Hate You-Jasper escrita por RuivaKawaii


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Sou a unica que quando toca I Am The Best fica dançando feito um doida?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642681/chapter/1

Piper Mclean (CL): Piper é integrante da banda 2NE1 que é composta com suas melhores amigas Thalia (Minzy) Annabeth (Dara) e Sohpia ( Bom), elas acabaram sendo umas das bandas mais bem sucedidas da YG Entertainment, Piper tem 24 anos, morena, mais por ter morado muito tempo na Coreá acabou pegando o costume Coreano de trocar a cor dos cabelos, a cor de seus olhos são um mistério mundial. Piper sempre foi uma garota doce, meiga e delicada, até conhecer Jason Grace que na hora fica loucamente apaixonada por ele, Jason sempre pareceu sentir o mesmo, mais depois de alguns anos ele viajou com o pai, por 3 meses e voltou totalmente diferente, rejeitando e humilhando Piper, ela acaba não suportando ver seu amor aos agarro com outra garota todos os dias na escola, então decide aceitar o intercambio para a Coreá no Sul, onde conhece suas amigas, que juntas entram na YG Entertainment.

Annabeth Chase (Dara): Annabeth, é simplesmente a filha perfeita, sempre tirava notas altas, no concurso que entrava ganhava, sempre namorava garotos certos, e nunca na vida bebeu bebidas alcoílicas, só que quando ela conhece Piper (CL) e Thalia (Minzy) as garotas problema da escola, acaba virando amigas, e no meio dessa amizade elas conhecem Sophia uma tipica Coreana, que juntas embarcam em varias aventuras. Annabeth tem os cabelos loiríssimos olhos azuis cinzentos

Thalia Gong (Minzy): Thalia, viveu com sua mãe até os 7 anos, quando não suportou mais e fugiu, ela ela uma garota fofa, meiga delicada mais com anos vivendo na rua acabou virando uma garota a gorrante mal educada. Num dia ela conheceu uma mulher (Athena Chase) que a tirou da rua e a criou como filha junto com Annabeth, que nunca se deram bem, mais que Piper chega na escola coreana mostra que as 3 tem muito mais em comum do que acharam ter, juntas elas entram na YG Entertainment, mais quando entra na agencia descobre uma coisa de sua família que nunca queria ter descoberto. Thalia tem olhos azuis elétricos, cabelos pretos e repicados.

Sophia Park (Bom): Sophia, sempre foi a (patricinha) da escola, sempre achou que a vida fosse mil maravilhas, mais quando, foi forçada a ficar 5 horas na mesma sala que a Mclean, Chase e a Gong, descobre que a vida não era tão boa assim, como imaginava, elas acabam virando amigas. Sophia,é uma verdadeira coreana, cabelos pretos olhos pretos e pele clara.

-Que merda vocês estão fazendo?-pergunta Thalia

-Estamos posando para Victoria Segrets minha cara punk- diz Pipe piscando os olhos varias vezes.

-É só si for pros pombos- zomba Thalia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2NE1 é vida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate You-Jasper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.