I shall destroy your happiness escrita por NathanApoloWho


Capítulo 12
''She's my daughter''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642677/chapter/12

Tinker Bell foi promovida por ter ajudado Regina.A fada azul não gostou de sua atitude,mas a fada-mãe reconheceu o seu talento.Isso irritou a fada azul que não aceitou perder o seu cargo de chefe das fadas.Ela planejava uma forma de se vingar de Tinker,então perdeu as suas asas.Mesmo ajudando o casal Charming,ela não conseguiu os seus poderes de volta.Isso só alimentou o seu ódio.

Zelena estava indo buscar sua filha quando encontrou Coraline conversando com Henry.Ela não gostou de ver o salvador junto de sua filha.

—O quê você está fazendo aqui?Não quero minha filha próximo de um motorista delinquente feito você.

—Não....espera.

Ele se levantou e falou nervosamente:

—Ela é minha filha!

Zelena fica totalmente surpresa.Quanto mais ele falava mais louca ela ficava.Ele pedia um momento para conversar com ela,uma chance de se explicar,mas a prefeita não dava ouvidos para ele.

—Fique longe de minha filha,seu louco.

Ela correu junto de sua filha para a sua casa.Cora subiu as escadas rapidamente e Zelena estava louca de raiva.Se pudesse,estaria toda verde.Ela saiu de sua casa e foi até para a loja de Ingrid.A porta estava aberta,e a mulher tinha acabado de entrar.

—Você estava vendo,não estava?Foi conferir se o seu plano tinha dado certo?

Ingrid andava calmamente e de uma forma fria ela perguntou:

—Eu?Por qual você eu faria isso?

—Espere,você já sabia disso,não?

Zelena começou a pensar que aquela bruxa já tinha conhecimento sobre Henry.Então continuou falando.

—Você disse para aquele moleque onde minha filha estudava.Agora ele está me contando uma história de que ela é a filha dele e....Não!

—Eu não entendo.Deseja comprar alguma coisa ou...

—Ela realmente é filha dele!Você sabia disso,por isso me mandou ir naquele orfanato.Você planejou isso tudo!

—Era a única forma.Você ficaria feliz e depois eu teria o meu desejo realizado.

Zelena se encheu de raiva e gritou:

—Você trouxe o único que pode quebrar essa maldição!

—Então a magia retornaria e poderíamos viver como irmãs.Eu,você e Elsa.

—Quebrar a maldição não traz a magia de volta!Isso trará a memória de todos.Todos que me odeiam!

—Então você poderia matar-lo.

—Não,matar o salvador destruiria a maldição de qualquer forma.

—Zelena,eu...

Zelena mandou Ingrid nunca mais cruzar o seu caminho,se não ela iria se arrepender.Então ela decide que a única forma seria trazer a magia para Storybrooke.Enquanto isso,Regina estava no hospital,cuidando de Robin.A enfermeira ficou surpresa quando viu a empregada da prefeita ao lado do paciente,pois era tudo que a bruxa menos queria que acontecesse.

A enfermeira era a fada azul,que havia sido escolhida para impedir que Regina chegasse próximo de Robin.Então ela pensou que talvez a fada-mãe,ou quem sabe o aprendiz pudesse reconhecer o ato heroico que a fada estava pensando em fazer.Então ela disse:

—Por que você não se despede com um beijo.

—Eu não sei,será que seria certo?

—Beija logo,vamos.Um pouco de amor não é ruim para ninguém.

Regina encostou-se na cama do paciente e beijou a sua testa.Quando de repente...Robin desperta.A fada azul fica tão feliz,ela achou que a maldição havia sido desfeita,pois esse era um beijo de um amor verdadeiro.

—Regina.

Essa foi a primeira palavra que Robin conseguiu falar.A empregada ficou surpresa em ver que o paciente havia acordado,mas as suas memórias não haviam voltado.

—O quê?Você não se lembra dele?

A fada perguntou.Logo depois a empregada disse que não sabia o que havia acontecido e saiu correndo do hospital para ir até sua casa.No caminho ela se encontrou com Henry,aflito e querendo falar com Zelena.Ele então disse:

—Eu descobri que ela é minha filha.A minha filha que eu estava procurando durante dez anos!

—Uau,isso é...quer dizer,incrível.Você tem certeza?

Logo atrás deles,Zelena se aproximava e disse:

—Onde você estava?Você é minha empregada,não lhe dou permissão para ficar saindo por aí enquanto está em serviço.

—Me desculpe,senhora prefeita.

Disse Regina,ainda atordoada com o que havia ocorrido no hospital.Henry não gostou do modo que prefeita falou com a sua serviçal por isso disse para ela ter mais respeito com Regina.

—Senhor,Henry,eu já estou sem paciência com o senhor.Eu já lhe vi o suficiente por hoje.

—Ela é minha filha,e eu não a abandonarei.

A bruxa colocou Regina para dentro de casa e disse que Henry não tinha condições de cuidar de Cora e que agora ela era a filha dela.

—Nós somos uma família.Ela não precisa de você.Devia ter pensado antes de tê-la abandonado.

—Eu não a abandonei e agora eu tenho condições de cuidar dela.Eu irei,tenha a certeza senhora prefeita que eu irei.

—Isso é o que nós veremos.

A prefeita fechou a porta de sua casa com força.Henry ia embora,mas antes levantou a foto de Ana,pois sabia que Coraline estava na janela de seu quarto assistindo.Ela sorriu e ele teve uma ideia.Ele iria sequestrar a garota quando todos estiverem dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I shall destroy your happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.