I shall destroy your happiness escrita por NathanApoloWho


Capítulo 38
Unexpectable love


Notas iniciais do capítulo

Uma história de Mulan Couro e Aurora Boreal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642677/chapter/38

Mulan estava correndo ao lado de Aurora.A guerreira se perguntava se era muito doida por ter embarcado naquela aventura,ou se sentia muito amor pela princesa.As duas cruzaram um campo de flores para chegarem até o reino de Aurora.A tarde já havia chegado  e Mulan estava com fome.

—Quando chegarmos no meu reino,poderemos comer e beber o quanto você desejar.

As duas estavam se aproximando de um castelo.Muitas pessoas estavam ao seu redor e Aurora reconheceu uma delas.Era a mulher que havia cuidado da garota quando era criança.

—Frida,quanto tempo!

—Minha menina!

As duas se abraçaram e Frida notou que ela havia corrido,pois estava completamente suada.Por isso perguntou o que havia acontecido.

—Eu vim procurar pelos meus pais.

Frida olhou com tristeza para a princesa,já se havia passado muitos anos e os seus pais não haviam sobrevivido.Mulan notou a expressão no rosto da babá,por isso colocou uma mão no ombro de Aurora.

—O quê houve com eles?

—Infelizmente....eles não resistiram a sua partida.

A princesa desmoronou.Mulan tentou reconforta-la,mas ela estava fraca e não conseguia se manter em pé.Frida contou que primeiro o seu pai morreu,de uma doença que o atacou.Depois,a sua mãe morreu de solidão e tristeza pela falta de seu marido e da filha.Elas queriam entrar no castelo,mas Frida disse que já não era possível.Como os reis já não tinham mais descendentes além de Aurora,o sei reino foi divido pelos parentes do rei.Todo o castelo havia sido saqueado e os empregados estavam indo para o castelo do novo dono daquelas terras.

—Aqui,um pouco de pão para vocês.É tudo que eu posso fazer no momento.

Homens empunhavam machados,prontos para destruir os restos do castelo.O novo rei já não queria os restos do antigo reinado.As duas saíram de lá,com Aurora se acabando em lágrimas e Mulan com o seu coração apertado.

Já era de noite em Storybrooke e Mulan já estava de volta em sua casa.Sozinha.A professora olhava para a lua,na janela da sala,tentando se lembrar o que poderia ter acontecido naquele tempo que havia passado com Aurora.Então o telefone tocou e ela atendou.Ficou um pouco surpresa,mas feliz em saber que era uma amiga ligando.

—Oi,Mulan.

Era Elsa do outro lado da linha,chamando Mulan Couro para sair.As duas haviam se tornado amigas quando Elsa procurou emprego na escola onde Mulan trabalhava.A professora de artes márcias visitava a sua amiga no mercado,sempre quando podia.Ela se arrumou rapidamente e saiu junto com Elsa.

Mulan e Aurora decidiram repousar em um campo de flores.Mulan procurou galhos para fazer a fogueira e algumas frutas para comer.Já estava de noite e a princesa estava parada,olhando para o nada.

A fogueira estava pronta e os pães que Frida havia dado para as duas,estava esquentando.Aurora já estava melhor,embora sentia um pouco de frio.

—Espere,deixe comigo.

Disse Mulan,que tirou o seu casaco e cobriu Aurora.O rosto da princesa havia se encostado com o rosto de Mulan,fazendo a mesma ficar vermelha.A guerreira recuou a vontade de beija-la e foi para outro lado da fogueira.Aurora havia comida o seu pão e segurava uma maçã,até que começou a agradecer:

—Obrigado por....por ter vindo.

A menina disse que ninguém havia se disposto a fazer algo tão doido assim por ela(se referiu a Philip),e que não teria como agradecer por aquilo.Para terminar o agradecimento,ela disse que Mulan era a sua ''melhor amiga''.Aquelas duas palavras fizeram Mulan perceber que não adiantava correr por esse amor impossível.

Elsa estava levando Mulan para um bar.A princesa de gelo estava vestindo roupas escuras,e estava muito bonita.

—''Por favor,se apaixonar por outra princesa não!''

Disse o subconsciente de Mulan,que se encontrava pensando na outra.As duas conversaram muito e riram também.Elas fizeram amizade com os ratos da Cinderella(que já estavam na sua forma humana).

Ela estava com sono,então se deitou sobre o mato.Aurora ficou observando as flores cercarem o seu corpo,como se fosse um cobertor para a sua amiga.A princesa decidiu se aproximar de Mulan e deitou sobre o seu ombro.A lua brilhava e o rosto de Mulan estava iluminado.O corpo da mesma era quentinho,isso deixava a princesa confortada.

Aurora estava olhando para o rosto de iluminado de Mulan.A princesa havia notado algo,uma coisa que havia surgido dentro dela.Então Aurora passou as mãos em seus cabelos e se curvou para dar um beijo em Mulan.

Era como se o beijo tivesse tirado Mulan de uma maldição.A guerreira acordou imediatamente e continuou a beijar a garota.A princesa acabou com o beijo e ficou olhando para os olhos de Mulan,a mesma olhava para a princesa para ter a certeza de não estar dentro de um sonho.Elas não falaram nada,e voltaram a se beijar e rolar pela grama.As duas sozinhas e o brilho da lua as iluminando.

 Elsa e Mulan estavam saindo do bar,junto com a princesa Ursula.Elsa falou para Mulan olhar para o céu,para observar a lua.De repente,do outro lado da rua ela encontrou uma figura que a observava.Era Aurora,que havia saído para jantar junto de Philip.Parecia  que as duas tiveram a mesma ideia de jantar fora.

Philip conversava com Eric e com o rei Arthur,enquanto Aurora estava parada na rua.A princesa também havia olhado para a lua,quando Mulan surgiu.As duas se olharam e Aurora sentiu algo estranho dentro dela e correu na direção de Mulan.A professora fez a mesma coisa.As duas estavam chorando e se abraçavam fortemente.

—Eu não consigo mais ficar longe de você,eu não entendo.

Disse Aurora,que foi reconfortada por Mulan.Enquanto as duas se abraçavam,tentando se lembrar do que havia acontecido,Dark Henry preparava a sua maldição.

—Isso não é certo,e eu sei que você sabe,Henry.

Disse uma voz,acorrentado em um canto escuro da sala.

—Eu tenho certeza que eu sei o que eu estou fazendo,Merlin!

Dark Henry estava voltando para o seu caldeirão quando de repente se encontra no pier da cidade.Então vira para ver quem o havia invocado,usando a sua adaga.Então ele se encontra com Robin segurando a sua adaga,junto de sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou mais que uma gravidez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I shall destroy your happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.