I shall destroy your happiness escrita por NathanApoloWho


Capítulo 15
Operation Sisterhood part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642677/chapter/15

Belle estava louca para contar a Rumple o que estava acontecendo com ela.Se a garota não falasse com ele,teria um infarto.Antes de falar ao seu amado,ela decidiu contar a sua amiga:Zelena.

A bruxa do oeste estava saindo da sala das poções de Rumple,quando foi parada por Belle.A garota contou que estava com medo de dizer a Rumple,pois o mesmo sempre esteve em busca de seu filho.Então ela contou a Zelena.

—Eu estou grávida.

A bruxa não podia ficar tão verde de inveja do que já estava.Belle perguntou se deveria contar ao seu amado.A bruxa disse que não era a hora certa.Ela disse que o amor da vida de Belle ainda estava muito abalado por causa do desaparecimento do seu primogenito.Belle concordou não contar a ele por enquanto.Zelena saiu daquele lugar inojada,em sua mão estava o pergaminho da maldição que a mesma planejava em lançar.

A prefeita estava cansada da situação na qual se encontrava.Ela havia planejado se livrar de Henry de uma vez por todas.Para o sucesso de seu plano,ela precisava da ajuda de uma amiguinha,e de um gênio também.

—Senhor Glass,há quanto tempo.

—Senhora prefeita,é uma honra ter-la no meu consultório veterinário.

O homem que a atendia,era um gênio que a mesma tinha conhecido a muito tempo atrás.O gênio havia se apaixonado pela beleza de Regina,mas a situação em que ele estava não era recíproca.Ele poderia não se lembrar do que havia feito na outra terra,antes da maldição,mas Zelena se lembrava.

Coraline foi surpreendida quando se encontrou com Henry.Ele a esperava em frente a escola.Os dois conversaram durante horas até ela mostrar um livro que havia aparecido em sua mochila.Ela o contou que o livro possuia histórias um tanto diferentes.Henry pegou o livro e abriu em uma página qualquer.Ele decidiu ler uma história para a filha.Então leu o título em voz alta:

—A bruxa de OZ.

Regina havia encontrado o seu amor verdadeiro,mas estava casada com o pai de Snow.Ambos prometeram esperar e contar a verdade,mas não conseguiram ficar separados.O pai de Snow desconfiava que a sua mulher o traia.Ele perguntou ao seu serviçal e amigo íntimo se ele também pensava como o rei.O gênio era apaixonado pela esposa do rei e negou a traição que o rei perguntou.

O próprio gênio foi investigar a sua amada.Ele viu que ela se encontrava com um homem com uma tatuagem de leão.Naquele momento,a inveja o dominou.Henry lia a história da bruxa Zelena,surpreso com tudo que os olhos estavam lendo.

—Então,Zelena,a bruxa má do oeste,lança uma maldição e manda todos dos reinos próximos para uma terra sem magia.

—Não pode ser verdade,pai.Será?

Coraline perguntava.Henry ficou emocionado quando a menina o chamou de pai,mas também atordoado com a história que havia lido.Ele decidiu levar a garota para casa,como uma forma de se redimir com a prefeita que a filha realmente amava.Zelena perguntou quantas cobras o senhor Sidney Glass possuia.Ele disse que tinha muitas,então ela reconheceu uma,e pediu por ela.O veterinário a pegou e a prefeita a agarrou.

—Cuidado prefeita,ela é muito venenosa!

—Não Glass,ela é uma velha amiga minha.Ela não irá me ferir.

O gênio havia ficado chocado pelo fato de Regina preferir um desconhecido do que ele.Então em uma fumaça verde,havia surgido uma amiga.Ele perguntou quem era aquela mulher de pele verde.Então ela disse que poderia ajudar-lo.

—Olá,eu me chamo Zelena.

A bruxa descobriu que o gênio havia vindo de uma terra chamada Agrabah.Então ela pediu uma serpente vinda dessa terra.A mais venenosa para matar Robin.Ele a presentiou com a serpente,só que o gênio não sabia que ela usaria para matar Regina.

—Certo,eu levarei essa serpente,Sidney.

O veterinário disse que não poderia dar uma cobra para a prefeita e ela ameaçou difamar aquele lugar.Ele não teve escolha se não entregar a ela.Henry havia chegado com Coraline na casa da prefeita.Regina havia aberto a porta para ele.A mesma estava com uma visita.Robin,que queria falar com ela.Mesmo sem ninguém planejar nada,uma reunião familar havia se formado naquela casa.

Regina,Robin,Henry e Coraline.Três gerações reunidas.A menina havia subido para o seu quarto e os deixou na sala.Robin se apresentou para Henry e os dois se sentiram bastante próximos.A prefeita estava planejando fazer aquilo que ela já tinha feito uma vez.

Ela havia posto a serpente que o gênio há tinha entregado em cima da cama de Regina.A bruxa invejosa esperava que sua irmã acordasse com a picada envenenada da serpente.Até que oiih o marido de Regina(rei Leopold)apareceu.

Primeiro ele se surpreendeu com o rosto verde da bruxa e depois prestou atenção para a cobra.Ela disse que estava planejando matar a irmã,então ele a impediu.

—Por favor,porque isso agora?Ela estava te traindo com um qualquer nas ruas.Eu estou lhe fazendo um favor.

—Não permitirei que você a mate!Ninguém merece esse tipo de morte.

Então ele pegou a serpente e ela a mordeu.Assim o rei Leopold morreu invenenado.Zelena desapareceu e disse para o gênio fazer o mesmo,pois tanta a cobra e ele haviam nascido em Agrabah.Ele seria a maior suspeita de assassinato.Agora ela teria sucesso em seu plano,e ninguém a incomodaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I shall destroy your happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.