Dramione-começo,meio e fim escrita por MinervaMcg


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642649/chapter/1

Hermione Granger!
Ela se pôs de pé rapidamente e meio surpresa,olhou pros lados e todos a encaravam,estavam no salão principal na hora do jantar do seu primeiro dia de aula de volta ao sétimo ano pra terminar os estudos.Ela pensou rápido na felicidade de estar de volta mesmo sem seus amigos ,a prof..não, a diretora Minerva McGonagall a tinha chamado na frente de todos..
Se sentiu corando enquanto dizia
-Sim senhora!?
-Desculpe interromper o jantar de vcs mas me esqueci de dar meus cumprimentos a algumas pessoas q durante o turbulento ano passado se mostraram verdadeiros heróis,enquanto outros -seu olhar passou por Draco Malfoy e pela mesa da sonserina-se mostraram menos...dispostos.Em nome de todos q lutaram e morreram com a srt.Hermione e outros q hj tb estão aq, uma salva de palmas!
Todos aplaudiram ela se sentiu corar novamente agradeceu e se sentou enquanto passava o olhar pela mesa da sonserina,pouquíssimos estavam aplaudindo,e para surpresa de Hermione,Draco Malfoy a encarava.
Ela desviou o olhar não imaginou q ele voltaria para terminar o sétimo ano,não queria q ele estivesse ali,por um momento sentiu pena,olhou pra direção dele de novo ele estava com o olhar fixo na mesa os olhos marejados,sozinho,provavelmente seriam poucos q queriam ser amigos dele e ela não seria excessão.
Seus olhares se encontraram de novo e ela dxou escapar um leve olhar de desdén,ele se levantou desviou o olhar e com um ar de raiva e remorso se retirou do grande salão.
Ninguém se importou,não seria ela q se importaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione-começo,meio e fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.