Entre todas,eu! escrita por Kaath Saviõn


Capítulo 7
Cobra de terror


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! E aí estão gostando da fic?Como eu havia prometido no capítulo anterior, eu iria postar esse capitulo hoje,então está aqui.
Boa leitura,comentem,e tem muita confusão pra vim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642609/chapter/7

Meu celular toca, é o Fernando me ligando.

—Oi maninha!-ele falou animadamente.

—Fala o que cê quer?

—Sexta, eu vou buscar você aí porque vamos pra um sitio ok?

—Tanto faz! EU to numa fria aqui, sabia?

—O que ta acontecendo?-perguntou preocupado.

—Tem uma cobra dentro da cozinha!

—To indo aí!Eu to perto da BR, ou seja, bem próximo aí.

—Nando?Cê tava naquele motel?-O celular desliga sem ele responder. Como assim!?Agora, fica a dúvida, o que ele estava fazendo lá?-Demétrio! Sai de cima da porra dessa mesa!Afinal cê é um homem ou um saco de batata?

—Bia, com esse calor eu já virei fritas ao molho 4 queijos!

—Kkk- foi o único riso que eu dei. Em menos de 10 minutos bateu na porta.

—Nando!-Acho que nunca fiquei feliz em ver ele.

—Oi Gato, prazer eu sou Demétria Estefani.

—Demétrio! Para de dar em cima do meu irmão!-Digo.

—Então, cadê a cobra?- Fernando entra na conversa.

—Tá na cozinha, tire-a de lá pelo amor de Deus!-Demétrio disse fazendo um dilúvio. Vavá chega, toda vermelha.

—Bia. Não achei nenhum home... Ah... Oi Ferdinanda kkk- Vavá já chega zuando. Sem muita demora Fernando colocou a cobra VIVA, dentro de uma pá e tacou no mato.

—Graças a Deus acabou!Podemos terminar de ver o filme de terror. E você Ferdinanda, casca fora daqui, antes que a diretora veja seu carro aqui e nos expulse!-Vavá disse empurrando-o para a porta.

—Antes de eu ir embora- ele disse entrando novamente. - Bia, mãe disse que antes desse final de semana você vai ter que comprar um biquíni, porque lá no sítio tem piscina.-Fernando chama minha mãe de Mãe, porque a dele faleceu quando ele era pequeno.

—E ela te mandou o dinheiro? Porque eu não tenho...

—Ela não mandou mais eu te dou, porque eu sou top, diferente de outras pessoas-ele mandou uma indireta pra Vavá- Aqui R$250,00.

—É muito pra um biquíni!Mas ok...

—Tchau pro cêis. Beijo maninha-Ele me deu um beijo na testa e se foi.

—Bia, vamos lá ao seu quarto que eu tenho que te falar uma coisa. -Vavá me arrastava pra escada me levando pro meu quarto.

—Ok. - Cheguei ao meu quarto e ela fechou a porta e me jogou em cima da cama.

—Bia, quando eu tava correndo umas pessoas me pararam, e me perguntaram se era verdade que você e o Diego se beijaram, eu respondi que não sabia, e elas me falaram que o Diego andava espalhando isso pra todo mundo. Mas... É verdade que vocês dois se beijaram?

—Valentina! Não viaja ok!Eu NUNCA ficaria com ele! Eu ein! Pergunta Lana, ela ficou a manhã inteira comigo, e foi ela que me viu acordar.

—Calma, não precisa gritar, eu só perguntei.

—Desculpa, é que me irrita saber que tem gente falando coisas que não aconteceram. -Eu disse abaixando a cabeça e abrindo a porta. -Vamos ver o filme que eu to curiosa pra saber o final. Quando estávamos na escada, vimos que Demétrio já tinha feito a pipoca e colocado muitas gordices em cima da mesa.

O filme estava na parte que o povo descobria que havia um capiroto dentro de casa, e ele á assustar uma menina de 16 anos aí...

—Eaí gente?-Lucas dá um berro, e os gritamos, e um de nós toma a atitude de jogar a pipoca toda pra trás.

—Aí meu cu, Lucas!-Demétrio gritou com Lucas, já que o susto que ele lhe deu o fez jogar a pipoca toda pra trás.

—Oi amorê - Eu disse, Lucas sentou-se junto a nós, e cada parte assustadora que eu não queria ver, eu escondia minha cara no braço do sofá kkk.

O 1° filme acabou então fomos assistir outro isso, já era 22h00min! E nada do talco de bunda de bebê aparecer! Lucas subiu e foi tomar banho já que não queria assistir o filme de comédia/suspense. Todos nós acabamos dormindo no meio do filme, mas eu tenho o sono leve, e escuto a porta se fechar.

—Talco velho! Que surpresa vê você aqui!

—Éh, oi.

—Você vai me pagar caro, por ter manchado minha reputação nesse colégio! Cê acha que eu sou uma de suas piranhas?Que você usa e joga fora?

—Beatriz, não vem me encher o saco!Não to com cabeça pra ser paciente com você!

—Você vai me escutar!Porra, cê fala pra todo mundo que me beijou, e acha que ta tudo bem?Eu nunca beijaria você!

—Vai pra put4 qu3 p4r1u!

—Vai ser revoltado no inferno!Amanhã você vai tratar de desmentir tudo que você falou, ou você vai desejar nunca ter falado aquilo!-Sai de lá e fui pro banheiro tomar banho, abro a porta de uma vez e Lucas tava sem toalha.

—Put4 merd4! Que foi Bia?

—Ah, C4r4lho foi mal.-Eu não aguentei e comecei a rir kkk - Desculpa Lucas kkk, não dá pra segurar o riso. - eu já estava chorando de tanto rir.

—Ok, mais agora dá pra você dá uma licençinha pra mim pelo menos vestir alguma coisa?

—Tá kkk, claro. -Saí de lá e Valentina perguntou o que tinha acontecido que eu estava toda vermelha com a mão na barriga, e chorando.

—Eu kkk, não dá pra falar kkk.

—Calma Bia, respira e fala.

—Eu entrei no banheiro, e o Lucas tava sem toalha kkk, Graças a Deus eu não vi nada. Não conta pra ninguém viu?

—Hahaha-Valentina começou a rir comigo. –Ok não vou contar a ninguém. - Lucas sai do banheiro e eu aproveito e entro, já que nossas toalhas ficam lá dentro eu não precisaria pegar roupa, eu me trocava no quarto.

Terminei o banho e coloquei a toalha, e sai correndo em direção ao meu quarto.

—Lucas, casca fora daqui que eu vou trocar de roupa.

—Ok, era só você pedir licença, e não se esqueça de pentear o cabelo.

—Tá tchau!-Troquei de roupa, e abri a porta, eu poderia muito bem descer as escadas, e avisar o Lucas que ele já podia subir, mas preferi gritar mesmo:

—LUCAAS, PODE SUBIR!-Tava com muito sono e fui dormir, e não vi que horas Lucas veio dormir.

Acordei com o despertador tocando uma das minhas músicas favoritas: Blame, de Calvin Harris. Levantei-me troquei de roupa,já que estava um pouco frio vesti roupa de frio, e corri pro banheiro já que não tinha ninguém escovei meus dentes e desci.

—Bom dia amores e talco velho. -Desci com um sorriso estampado na cara, e todos já estavam sentados na mesa do café, como eu Valentina não tomávamos café, só ficávamos observando. -Então, hoje quem vai lá na agencia de empregadas daqui as sociedade pra pedir uma diarista Segunda, Quarta e Sexta.

—Só sei que eu não vou porque isso é coisa de mulher-só de escutar essa voz escrota do Diego e já reviro o olho.

—Eu não vou deixar nenhum de vocês homens escolher a empregada, porque ou vocês homens vão escolher uma bem gostosa só pra olhar a bunda dela, ou vão escolher qualquer uma. Eu e a Vavá vamos lá. Valentina vamos embora daqui.

—Vamos Bia, Lucas você vai vim com a gente ou vai ficar aí enrolando.

—Tô indo com vocês.

—Vem logo então.

Saímos nós três de casa, fomos conversando o caminho todo. Na escola todos olhavam para mim com uma cara feia, e eu já sabia o porquê. Até que eu tenho um plano... Vocês devem ta achando que eu fui beijar o Lucas, né? Mais não é isso, simplesmente eu começo e rir do nada, e todo mundo olha e começam a rir também, assim que percebo que todos estão rindo puxo Valentina e Lucas pra dentro.

—Pra quê você fez todo mundo rir?-Valentina pergunta enquanto limpa as lagrimas de tanto rir.

—Pra gente sair de fininho sem ninguém perceber.

—Ata se a gente não for pra sala agora, vamos perder o lugar. -Lucas diz, puxando a mim e a Vavá.

—Como assim?-Eu faço ele me soltar e pergunto.

—Ué, o 1° horário de hoje é no laboratório, e eu que não quero ficar perto daquele professor que vive tossindo na cara da gente, e fica fazendo outras coisas muito mais desagradáveis.

—Ih, é verdade Bia, borá antes que a gente perca lugar no fundo, e não se esqueçam que hoje vamos sentar em dupla, e eu que vou fazer com o Lucas!-Vavá diz, andando apressadamente. Quase todos da sala gostam de sentar com Lucas, ele é inteligente de mais!E é super gente boa, ele é amigo de todo mundo, e nem assim ele fica se gabando.

—Licença professor. -Eu entrei de cabeça baixa, e logo atrás de mim veio Vavá e Lucas.

—Chegaram em cima da hora. Hoje eu escolherei as duplas. –Put4 qu3 m3 p4r1u! E se ele me colocar junto com a Samantha?Melhor eu calar meu cérebro, vai que ele lê mentes?-E vamos começar com... Beatriz Lopes, você se sentara com... Deixa-me pensar... Lauana!Isso mesmo Lauana, lá no fundo. -Aleluia! É com uma pessoa que eu conheço!E tenho afinidade!

—Ok professor, licença.

—Continuando:

Lucas e Duda,

Valentina e Thomás,

Katharine e Demétrio,

Leandro e Pietro,

Diego e Samantha,

Felipe e Cristina,

Fernanda e Carolina

...-Depois desses, eu não escutei mais, pois fui conversar com Lana, sobre qual experiência íamos fazer era pra fazer com produtos de limpeza e caseiros, e tinha que causar uma explosão, espuma ou algo parecido.

Vi Samantha e Diego sentarem-se à mesa ao meu lado, fiquei com raiva, e sabia que ela iria me provocar de qualquer jeito.

—Bia, porque nós não fazemos áqüea experiência que vimos na net?

—Boa idéia, Lana.

—Então Bia, porque não apostamos pra vê quem faz a melhor experiência?-Samantha vira-se para mim e me faz essa proposta.

—Tá fechado!-Topo essa m3rd4. E tenho certeza que irei vencer.

—Então, alunos- o professor começa a falar- você vão ter 1h00min para fazer essa experiência, e não se esqueçam do relatório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, sera quem vai vencer?Bia ou Samantha?Muita confusão pra rolar.Espero que estejam gostando.Aqui está o look da Bia e da Vavá:
Bia-http://www.polyvore.com/escolar/set?id=181842650
Vavá-http://www.polyvore.com/escola/set?id=181933467
Beijos e até o próximo capitulo que sera postado dia 17/11 ás 15h05min



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre todas,eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.