I shall destroy your happiness escrita por NathanApoloWho


Capítulo 21
Young Problems




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642677/chapter/21

Hook odiava Rumplestilskin.Rumple havia matado a mulher que Hook amava,Milah.O pirata não nutria o mesmo sentimento com o filho de Rumple,Bae.O garoto havia sido lançado ao mar quando Peter Pan havia o capturado até a sua ilha.O menino foi abandonado pois não era o garoto que Peter estava procurando.Ele foi salvo graças a Hook,que estava passando com seu barco naquele momento.

Regina estava entrando na casa da prefeita,desta vez segurando a mão de Robin e de seu filho.Emma havia tomado coragem de dizer a Henry o que ela tinha feito no passado,e planejava contar naquele momento.Até que uma mulher bem mais velha aparece e pedi para conversar com Coraline.A menina disse que conversaria com a velha senhora e pediu para todos entrarem.

Zelena desfez o seu disfarce e falou diretamente com sua filha.

—Por favor,não tenha medo de mim.Você é minha filha,eu nunca faria nada contra você.

—Eu soube de tudo que você fez a eles!Como você pôde?

—Eu cometi erros no passado,mas eu mudei.Não pouparei esforços para te provar isso.

Regina abre a porta desesperada com Emma ao seu lado e encontra Zelena.Henry corre e puxa a sua filha para longe da bruxa.Regina conta que Bae foi enfeitiçado e que Belle ligou para eles para pedir ajuda.Henry desconfia de Zelena e disse:

—Eu tenho certeza que isso é obra sua.

—Ei,eu não fiz nada.Se você me provocar,talvez eu faça!

Coraline tirou os braços do pai que estavam sobre ela e disse:

—Mãe,essa é a sua chance de mostrar que mudou!

Emma segurou as mãos de Zelena,e disse:

—Eu sei que a bondade ainda existe dentro de você!Por favor,nos ajude.

A bruxa logo se afastou da garota,mas assentiu com a cabeça.

Hook estava impressionado em ver que Neal estava mais velho que ele.Parece que o garoto não ficou tanto tempo em Neverland,pois o tempo passou para ele.Robin bate na porta e Belle o atende.Quando a amada de Rumple viu Zelena,sentiu vontade de dar na cara dela.

—Zelena veio ajudar.Sim,eu sei.Parece estranho mas é verdade.

Robin disse,segurando a mão de Regina.A bruxa do oeste passou os olhos sobre toda a sala e depois prestou atenção no bloco de gelo no sofá.Ela então disse:

—Sua sala é bastante cafona.Ah,olá Hook.

—O que essa bloody demon está fazendo aqui?

Rumple andou até Zelena e disse que ela estava disposta a ajudar,caso contrário,sofreria o poder do Dark One.A bruxa tocou o gelo que cobria o corpo de Bae,e viu que seria muito difícil desfazer-lo.

—Eu não sei como acabar com isso.Quem teria poder para fazer algo assim?

Rumple sabia quem teria coragem de fazer isso.Ele então disse a todos.

—Ingrid,ela seria a única que poderia fazer isso.Ela me paga,nem sabe o que lhe atacará.

Belle não gostou do que Rumple disse e pediu para ele não fazer nada contra a bruxa.Enquanto isso,Snow,Elsa e Charming vigiavam os dois homens misteriosos que atacaram Jefferson.Snow na verdade estava vigiando Elsa para a mesma não congelar toda a delegacia.

David havia se declarado como sheriff da cidade.Snow gostava do uniforme do marido,ela achava que ele ficava sexy daquele jeito.Elsa descobriu que os garotos se chamavam John e Michel.A rainha só pensava em sua irmã e no seu reino.Onde Anna estava,e por qual motivo Elsa havia sido trancada em uma urna?Infelizmente o reino de Arendelle estava congelado e demoraria mais alguns anos para as camadas de gelo que Ingrid havia posto derreterem.

Zelena então se lembrou da história de Abigail e disse que sabia como salvar o filho de Rumple.Ela disse que iria procurar pelo seu jardineiro e que logo retornaria.Ninguém entendeu nada,mas Rumple não estava com paciência.Ele pretendia quebrar o coração de Ingrid,na tentativa de quebrar a maldição que havia caído em seu filho.

A bruxa do oeste retornou com Frederick,o seu jardineiro e pediu para o mesmo contar a sua história antes da maldição.Ele então disse que havia se apaixonado por Abigail,mas o pai dela,o rei Midas,acidentalmente havia o transformado em ouro.A única forma de quebrar a maldição do ouro era mergulhar em um lago mágico.

—Certo,então você acha que o lago mágico voltou?Como encontraremos ele aqui?

Perguntou Robin que logo foi respondido pelo jardineiro.

—Eu o havia encontrado uma vez.Ele fica ao lado da casa dos gigantes.

Então Rumple se transportou para lá,junto de seu filho.Ele o jogou sobre as águas do lago e o gelo inteiro se desfez.Rumple estava feliz em ver que tudo havia dado certo.

Hook ainda queria se vingar,mas não sabia como.Ele então viu que no bolso de Belle,a adaga de Rumple estava escondida.Ele colocou o seu gancho sobre Belle para alcançar a adaga.....mas foi interrompido por Emma.Ela disse que ele deveria mudar.Hook se impressionou pela ousadia de Emma em parar-lo e a convidou para um jantar.A princesa logo aceitou.

Infelizmente,a paz de todos encerraria naquele momento.John estava com uma concha mágica.Ele a pegou e tocou.Em outro mundo,Felix,o menino perdido mais leal de Peter Pan estava escutando o chamado do garoto.Então ele avisou a Peter.

—Agora sim.O show irá começar.

Peter Pan invocou um redemoinho,levantando grande parte da ilha e ele mesmo para longe.Para Storybrooke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I shall destroy your happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.