Entre todas,eu! escrita por Kaath Saviõn


Capítulo 3
Festa


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora é que minha inspiração não veio... mais tá aqui, espero que gostem, comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642609/chapter/3

Quando eu entrei no quarto tinha um bilhete em minha cama:

Bem vinda, para comemorar sua chegada festejaremos hoje, a partir das 21h00min, no pátio do colégio. De preferência vá de roupa casual.

Grata direção.

Bom deve estar se perguntando por que escolhi ficar com Lucas, é que ele e eu somos muito amigos, e acho legal ter tipo um homem comigo pra proteção kkkk.

Antes de entrar no banheiro e tirar o biquíni, escuto a porta bater.

—Ele é um panaca!Não foi justo o que ele fez!-Lucas entra furioso.

— Amore o que aconteceu?-logo percebi que estava com as costas arranhadas.

—Imagina?Um burro do outro 2° ano me empurrou, e o juiz disse que eu caí por que quis!-eu olhei pro Lucas com dó dele.

—Lucas, eu te ajudo com os curativos... Ah e apesar de você não me perguntar se eu tinha novidades, eu tenho uma, hoje tem festa aqui na escola!-ele olhou tipo: nossa que felicidade! Mas eu ignorei, ajudei-o a escolher a roupa (por mais que ele seja menino, ele se importa como se vestir... sei lá ele gosta de ficar bonito, e eu admiro isso).

De noite, Diego e Lucas foram os primeiros a ficarem pronto e não acredita! Ficaram prontos 20h30min! Mas, como eles são educados ficaram esperando eu e a Vavá. Quando eu e ela terminamos de arrumar era umas 21h15min,descemos a escada e vi o jeito que eles nos olhavam,ate que percebi que Demétrio não estava lá.

—Gente, cadê o Demétrio?- Perguntei  um pouco preocupada.

—Ele já foi se encontrar com as piranhas- Disse Lucas ironicamente

—Então, vamos?-Diego disse abrindo a porta pra sairmos.

Depois de quase 1 hora de discurso da diretora, finalmente a festa começou. A maioria das meninas estavam que nem putas, acho que só minhas amigas que estavam mais sociais,mas admito que nós estávamos um pouquinho indecentes.  

Logo tocou minha musica favorita: Suíte 14!Eu estava dançando até que percebi que as pessoas já estavam vomitando de tão bêbadas, e que logo, logo ia rolar briga...

Quando estava voltando pra casa com a Vavá, dois caras apareceram do nada, e começaram a tipo fazer umas cantadas mais ridículas, acho que nós estávamos com medo e não conseguiamos fazer nada, até que vi Diego e consegui falar:

—Diego, socorro!

— Garotas, o que aconteceu?-eu olhei tipo: ta na cara né filho? Mas como sou educada expliquei pro cego.

— Esses garotos estão bêbados, e acho que eles querem fazer maldades comigo e com ela. - ele foi meio que esperto e falou que a Samantha estava procurando eles, já que eles eram amigos... Eu acho.

—Pronto!Feliz por ter acabado com a minha noite?-Ele pergunta.

—O que eu fiz!Você tava pegando uma menina tão feia.

—Mas ela é popular no 9° ano, e tem uma bunda...

—AOOW desagradável.

Entrei em casa em silencio 

—O que aconteceu com vocês duas? Eu vi o Diego conversando com 2 meninos, e você gritando socorro.-Lucas já foi logo perguntando.

—Ah é que eu e Bia fomos “cercadas” por dois bêbados. - Vavá disse com sono e quase roncando no sofá.

Subi pro quarto com Lucas me abraçando e falando sobre as meninas, entrei no quarto e já cai na cama,nem troquei de roupa e dormi,estava frio então Lucas resolveu me embrulhar com dois cobertores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram?
Aqui estão o look da Bia e da Valentina
Bia-http://www.polyvore.com/balada/set?id=176353514
Valentina-http://www.polyvore.com/balada/set?id=176377043



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre todas,eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.