I shall destroy your happiness escrita por NathanApoloWho


Capítulo 18
Season 2- Consequences


Notas iniciais do capítulo

Tanta coisa aconteceu que é melhor fazer um resumo
Previously,on Once Upon A Time....

Tinker:Eu posso encontrar o seu amor verdadeiro.
Regina:Eu acho difícil.
Robin se encontra com Regina,isso faz com q ela não vire Evil.Zelena tanta matar sua irmã,mas acidentalmente mata o pai de Snow.Ela é criada pela madrasta e Robin.Charming se encontra com Snow e os dois se amam.Zelena é treinada para lançar a maldição,mas Rumple desiste pois se apaixona por Belle.

Belle:Eu estou grávida.
Zelena:Acho melhor não contar a ele.
Hook é mandado para arrancar o coração de Cora.A mãe de Zelena planejava enganar a filha com a ajuda de Hook.Ela pega o coração do pirata e mata a mãe.Os charmings enganam Regina e Robin.Os dois escondem Emma na árvore e deixam Regina longe do filho Henry.
Henry era o único capaz de destruir a maldição.Felizmente ele fez,e agora a magia voltou para a cidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642677/chapter/18

David estava correu pelas ruas da cidade,na procura de Snow.A fumaça estava densa e os dois não podiam se encontrar.Até que uma luz surgiu e Snow pôde ver David.Ela o puxou pois a luz que o tinha cercado era de um carro que quase o atropelou.

—Você me encontrou Snow.

—Claro,eu vou sempre te encontrar.

Os dois se beijaram,e a fumaça roxa se dissipou.Um barulho grandioso cercou o hospital da cidade.Henry e Coraline tiveram que sair de lá junto com muitos outros pacientes pois um dragão estava surgindo dentro do hospital.Aquele dragão era Malévola que estava grávida e havia recuperado a sua forma mágica.Do outro lado da cidade,o pai de Cora conseguia ver homens gigantes se erguendo.Ele pensou que aquilo era totalmente normal no mundo em que todos os moradores da cidade haviam nascido.

Emma correu para procurar os seus pais,até que os olhos de Snow finalmente a encontrou.As duas se abraçaram e depois David abraçou a sua filha.No mesmo momento que a fumaça se decipava,muitos moradores haviam decedido ir até a casa da prefeita.Henry os seguiu para ver o que eles planejavam fazer.

Zelena estava descendo as escadas,ela aparou o que estava fazendo quando viu Regina em pé na sala.A empregada estava sem uniforme e lançava um olhar de raiva.

—Quem mandou você tirar o seu uniforme?

—Sério Zelena?Uma empregada.Era este o objetivo dessa maldição?

A prefeita tentava subir as escadas devagar,mas sua irmã a acompanhava.

—Você se lembrou....

—Isso.

Regina a arremessou de sua casa(literalmente).A prefeita caiu sobre a entrada da sua casa.Quando se levantou,se surpreendeu com a quantidade de pessoas que estavam chegando.Enquanto o Sol surgia e todos retornavam as suas vidas desde o momento que foram amaldiçoadas,um carro chegava a Storybrooke.O carro parou em frente ao relógio da cidade e dois homens saíram dele.Os moradores estavam com raiva de Zelena.Mas ela não planejava ficar ali e escutar os problemas de todas.

Uma fumaça verde subia o corpo da bruxa e ela estava preparada para arrastar todos para o mais longe possível.Até que uma pó verde e brilhante a atingiu.O pó impediu que a bruxa utilizasse a sua magia.

—De onde veio esse pó de um e noventa e nove?

Quando olhou para frente,a grande fada Tinker Bell estava impedindo que Zelena usasse a sua magia.Os moradores a levaram até a delegacia,para manter-la presa.Henry e Coraline assistiam de longe a prisão da prefeita.A menina não sabia como reagir a isso.Regina estava olhando para o filho,esperando q ele fizesse algo.A filha de Henry segurou a sua mão e o levou até a Regina.Mãe e filho se abraçaram fortemente.

Emma estava feliz ao lado da sua família,mas então se lembrou que Henry não sabia o que ela tinha feito.Ela estava com medo que o garoto descobrisse algo graças a aquele livro.Então ela falou aos pais que deveria fazer algo e foi até a casa da prefeita,onde a mesma imaginava que o amigo poderia estar.

Chegando lá,a casa estava vazia.Até que ela ouviu um barulho e se encontrou com um homem de roupa escura.Ele se vestia como se fosse um pirata e perguntou algo estranho a ela.

—Você por acaso encontrou um coração por aqui?

Emma não entendeu o que ele queria e perguntou quem ele era.

—Eu sou Hook.Capitão Hook.Parece que o meu coração não está aqui.Maldita bruxa,terei que arrancar o dela.

—Então é assim?Olho por olho e dente por dente?Até onde esse joguinho irá?

—Eu não sei,mas conversar não será uma alternativa.Memória recuperada,pego o meu coração,mato Rumpelstiltskin e volto para o meu mundo.

—Hey,ele é o meu avô adotivo.

—Você ficará órfã de avô.Veja pelo lado bom,você ainda tem os seus maternos.

Depois dessa conversa,Hook saiu da casa de Zelena,deixando Emma parada,sem nenhuma reação.Ingrid já estava em sua loja de penhores.Ela libertou Elsa da urna na qual a mesma estava.A rainha Elsa se formava bem na frente da bruxa e a mesma estava com uma fita em sua mão para amarrar no braço de Elsa.Nos fundos da loja,o espelho de Ingrid estava pronto.O plano de lançar uma maldição na cidade se aproximava.

Peter Pan estava observando o mar batendo na costa da ilha.Um de seus meninos perdidos avançou para falar com o chefe.Ele se irritou com a notícia e o empurrou.Outro de seus meninos perdidos,o mais leal de todos,veio para falar com Peter.

—Esse garoto disse que se chama Bae.

Peter sorriu e respondeu ao garoto:

—Eu imaginei que um dia ele se juntaria a nós,mas ele não é o meu alvo.

Peter Pan puxou um pergaminho de seu bolso e falou:

—Hope French,se prepare que eu irei te achar,e arrancarei o seu coração para mim!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I shall destroy your happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.