I shall destroy your happiness escrita por NathanApoloWho


Capítulo 35
Season 3- The Lies of Camelot


Notas iniciais do capítulo

Eu sei q demorou mas ta aí!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642677/chapter/35

Regina havia pego a adaga e tentava de todas as formas entender o que estava acontecendo.A madrasta de Snow tentava invocar o filho,mas ele não aparecia.Emma chorava e seu pai a consolava.Robin estava extremamente nervoso,mas pensei em ir até a casa de Rumplestiltskin para tirar satisfações.Até mesmo Zelena estava em choque com aquilo tudo.Ruby correu para consolar a amiga,e Graham a acompanhou.Muitos haviam saído da lanchonete e estavam indo em direção da casa do ex-Dark One.

—O que está fazendo?

Perguntou Ariel a Zelena,que estava mexendo no telefone do Granny's.A prefeita estava ligando para Coraline.A sua filha deveria saber o que ocorreu com o pai.Rumple não teve muito tempo de paz.Hope foi buscar água para o pai,quando a campainha tocou e o garoto escutou uma gritaria.

—Onde está o Rumple?

Disse Regina,irritada.Belle não entendia o motivo de tantas pessoas estarem atrás de seu amado.Elsa o viu desmaiado,e estranhou.Já Robin,o arqueiro havia entendido o que ele havia feito.

—O seu marido passou o poder do Dark One,para o meu filho!!

—O que?Não,sem chance.Rumple jamais....

Belle tentava dizer,mas as palavras não saíam da boca.Será que o marido teria feito aquilo tudo de propósito?Ela sabia que Rumple queria ser um bom pai,mas prejudicar os outros seria a melhor ideia?Regina entregou a adaga para Belle ver.No mesmo momento,todas as dúvidas haviam desaparecido.Hope e sua mãe explicaram a situação e viram que não encontrariam respostas ali.

Uma plataforma no meio da floresta,estava se enchendo de uma substância negra.Um tipo de líquido que crescia sem parar.Parecia uma bolha,até ficar esbelto e ganhar a forma de um homem encapuzado.O homem tirou o capuz e revelou a sua imagem.Aquele era Henry,o novo Dark One.

Coraline estava junto com Zelena,as duas estavam querendo saber o que os pais de Henry iriam fazer.A menina correu para abraçar a avó,e Regina a abraçou e deu um beijo.Hope correu até o encontro de todos.O menino estava com vergonha da situação que o pai havia criado com a família de Cora.A amizade entre os dois não foi abalada,mas tudo que ela queria era o pai.

—O meu pai já voltou ao normal,ele pode ajudá-los.

—Só porque voltou ao normal,realmente não quer dizer que ajudará.Aliás,muito pelo contrário.

Disse Robin,que segurou a mão da esposa e entrou na casa de Rumple.O dono da casa estava sentado e bebendo água.Rumple parecia muito cansado,e respirava com dificuldade.Robin perguntou onde que ele havia mandado o seu filho e o ex-senhor das trevas deu um pequeno sorrindo com aquela pergunta.

—Você....acha mesmo...que eu o mandei pra .....um lugar?Já viu o meu estado?ha....ha..

Regina estava perdendo a paciência,então Zelena e Belle tentaram pará-la.Rumpple decidiu falar de uma vez por todas onde Henry poderia ter parado.

—Ele deve.....estar na origem.....na origem de toda as trevas.......no lar dos Dark One.Em Camelot.

Então todos perguntaram como iriam para Camelot,mas Rumple não sabia.Era difícil fazer portais naquele mundo,ainda mais para uma terra distante.Foi então que Ariel decidiu ajudar,a sereia se lembrou que as sereias podem se mover entre os mundos.

—Mas seria um portal muito pequeno para todos nós passarmos.

Foi nesse momento que Coraline se lembrou do chapeleiro e do seu coelho que fazia portais.Todos foram até a casa do chapeleiro pra falar com Percy,o coelho.

—Como?Um portal para vocês passarem?Mas que loucura!

—Mas por que?

Perguntou Snow para o coelho.O coelho segurava o seu relógio e batia com suas patas no chão e dizia que os portais eram muito instáveis naquele mundo.O mesmo completou que seria preciso muita magia para invocar um portal largo e certo.O mesmo havia tentado ir até o país das Maravilhas para se encontrar com a sua esposa,mas não havia conseguido.Regina então disse que ela controlava magia e que poderia ajudá-lo na formação do portal.

—Não,ainda é preciso mais.

A filha do chapeleiro,Page,segurava a mão do pai,quando todos foram pedir ajuda para eles.Foi naquela hora que Zelena viu que poderia ser útil e talvez mudar para melhor.A bruxa disse que iria ajudar a fazer o portal,e Percy já desconfiou da bondade da prefeita.

—Você irá nos ajudar?Não sei se posso confiar.Você me transformou em um coelho qualquer e raramente deixava eu brincar com a sua filha.

—Se você não der logo um jeito de nos levar para Camelot,te transformo em um coelho queimado.Entendeu?

Disse a prefeita,com uma bola de fogo na mão.Percy rapidamente mudou de ideia e se preparou para fazer o buraco até Camelot.O coelho correu para um lado e começou a cavar.A terra voava e Regina falava com a sua irmã que se ela tentasse fazer alguma gracinha,a madrasta a matava sem piedade alguma.Zelena não se importava com as ameaças de sua irmã,ela fazia isso por causa de sua filha.As duas bruxas foram até o buraco que Percy havia feito e jogaram a sua magia,para faze-lo crescer.

O buraco cresceu até um tamanho bem grandioso.Percy se despediu de todos,pois quando chegasse em Camelot,iria fazer um portal até o país das Maravilhas.Ariel viu naquele momento uma chance de se encontrar com Eric e decidiu ir junto com todos.Zelena estava pronta para ir,junto de sua filha.Até mesmo Emma havia tomado coragem para embarcar naquela aventura.

—Eu devo isso para ele.

Disse Emma para a mãe,que a apoiou e decidiu ir.David não iria deixar a sua filha e esposa sozinhos naquela missão.Ruby,Elsa,Anna,Kristoff e Graham desejaram muita sorte para todos.Todos estavam prontos para ir atrás de Henry.Até mesmo Hook apareceu e surpreendeu Emma.

—Vou com você.

—Por que?

—Que outra forma eu teria de mostrar que eu mudei?Irei até lá e salvarei esse garoto.

Emma achou a ideia totalmente estúpida,mas não o impediu.Todos eles se jogaram no buraco que Percy havia feito até Camelot,de uma vez só.O buraco parecia ser bastante comprido,pois Ariel estava sentido que havia ficado uns 20 minutos nele,e o final parecia longe de chegar.A sereia via umas cartas e umas xícaras voando.Coraline já havia sentado em várias cadeiras e pisado em várias mesas.Enquanto eles caíam,os objetos pareciam fazer o caminho contrário,para cima.Aurora estava batendo com toda a sua força na porta de Mulan.A guerreira abriu a porta,preparada para atacar.A princesa agarrou o braço de Mulan antes que ela pudesse fazer alguma coisa e a puxou para a casa do Chapeleiro.

—Para onde estamos indo?

—Eu achei um jeito de encontrar com os meus pais.

As duas ficaram um tempo encarando o buraco,até que Aurora decidiu falar.

—Você me prometeu.

—Eu não te prometi,e eu achei que não seria possível...

A princesa disse que não precisava da ajuda de ninguém e que iria sozinha.Philip não era á favor do plano de sua amada,muito menos Mulan.Porém,os dois não conseguiram fazer Aurora mudar de ideia.A garota fechou os olhos e se jogou no buraco.Mulan ficou paralisada só de ver o tão fundo o buraco parecia ser,já que a princesa gritou,e o seu grito desapareceu logo no início.Como Mulan couro se sentia atraída pela Aurora,não pensou duas vezes e saltou.

Henry estava zanzando pela floresta,até que escutou um barulho.O garoto decidiu verificar quem que se escondia entre as árvores.De repente,o menino se encontra com sua mãe.

—Henry!

Os dois se abraçam.Então Robin e o resto aparecem para cumprimenta-lo.Emma estava com vergonha do que havia feito,mas Henry correu para abraçá-la.O garoto já não sentia raiva de ninguém.Parecia que tudo havia dado certo,só era preciso arranjar um jeito de voltarem para Storybrooke.

Fumaça,muita fumaça vermelho cobria os olhos de Zelena.A sua filha estava no chão e Robin estava jogado contra a parede.Snow tentava se levantar,enquanto Ariel fazia o mesmo.Eric a ajudou a se levantar,enquanto Mulan tentava não cair.David tentava ajudar Aurora,até que escutou a voz de Snow.

—O que houve?Onde estamos.

Então uma figura vestindo preto decide se virar,para a surpresa de todos.Todos conseguiam enxergar que aquele era Henry,e que as mesas e livros já estavam se tornando visíveis.

—Na biblioteca,de Storybrooke.

Disse Hook.

—Isso mesmo,bem-vindos à Storybrooke.

—Henry.....

Regina disse.O mesmo a corrigiu.

—Henry não.Me chamem de DARK ONE.

As portas se abriram e o garoto partiu.A fumaça saiu da sala,deixando todos cheios de dúvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I shall destroy your happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.