta falando?

_Regina, você não vai ganhar esses bebês!

A morena fica branca ao ouvir tal coisa.

_Eu disse que ia voltar e que te levaria junto não falei? Então, chegou a hora de você fazer uma visitinha á minha cabana.

_Não.

_Sim.

Uma fumaça laranja começa a surgir e então Marian leva Regina do hospital, nesse momento Robin chega.

Ele só vê o final da fumaça.

_Reginaaaaaaaaa!

Transtornado ele sai do hospital e vai andando depressa pela rua quando Emma o avista. Vendo a situação em que se encontrava o ladrão Emma correu até ele e perguntou o que estava acontecendo.

_Emma, ela levou a Regina.

_Ela quem?

_A Marian, ela seqüestrou a Regina e os meus filhos Emma.

Nesse momento Emma se tele transporta para a casa dos pais. Lá encontra os mesmos juntos com Henry e Gancho.

_Swan a onde estava? Eu estava te procurando.
_Pai o que aconteceu? –pergunta Henry ao ver o estado do ladrão que chorava.

_Henry... A Marian levou a sua mãe!

O garoto ficou parado por alguns segundos tentando assimilar a noticia que recebeu. Ele então dá passos largos em direção ao lugar onde seu avô guarda suas espadas pegando uma das mesmas que encontra lá. Ele sai andando em direção a porta quando Emma o impede.

_O que pensa que vai fazer?

_Ela levou a minha mãe e os meus irmãos, eu não vou ficar aqui parado!

_Garoto fica calmo, nós também não vamos ficar aqui parados. Todos aqui se preparem, temos uma bruxa pra derrotar.

David pega sua espada, Branca pega seu arco e liga pra Belle pedindo que ela fique com o Neal, Killian verifica seu gancho, Emma recarrega sua arma e testa seus poderes enquanto Robin corre ate a casa de Regina para pegar seu atirador de flechas. Enquanto ele descia as escadas ele vê uma foto da morena.

_Meu amor eu vou te trazer de volta. Você e os nossos filhos.

Ele sai andando e vai ate a casa dos Charmings.

_Todos prontos? –diz ele entrando na casa.

Todos acenam com a cabeça dizendo que sim.

_Belle cuida bem do Neal.

_Pode deixar e vocês tragam o Rumple pra mim.

_Nós traremos. -responde Branca.

Os seis saem em direção à cabana de Marian.

Chegando perto de lá Gancho e Branca se separam dos outros e vão em direção a tal caverna.

_É aqui Branca.

_ Se é aqui vamos logo empurrar essa pedra.

Os dois começam a empurrar e aos poucos a pedra começa sair do lugar.

Enquanto isso na cabana. Marian tinha botado Regina sentada e amarrada em uma cadeira enquanto ficava olhando a mesma.

_Eu sei que sou bonita mais... O que tanto você fica me olhando?

_Estou tentando entender o que o Robin viu de bonito em você.

A morena começa rir.

_Sinceramente? Eu não sei o que ele viu de bonito em você. Por acaso você já se olhou no espelho?

_Nem quando esta preste a morrer você não perde essas suas piadinhas não é?

_Eu tento me controlar ao máximo mais aí você diz tantas coisas absurda que não dá pra ficar quieta. Sabe como é né?

_Não eu não sei. E não sei por que eu ainda estou falando com você. Mais pra você ver como eu sou boa vou poupar todo o sofrimento que você iria sentir e vou direto ao ponto.

Marian se aproximou de Regina e quando estava prestes a enfiar a mão em seu peito e arrancar seu coração uma voz firme entoou pela cabana.

_Não chegue um centímetro mais perto dela, se não você perde a sua cabeça! –diz Robin apontando uma flecha para Marian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Robin eu te amo! Que fofo o Henry indo defender a mãe dele. Gente quem gostou deixa um comentário falo? Bjos a todos e de novo desculpem os erros de português!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.