Dreamless escrita por LAURA BATHORY


Capítulo 6
A minha vida acabou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642673/chapter/6

ALGUMAS HORAS ANTES

JESSICA

Estava na minha mesa fazendo alguns relatórios quando recebo uma chamada do meu chefe, então me direciono até a sala dele, e recebo uma missão de proteger uma testemunha de um mafioso muito perigoso, depois recebi todas as instruções e segui para o local onde se encontrava a tal testemunha, chegando lá recebi uma chamada do meu amor atendi com um largo sorriso.

LIGAÇÃO

–Oi meu amor. –Diz Don no telefone.

–Oi minha vida. –Digo.

–Onde você está? Não te encontrei aqui na delegacia. –perguntou ele.

–Fui chamada para servir de babá de uma testemunha, estou aqui no café perto do fórum. –Digo.

–É depois eu quero que você cuide de mim igualzinho. –diz Don com uma voz maliciosa.

–Vai ter melhor, imagine, eu de camisola preta bem curta e você algemado... –eu paro de falar quando ouço a parede atrás de mim cair e homens armados saem do carro e começam a atirar, saco a minha arma e temos uma troca de tiro onde eu feri um dos bandidos, mais também fui atingida, então a última coisa que pude ver claramente era eles levando a testemunha para dentro de um carro fora da cafeteria. Nessa hora eu vi que a minha vida tinha acabado, eu senti a morte me arrastar para as profundezas de uma escuridão sem fim, onde não se tinha certeza de nada, apenas da morte.

DELEGACIA (10:00)

DON

Estava procurando a Jess, como não acho liguei para ela e me explicou tudo, então começamos a conversar sobre coisas de casais quando ouço um barulho e tiros, me desespero e chamo por ela.

DF: Jess, Jess!!! –grito desesperadamente ao telefone.

Como não ouve resposta liguei o carro e fui em direção a cafeteria onde ela falou estar, quando cheguei no local, estava um inferno pessoas sendo tiradas da cafeteria para serem atendidas, como não vi a Jess corri para dentro do local e a vi lá deitada no chão em cima de uma poça enorme de sangue, me desesperei mais ainda, então a peguei no colo e saí de lá o mais rápido possível, peguei um carro da polícia e segui para o hospital mais próximo, chegando lá enfermeiros e médicos trouxeram a maca e a levaram já desacordada na maca, nunca tive tanto medo na minha vida como estou tendo agora. Não sei o que faria sem o amor da minha vida.

LABORATÓRIO (10:30)

STELLA

Estou me recuperando bem graças a força de meus amigos e do Mac, mais hoje eu estava muito estranha, parecia que alguma coisa ia acontecer, de começo eu deixei para lá, mais depois que recebi a notícia de que a Jess levou um tiro e estava muito mal no hospital me senti meio que culpada por não ter considerado aquele aviso um sinal concreto. Mais como tínhamos que investigar a cena de crime mandamos o Danny para saber notícias do estado da Jess e do Don. Quando chegamos na cena de crime e vimos aquela única poça de sangue, me senti mal e senti lágrimas saírem dos meus olhos, limpei-as rápido para que ninguém visse, eles já estavam sofrendo demais com essa situação não quero dar mais motivos, sai um pouco para respirar e logo voltei sem ninguém ver e comecei a analisar tudo junto com a equipe, depois de um tempo vejo Mac recebendo uma ligação e a cara dele não era das melhores.

HOSPITAL CENTRAL NY (11:00)

DANNY

Fui para o hospital como prometido e quando cheguei lá me deparei com o Don sentado sem se mover cheguei e perguntei logo o que aconteceu.

–Ei cara, e ai como ela está? –perguntei agoniado.

–Ela se foi, está morta. –diz Don e começa a chorar.

Fico em choque com a notícia e soco a parede para descontar um pouco a dor de perder uma grande amiga. E o pior é, como vou contar isso para a equipe, principalmente, como vou contar isso para Stella, agora que ela estava se recuperando vai ter uma notícia que pode acabar com ela completamente. Então depois de me acalmar e acalmar o Don liguei para o Mac para informa-lo, depois disso me direcionei para a cena de crime.

CENA DE CRIME (11:00)

MAC

Recebi uma ligação do Danny me informando sobre o falecimento da Jess, isso me chateou muito, mais tive que dar essa notícia para a equipe.

–Por favor! –Chamo a atenção de todos que estavam trabalhando no local –Quero informa-los que acabamos de perder um dos nossos e é com muita tristeza que digo que Jessica Angell Flack faleceu está manhã após uma troca de tiros com os sequestradores da testemunha que ela estava protegendo. Então em honra ao nome dessa guerreira, trabalhem o melhor que puderem para pegar os covardes que fizeram isso. –Terminei de falar e olhei pra Stella que nesse momento já estava com os olhos cheios de lágrimas.

Quando ela me viu saiu correndo e entrou no banheiro, eu fui atrás dela e entrei no banheiro e a vi ali sentada num canto do chão abraçando os joelhos e chorando. Cheguei perto dela e a segurei em meus braços e a levantei, ela de prontidão se agarrou ao meu pescoço.

–Ei pequena tudo bem, vai ficar tudo bem. –Digo tentando acalma-la, então ela me diz.

–É culpa minha eu devia tê-la avisado, é culpa minha. –Diz Stella chorando e me abraçando mais forte.

–Não fale isso meu amor não foi culpa sua, não tinha como saber que isso aconteceria. –Digo.

–Mais eu senti, eu devia ter avisado, eu senti que algo ia acontecer de ruim, mais eu não liguei, me desculpa Mac. –Diz chorando ainda mais.

–Ei não foi sua culpa ok, foi culpa daquele mafioso, ela estava apenas fazendo seu trabalho. Fique calma por favor. –Fiquei abraçado com ela até ela se acalmar, depois voltamos ao laboratório.

LABORATÓRIO (12:00)

A equipe chegou e logo foram analisar as provas, depois de um tempo foram todos se reunir na sala de reuniões para juntar tudo o que descobriram.

SALA DE REUNIÃO (14:00)

STELLA

Nos reunimos na sala e começamos a investigar tudo que conseguimos, e soubemos que Jess conseguiu acertar um dos atiradores, com isso já conseguimos uma identificação pois tinha respingos de sangue próximo ao caminhão que invadiu o local. Então fomos ao local onde o suspeito se encontra.

DON

Me despedi da minha esposa e logo fui para o endereço do suspeito que recebi na chamada do rádio, chegando lá a equipe já estava toda lá para invadir o lugar, nos preparamos e entramos cada um foi para um lado, comecei uma perseguição pela casa atrás de um dos suspeitos que consegui acertar na perna então ficou mais fácil quando cheguei onde ele caiu percebi que ele batia com a descrição do atirador que matou minha esposa, então uma raiva se apoderou de mim e apontei minha arma para a cabeça do desgraçado e puxei o gatilho mesmo ele implorando pela vida. Depois disso subi as escadas e encontrei com Danny, ele me perguntou sobre o suspeito então apenas apontei para onde ele estava e subir. Depois disso me sentir mais leve mais eu sei que nada vai fazer eu ter a minha vida de novo. A minha vida acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.